1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook favoritas

Lista de leitura Taekook favoritas

Lista criada por: gcforvmin
29 histórias
escrita por SamanthaHanson
Fanfic / Fanfiction Meus olhos estão sempre em você
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 79.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung sempre fora o aluno, filho, irmão e amigo exemplar. Era o tipo certinho que agradava a muitos, mas desagradava a outros.
Sempre vivera focado demais no estudos, com intenção de ter um futuro brilhante, e acabara por desprezar outro ponto tão importante na vida: o amor.
Após uma grande decepção amorosa, tivera certeza que lidar com namoricos nada mais era que uma grande perda de tempo, deveria se manter ocupado, tentando se tornar o advogado mais renomado de Seul.
E ele conseguira.
Profissionalmente, Kim Taehyung era um deus nos tribunais. A vida em meio aos processos mal lhe dava tempo para pensar em qualquer outra coisa. Era um advogado com uma agenda cheia, bem sucedido, e que acabara de se mudar para o condomínio que sempre sonhou.
O que ele não imaginava era que o vizinho do prédio em frente viria a fazer parte do seu mais novo sonho, sua mais nova meta de conquista.
Se transformaria em uma obsessão.
Observar Jungkook malhando e se exercitando no Pole dance, se tornaria um hobby. O seu momento favorito ao terminar de cada longo e exaustivo dia em meio a tantos papéis, que outrora eram a única coisa em que ele mantinha os olhos.

"Jungkookie, meus olhos estão sempre em você."
  • 469
  • 205
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.911
  • 1.527
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por crownics
Fanfic / Fanfiction Perene
Concluído
Capítulos 9
Palavras 90.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
[TAEKOOK | SHORTFIC | 18+ ] "Perene" significa eterno, incessante, permanente e contínuo.
Portanto, um amor perene é aquele que, mesmo diante de problemas, ciúmes, distância, desentendimentos, medos e inseguranças, cresce mais a cada dia que passa, e continua sendo forte o suficiente para durar infinitamente; sem nenhum vestígio de que se desgastará ou de que chegará ao fim.
Kim Taehyung e Jeon Jeongguk mantêm um relacionamento secreto há mais de quatro anos, e um "amor perene" retrata perfeitamente todos aqueles sentimentos profundos e intensos que um guarda pelo outro em cada uma das partículas que os constituem, incluindo seus corações.
  • 1.016
  • 145
escrita por ktaecori
Fanfic / Fanfiction Shattered
Concluído
Capítulos 32
Palavras 208.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Taehyung era um bom ator.

Talvez o fato de esconder tudo, o tempo todo, de todo mundo, tivesse aperfeiçoado suas habilidades no ofício, mesmo que não fosse de seu interesse seguir carreira. Ele não queria atenção, ou que ao menos notassem que – infelizmente – continuava vivo, mas, como já deveria saber, não poderia contar com sua própria sorte.

Porque, por mais inadmissível que fosse, existiam pontos de vista que consideravam a suposição de que Jeongguk havia quebrado as barreiras que construíra ao redor de si como algo bom.
  • 925
  • 388
escrita por taesahk
Fanfic / Fanfiction O Filho de Hades
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 166.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Jeon Jungkook, sendo um filho de Atena e o melhor aluno de arquitetura da Triskle University, contentava-se em sua vida monótona e simples, talvez até mesmo caindo em letargia, no entanto estava bem desse jeito, vivendo silenciosamente. Seu passado estava desfocado e incolor, assim como preferia. E isso pareceu estável até o segundo semestre, quando um jovem loiro, pincelado por tatuagens e banhado pelo dourado do sol, trouxe à tona não só os demônios do garoto com sua chegada inesperada, como ensinou-o que o ódio é só um passo mais perto daquilo que os humanos - e semideuses - entendem por amor.

Porque, segundo Moros, destinos antagônicos se encaixam e o filho de Atena saberia disso, logo mais, pois Taehyung não apenas era um homem lindo e prepotente, mas era nada mais e nada menos do que um maldito filho de Hades.


• Fanfic em processo de betagem por mim e heartnjeon •

• AVISO IMPORTANTE: O Taehyung na fanfic pode por vezes ser extremamente ciumento e possessivo. Quero deixar claro que não apoio esse tipo de comportamento e nem romantizo. Isso deve ficar claro durante o enredo.
  • 1.095
  • 372
escrita por TAESQUIZlTO
Fanfic / Fanfiction Done Deal
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 86.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Será que fazer um acordo maluco com alguém totalmente estranho o qual você apenas esbarrou num corredor, pode mudar a sua vida?

Duas mentiras e um acordo.
E agora? Dará certo?
  • 240
  • 108
escrita por softkookv e t-trashmouth
Fanfic / Fanfiction Conduct
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Era fora de conduta, e Taehyung sabia disso. Mesmo não sendo ilegal, não era correto. Mas do que adianta tudo isso se a atração que sentia pelo senhor Jeon não iria embora nem se quisesse?

(Ou, onde Jeongguk é pai do melhor amigo de Taehyung, e isso não o impede de ter um crush no mais velho.)

Top!JK | Desafio de Férias | Older!Jeon
  • 1.310
  • 108
escrita por Laraa777
Fanfic / Fanfiction O Que Acontece no Último Ano da Faculdade
Concluído
Capítulos 23
Palavras 107.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quanto tempo é necessário para fazer alguém se apaixonar?

Jeongguk e Taehyung são veteranos no curso de artes plásticas, e falta pouco para que ambos se formem. Todavia, eles fazem parte de círculos de amizade diferentes, e não possuem nenhum vínculo afetivo — exceto pela paixonite nutrida por Jeongguk acerca do rapaz extrovertido e falador.

Após ajudar Taehyung a realizar um trabalho para a faculdade, Jeongguk se vê ainda mais enlaçado pelos encantos do Kim. Resolve então que irá dar um jeito de fazer Taehyung se apaixonar por si — e precisará agir rápido, pois seus dias na faculdade estão contados.

[Vkook/Taekook]
  • 2.226
  • 716
escrita por seaguk97
Fanfic / Fanfiction Vou te... Fofer?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde o corretor de Taehyung acaba por "trollá-lo" num momento um tanto crucial.

[taekook ● drabble (1) + extra (2) ● comédia + t(s)exting / pwp]
  • 2.142
  • 134