1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook ABO

Lista de leitura Taekook ABO

Lista criada por: TaetaeUTT21
8 histórias
escrita por taquiomorfria e BabiExxit
Fanfic / Fanfiction Losses
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 165.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
TaeHyung amava JeongGuk, isso era fato irrefutável, e a recíproca era verdadeira. Toda a alma de um pertencia ao outro, a marca que os ligava era a prova disso, mas eles sentiam que algo estava errado.
Não se tocavam mais. JeongGuk preferia ficar no próprio estúdio a ter que ficar com o namorado, TaeHyung estudava como um condenado para a faculdade e a relação dos dois parecia cada vez mais denegrida. Brigavam, às vezes sequer com motivo, e isso doía em ambos. Doía cada vez mais, mas não se falavam para mais nada, nem mesmo para tentarem se resolver.
Até a maldita turnê em que o alfa viajara, ainda brigado com seu ômega, e deixara-o ali, sozinho. Sozinho, desprotegido e vulnerável. Vulnerável o bastante para que a paz árduamente conquistada estivesse esfacelada ao voltar.
  • 1.354
  • 500
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.621
  • 2.132
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Utopia ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 50
Palavras 180.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
O tempo nunca é, ou será um problema para o destino, e o amor.

Nessa saga já não estão presentes tudo o que conhecia, apenas papeis e contos de amores passados , uma linhagem poderosa de lobos e seus princípios vivos.

Anos após a primeira era de Lótus, Stigma, agora é nada mais do que liderada por um ômega em especial. Brigas de anos que atormentavam os lobos colocava toda a responsabilidade nas costas desse líder em ascensão. Mas os caçadores não davam mais motivos para causar dor de cabeça ao mesmo depois de tempos estava tudo bem, todavia a vida de Taehyung perde o controle quando um intruso invade a alcatéia, ninguem decide o que fazer com o filho de um caçador que, se dizia estar ali por engano, mas que o querido conselheiro ou melhor - amigo -, do líder, alegou ser o destino.

Por carregar o sobrenome de caçadores, Jeongguk se vê em guerra com espécies, mas por sorte - ou não - ele tinha Stigma, a onde podia se esconder.


☆ Segunda saga de Our Destiny.
• Taekook [ Taehyung Ômega × Jeongguk ]
TopJk & Vottom.
  • 1.639
  • 999
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 30
Palavras 141.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem aqueles noivados em que as pessoas preparam um pedido especial e dão um anel que tanto demoraram para escolher, à espera de que tudo saia perfeito. A espera de um 'sim' é sempre a mais aguardada, e assim que o pedido é aceito, os noivos se beijam e comemoram o começo de uma nova vida.
Seria tão lindo se tudo fosse assim, mas acontece que, para Taehyung e Jungkook, a sorte não foi a mesma. O noivado fora preparado por seus pais, o anel fora escolhido por um amigo de Jungkook, e existia de tudo entre eles, menos amor.
Estavam em uma era de monarquia, onde a aliança entre os reinos, era mais importante do que a felicidade dos próprios filhos.
Agora, bastava que ambos se acostumassem um com o outro, e quem sabe, talvez, desenvolvessem uma amizade, para que aquele convívio não fosse tão complicado.
  • 3.706
  • 1.644
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Melhor Amigo (Vkook - Taekook) ABO
Concluído
Capítulos 21
Palavras 93.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Melhores Amigos desde infância, o trio inseparável Jungkook , Taehyung e Jimin sempre se meteram em grandes confusões desde cedo, misturado a amor e brigas a amizade dos três era pura e forte .

Mas tudo isso acabou mudando , quando Taehyung entra no cio e Jungkook sem saber o que fazer  não resiste a tentação , e por fim acaba marcando o amigo.

Criando uma nova ligação, os dois passarão por situações um tanto quanto bagunçada, mas criarão sua própria história .

1° Temporada

[ Taekook • Taehyung Ômega + Jungkook Alfa ]
{ Menção Yoonmin & Namjin }
> Alerta de Ciumes excessivo <
  • 1.854
  • 401
escrita por Kimsakis
Fanfic / Fanfiction A Marca
Concluído
Capítulos 38
Palavras 196.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Reza uma lenda muito antiga no mundo dos lobos que cada vez que um Alfa marcado pela lua nasce, um Ômega marcado pelo sol nasce também.

Essa lenda é respeitada e contada de geração após geração. E numa noite de lua cheia nasceu o filhote da família Jeon, Jungkook, que teve a pele branca marcada pela grande lua que brilhava no céu de Busan.


Em um distrito rival ao seu, num lindo dia de sol, uma Ômega de pelo acastanhado deu a luz a um filhote, um pequeno Ômega, que tem em seu ombro uma marca. Essa marca está apagada, como se só o contorno tivesse sido iniciado e que espera pelo seu complemento para ser enfim fixada.


Os lideres das duas gangues rivais prometeram seus filhos em casamento nesta data marcando assim o início da paz entre eles. Mas será que esse jovens rebeldes vão querer cumprir o que já está escrito pelo destino?

A lenda que diz " Onde o Sol e a Lua, a Noite e o Dia, a Força da Escuridão e a Serenidade da Luz se encontrarem a Paz entre os reinos estará selada" será finalmente cumprida e as duas gangues terão seus dias de luta extintos? Caberá aos jovens Alfa e Ômega decidirem.


TOP! Jungkook Bottom! Taehyung { ABO}
  • 1.032
  • 428
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Link
Concluído
Capítulos 41
Palavras 206.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
  • 9.684
  • 2.825
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.324
  • 1.315