1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook03 Lista de leitura

Lista de leitura Taekook03 Lista de leitura

Lista criada por: UmaTaekookafoda
46 histórias
escrita por Umaarmyestrnha
Fanfic / Fanfiction Um casamento (quase) perfeito - Vkook Taekook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O clichê de um rei poderoso, um alfa e cheio de amantes poderia ser quebrado?
Jeongguk era esse rei, um alfa que continha o típico pensamento de que farra e diversão eram as únicas coisas que importam.

Contudo, em uma noite fatídica, em apenas algumas horas tudo pode mudar.

Uma jornada repletas desafios e descobertas, onde princípios e lealdade são colocados em prova quando uma reviravolta brusca se fez presente na vida de Jeongguk.

Talvez um general inimigo que muitos julgam como sanguinário e implacável pudesse mudá-lo. As aparências e rumores muitas vezes podem estar errados.

Ambos poderiam se ajudar? Se completar?

Afinal nem sempre o amor de um alfa é um ômega.
  • 444
  • 17
escrita por hello__k3tty , Astar__ e starzinhadoChapeu
Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Vkookmin or Taekookmin
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 17.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Sequestrados há 17 anos atrás, a verdade a pouco tempo foi revelada. Pela que dizia tia dos mesmos, mas a mesma prometeu que até fazerem 18 anos faria da vida de ambos o verdadeiro fogo do inferno. Além disso tinha uma condição, que se um dos "sobrinhos" ficasse com a mesma, deixaria ir um dos amores do outro.
Um amor e várias barreiras...
  • 134
  • 41
escrita por TeamWin0-0 , Mileyellow e ShiroChanX
Fanfic / Fanfiction O Noivo Do General. - (Taekook - Vkook) ABO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 69.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias AB6IX, Bangtan Boys (BTS), Treasure
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um jovem mestre extrovertido e gentil que só queria viajar o mundo e aproveitar a vida, contudo por ironia do destino acabou por aceitar se casar com o general diabólico, afim de ajudar seu irmão e sua família.
Kim Taehyung por outro lado é um alfa, o quinto filho do imperador e também o grande general, destemido e corajoso, nunca se deu bem com pai, mas acabou por concordar em se casar com um ômega a pedido dele. O que ele só não esperava, era que o ômega que foi escolhido pra si acabaria por virar sua vida de cabeça pra baixo..
  • 691
  • 350
escrita por Peper_KTZ
Fanfic / Fanfiction Love is a Sin (Taekook)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 292.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(Em revisão)

tension ll angst ll supernatural ll powers ll violence ll love

O que faria se um dia se deparasse com um homem caído no meio de uma praça? Um homem com asas e olhos embebidos de pesadelos?

O que faria se da noite para o dia fosse envolvido no meio de uma guerra, correndo risco de vida o tempo todo?

Jeon Jungkook, um garoto simples no auge de seus vinte e três anos, cujo cursa a faculdade de Artes e tudo o que quer é alcançar dias tranquilos; gentil, reservado e extremamente curioso com tudo. E em uma terça-feira, essa curiosidade o leva a colocar sua própria vida em risco ao ajudar Kim Taehyung, quem carrega um nome e um legado muito mais pesados e terríveis do que parece ser - e junto com ele, uma guerra que devastaria toda a realidade que Jungkook um dia já conheceu.

Jurando ficar ao lado de Taehyung até o fim, Jungkook vê sua vida virando de cabeça para baixo: De repente corre perigo todos os dias. De repente já não tem mais certeza se realmente é humano. De repente se vê incapaz de fugir de toda a confusão.

Disposto a morrer para manter quem ama a salvo, Jungkook luta ao lado de sua família para ter aquilo que todos mereciam: Liberdade. Para dar ao Príncipe de coração negro algo que ele merecia depois de tudo o que lhe arrancou a esperança de um dia encontrar: Felicidade.

Assim como ele fez por si, acima de tudo.

Também postada no app laranja!

Capa feita por @clg_krbkotp
  • 269
  • 135
escrita por mariihreis
Fanfic / Fanfiction I found home in u (Taekook - Vkook)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 173.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
taekook | fluffy | mídia | questões sociais | +18

Jeon Jungkook, um jornalista que consegue uma vaga de emprego promissora em Nova Iorque, finalmente se vê com a oportunidade de realizar seu sonho em mãos. Perdido num novo país, numa nova cultura e numa nova realidade de vida, ele se depara com o forte sentimento de não pertencer àquele lugar.
Kim Taehyung, um dos cantores mais famosos da América, enfrenta uma intensa crise com sua carreira e, consequentemente, com a mídia. A um passo de desistir de tudo e voltar para a Coreia, onde o seu verdadeiro lar está, tudo muda depois de conhecer, por ironia do destino, um entrevistador gatinho de um programa de TV qualquer.
Com vontades semelhantes, os dois encontram refúgio um no outro para fugir dos problemas gerados por ambas vidas profissionais. Juntos, eles viajam de volta para o lar deles sem ao menos sair do lugar.

{Capa perfeita por: @Biih-san}
{Também postada no Wattpad}
{Trailer disponível no YouTube}
  • 875
  • 740
escrita por taekookniih
Fanfic / Fanfiction Babaca, eu te amo vkook/taekook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 16.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
A vida de jungkook virou de cabeça pra baixo quando seus pais o mandou para morar em uma casa com 6 pessoas, cada uma com suas personalidades marcantes , Uma dessas pessoas em especial chamou sua atenção “kim taehyung ”, o cara que era completamente o oposto de si .

Como será a convivência dele com essas pessoas ? E como será pra ele perceber que seu coração avia sido capturado pelo seu colega de quarto ?
  • 72
  • 48
escrita por taekookniih
Fanfic / Fanfiction Sempre foi você (taekook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 15.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung se encontra sem chão ao descobri sua gravidez, ainda mais por que o pai da criança é jeon jungkook o herdeiro dos jeons e sua família não aceita que ele namore alguém de classe baixa!
Taehyung então sem outra alternativa foge para poder criar seu filho longe de qualquer problema , só que o que ele menos esperava era que 15 anos depois seu passado reapareceria após ele ser contratado pra trabalhar em uma cede da maior empresa da Coreia, que por ironia do destino é a empresa de jeon jungkook......








❤️
  • 67
  • 13
escrita por mariihreis
Fanfic / Fanfiction Três é melhor do que dois (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 90.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ABO | top!JK | mpreg | family!au | +18

Kim Taehyung, após anos vivendo como pai solo, encontra dificuldades em entender que está tudo bem em ter um alfa para o ajudar na sua rotina paterna. Isso se intensifica quando Jeon Jeongguk, um antigo amor da época de faculdade, retorna para a sua vida depois de muito tempo, trazendo coisas do passado à tona e fazendo com que o ômega se veja em um dilema entre aceitar ou não constituir essa família com ele.

Capa por: @JKPOLEMIC
Também postada no Wattpad.
Trailer disponível no YouTube.
Escrita por: @Biih-San (até o capítulo 07) e @mariihreis
  • 1.275
  • 759
escrita por GlitterRock
Fanfic / Fanfiction ''Meu amado anônimo''Taekook
Concluído
Capítulos 27
Palavras 5.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
TaeHyung Tem uma certa paixao pelo seu vizinho Gostoso , so tem um porem Ele e Heteroxesual....O que sera que vai acontecer nessa História?....


(Os capitulos serão revisados)
  • 140
  • 131
escrita por stkarr_
Fanfic / Fanfiction Stupid, Ômega! - Taekook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 1.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um típico ômega fofo, ele amava se vestir com roupas femininas e sempre foi um garoto educado, tratava todos de forma educada, enquanto Jungkook, era o famoso alfa babaca que amava fazer bullying com todos, nunca caiu no papo de bom moço que Kim carregava consigo, isso até ser obrigado a fazer um trabalho com o mesmo para manter sua média. Talvez o Ômega fofo pudesse colocar o grande babaca no lugar dele, e transformar toda aquela dominância em pura submissão
  • 142
  • 9