1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook ABO

Lista de leitura Taekook ABO

Lista criada por: Vante_TK97
84 histórias
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 408.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Kim Min-jae, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | JUNGKOOK ALFA | ÔMEGA TAEHYUNG

Numa jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inimiga, distante e gelada.
Um refúgio que muitos julgariam improvável. Uma nação marcada por uma história de glória, mas também de perdas sancionadas pela rivalidade com sua antiga terra. Um território que foi palco de uma das guerras mais brutais na história das duas fronteiras.
Para ser capaz de lutar contra os novos e velhos inimigos, e sobreviver a uma guerra iminente, que promete trazer a memória e horror dos dias sanguinários do que já fora o temido Inverno Vermelho, ele enfretará não apenas momentos que desafiam sua bravura, mas também que revivem seus piores temores.
Sozinho e perdido, a esperança reacende dentro dele com a chama trazida do coração de novos amigos e de um amor capaz de atravessar o tempo e vencer a fúria do próprio destino para que tenham uma última chance, e se tudo der certo, um novo recomeço.
  • 1.288
  • 632
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.729
  • 3.868
escrita por Jaeny1993 e Lee_Jaeny
Fanfic / Fanfiction Between Roses (Taekook, Vkook - ABO)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 62.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, HyunA, Mamamoo, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
[[ EM ANDAMENTO ]]

Jungkook é um alfa puro próximo dos trinta anos, sendo o herdeiro que assumiu o cargo de CEO da Euphoria, a maior marca de moda em toda a Coreia, e famosa em todo continente asiático.

Vivendo de seu trabalho, o alfa não tinha planos de se envolver com alguém, sempre evitando o assunto casamento, coisa que seus pais gostam de lembrá-lo de fazer pela necessidade de gerar um herdeiro.

Mas quem diria que o alfa iria mudar seu pensamento depois de encontrar um belo e humilde ômega vendendo rosas nas ruas Seul.



Capa feita por: @heyladyjeon
Plot de: @MissOfDreams
_____________



⚠️ História de minha autoria.
⚠️ NÃO aceito adaptações SEM a minha autorização.
⚠️ Plágio é crime.
⚠️ Fic sendo postada também na minha conta no Wattpad [Lee_Jaeny].
  • 569
  • 268
escrita por Dyatk
Fanfic / Fanfiction Amor em Contrato Taekook-Vkook
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 163.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo

Você foi meu melhor e pior momento... Universo ABO...

Jungkook é um alfa rico, poderoso, invejado e muito respeitado. Por todos, quer dizer quase todos... Sua avó é uma exceção... Não que não queira bem o seu neto mais novo. Ela o admira e o ama muito, muito mesmo... Tanto que quer vê-lo casado e com filhos antes que seu tempo acabe e não possa desfrutar desse momento na vida dele... E é por isso que Jeon Nana vive arrumando encontros para o neto mais novo. O que deixa o empresário constrangido e em situações complicadas. E foi para livrar-se desse tipo de atitude de sua querida Vó...
Que Jungkook teve a brilhante ideia de envolver seu secretario Kim Taehyung nessa bagunça... E com problemas pessoais sérios Taehyung se verá sem outra opção se não assinar um contrato de “amor” com seu chefe, frio, reservado e nada romântico...
Era um contrato simples... Nada poderia dar errado... Mas como Murphy disse: se pode dar errado, dará e será da pior forma...
Ou... Talvez dessa vez... Tenhamos apenas uma linda historia de amor... Que passou dos papeis assinados a realidade de suas vidas.

Shipe: (Taekook-Vkook)
Tae ômega e Jk alfa...
  • 370
  • 940
escrita por Spacesugaa
Fanfic / Fanfiction In your heart - TAEKOOK
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung é um ômega que vive cada segundo de sua vida como se fosse o último, mostrando sua arte atravéz de desenhos que entrega para pessoas aleatórias na rua enquanto provavelmente corre de algum guarda de rua.

No meio de uma dessas fugas Taehyung esbarra em Jungkook, um alfa que dificilmente não será reconhecido na rua se for visto. Além de bonito, ele é dono da segunda maior empresa de roupas em Seul.

Quando o Ômega sorridente e o Alfa emburrado se encontram, eles juraram ter encontrado alguém, não importa quem.

No meio da estranheza e receosos, eles tentam entender exatamente o que sentem um pelo outro num meio onde suas vidas são tão diferentes uma da outra.
  • 79
  • 40
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Die for you ( Taekook - Vkook ) ABO
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Colegas desde o ensino médio, Taehyung quebra a parede de intimidade que tinha com Jeon Jungkook para o pedir um grande favor: Queria que o mesmo saiasse e sentisse algo por sua melhor amiga, essa que era completamente apaixonada pelo moreno desde que o viu entrar na sua sala durante a aula de anatomia na faculdade.


No entanto as coisas não saem como previsto e depois de seu pedido inusitado ao alfa, os dois passam a ignorar toda a situação onde se veem perdidos sobre o que um era para o outro. E em meio as novas circunstâncias, Taehyung se importava demais com o coração de sua amiga enquanto Jungkook, o cara que diz odiar compromisso, morreria por ele.


[Jungkook!Alfa + Taehyung!Omega]
ShortFic.
  • 209
  • 61
escrita por Lanica
Fanfic / Fanfiction Him and I - (Taekook - Yoonmin)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 283.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Saga, Universo Alternativo
{...}Jeon Jungkook é um gênio e um monstro. Como braço direito e irmão do Capo da Camorra, sua falta de sentimentos é uma bênção, não uma maldição - até que seu irmão lhe pede para se casar por causa da Camorra.

Kim Taehyung, primo do Capo da Famiglia de Nova York, é escolhido para se casar com Jeon Jungkook para evitar a guerra com a Camorra, mas o que ele ouve sobre Las Vegas faz suas veias pulsarem de terror. Depois que seu pai traiu seu Capo e pagou com sua vida, sua família acha que o casamento é sua única chance de trazer honra ao seu nome; mas apenas Taehyung sabe que ele é um prêmio defeituoso dado em troca da paz.

Um alfa incapaz de ter emoções e um ômega marcado pelo passado - um casamento arranjado com o potencial de unir ou destruir...

Capa por: @flopar ✨

*Créditos a Cora Reilly - adaptação*
  • 302
  • 536
escrita por Lica_for_Lica
Fanfic / Fanfiction Camarões Rosa - (taekook - Vkook) - ABO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 114.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial
ABO | ROMANCE | COLLEGE
[Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão]

Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os últimos acontecimentos podem tornar sua estadia acadêmica pouco fácil. O loiro gostava de ajudar os outros, mas isso não incluía se envolver em um lugar onde ômegas tão novos quanto ele ditos como “acompanhantes de luxo ou babys” frequentavam ou quando o pai de Jeon Jungkook demonstra um interesse obsessivo pelo ômega com cheirinho de cereja.
Jungkook é um alfa sério que faria tudo que estivesse ao seu alcance para conquistar o loirinho, ele só não esperava que o caminho fosse tão tortuoso.
Eles estariam dispostos a enfrentar tudo que o universo mandar para ficarem juntos?


Começando 02/10/2021
Terminada 00/00/00
  • 258
  • 221
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok)
Concluído
Capítulos 158
Palavras 189.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Como o único ômega da família kim, eu nasci fardado a um destino no qual não posso fugir. E ainda jovem, eu fui prometido para aquele homem, o alfa de olhos dourados. Mas isso não é um casamento, é uma farsa, e eu não vou me submeter.

✓Jungkook/Top
✓Taehyung/Bottom
✓Tema sensível.
✓ +18.

Capa: @Jin_ho

⚠️ Disponível também no Watppad

(Não aceito adaptações! plágio é crime. ;-;)
  • 1.364
  • 5.997
escrita por hellofror
Fanfic / Fanfiction Red Yellow - taekook vkook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 146.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
supernatural • vampire • werewolf


Após 77 anos do acidente que matou seus pais, Kim Taehyung retorna a Daegu, junto de seu irmão Kim Seokjin e, seu melhor amigo, Park Jimin. Diferentes de anos atrás, e retornando para a mansão da família Kim, os vampiros entram no papel de normais adolescentes para viverem comumente. Só não contavam com uma série de acontecimentos misteriosos que os perseguia, e um interesse amoroso de Taehyung em um lobisomem da alcateia da cidade, o melhor jogador do time de lacrosse do colégio, Jeon Jungkook.
  • 180
  • 106