1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taekook2
Lista criada por: Fanny_kim

Lista de leitura Taekook2

escrita por vletter
Fanfic / Fanfiction Thurfales - Taekook
Concluído
Capítulos 30
Palavras 172.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[ABO | Taekook | Jkalfa | Taeômega]

Taehyung é um simples ômega, órfã e desastrado, que se estabeleceu no grande reino de Thurfales como servo, precisando seguir as ordens rígidas do rei Jeon, tudo parecia normal, comum e rotineiro.
Até acontecer um ataque inimigo ao reino, que leva a vida de Taehyung as ruínas. Se achava um amuleto de azar, mas Jungkook está pronto para torna-lo tão respeitado quanto uma rainha.

Iniciada: 04/04/2022
  • 476
  • 333
escrita por Laraa777
Fanfic / Fanfiction Affectio
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No mar ou no chuveiro de Jeongguk.

|Two-shot||taekook||top!JK|
  • 391
  • 68
escrita por taegkkie
Fanfic / Fanfiction Taxista Gostosão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung só queria chegar em casa depois de um dia tão cansativo de trabalho, mas só não contava que no trajeto de volta para sua humilde casinha iria se envolver em um acidente com um taxista, que além de um grosso também era um baita de um gostoso.

Taekook • top¡Jk • bottom¡Tae • OneShot
  • 326
  • 16
escrita por TKFlex_Rot e ggukluvi
Fanfic / Fanfiction O Ômega do Rei (One-Shot) - TaeKook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era um alfa de pelagem negra e o único herdeiro do reino de Gaya, mas para assumir a posição de rei de uma nação, ele precisa sacrificar aquele que jurava ser seu grande amor e se casar com Kim Taehyung, o ômega dócil escolhido pela sua família, vindo de origem nobre.
  • 114
  • 8
escrita por Jgukthv
Fanfic / Fanfiction Rei da Ganância
Concluído
Capítulos 45
Palavras 79.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Poderoso, genial e ambicioso, Jungkook subiu na vida a pulso. Mas na sua busca incessante por mais e mais, afastou a única pessoa que gostava dele pelo que era e não pelo que tinha.

Diz-se que só sabemos apreciar verdadeiramente aquilo que temos quando o perdemos.


ADAPTAÇÃO DE LIVRO
  • 61
  • 85