1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Taekook's

Lista de Leitura: Taekook's

Lista criada por:
6 histórias

To Build a Home escrita por sunehy

Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 105.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IU, Kim Min-jae
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Taehyung, um ômega fugindo de um destino cruel e uma vida de abusos, se lança numa jornada desesperada em busca de um novo recomeço. Embora saiba que pode encontrar um destino ainda mais duro no fim de sua seara, e que possa morrer tentando atravessá-la, ele não olha para trás.

A única coisa que toma sua atenção, a única razão que o move e o enche de força para lutar, está agarrada ao seu peito, com bracinhos envoltos em seu pescoço, e um pequeno coração batendo contra o seu.

O que Taehyung não sabe é que mesmo os destinos mais cruéis podem ser reescritos. Ele não sabe que a sua brava jornada o levará não apenas a um novo recomeço, mas que nele encontrará aquilo que ele nunca experimentou de verdade.
Respeito, cuidado e especialmente amor.

Jungkook, alfa lúpus, também não sabe, mas logo deixará de ser apenas o líder de sua matilha, aquele que esteve cuidando de todos e das famílias daqueles que ama, para se tornar tudo aquilo que ele sonhou ser um dia. Pai, e companheiro de alma.
Jungkook não sabe, mas conquistará sua própria família.

Com respeito, cuidado, e especialmente amor, os dois construirão o que mais desejam.
Um lar.
  • 627
  • 234
Fanfic / Fanfiction Flamejante (TaeKook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando conheceu Taehyung, um rapaz popular com aparência de anjo que frequentava a mesma igreja que seus avós, Jeongguk imediatamente desenvolveu algum tipo de sentimento por ele. Não importava se eram apenas os seus hormônios ou alguma coisa a mais; existia algo dentro de si que clamava pelo Kim.

Mal sabia o pobre Jeon que aquele seria seu mais novo pecado ㅡ e vício.

(kth+jjk) (side!yoonmin) | vampire!au | th!top jk!bottom | +18 | romance
ㅡ contém gatilhos.
  • 203
  • 79
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 347.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 1.259
  • 849
Fanfic / Fanfiction Lugar Seguro - Taekook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 105.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
Jeon Jungkook tinha uma vida aparentemente boa. Cursava direito em uma das melhores universidades de Nova Iorque, namorava uma garota bonita e tinha um bom emprego graças aos sogros, que lhe apoiavam muito. O único problema é quando Jungkook resolve mudar seu caminho apenas por uma noite e tudo se transforma drasticamente, mudando também seus conceitos sobre tudo o que antes achava ser seguro.

Taehyung é membro de uma gangue do Brooklyn desde que descobriu o real motivo do assassinato da mãe. O esquadrão faz parte de sua família, assim como os carros luxuosos que ele tanto ama e os rachas que ele sempre ganha. O grupo se encontra em um problema sério que os faz entrar em ativa novamente, mas com uma nova peça no quebra-cabeça, tudo pode se transformar em algo muito maior do que eles imaginavam.

Kim Taehyung acaba mostrando um lado de sua vida à Jungkook que causa descobertas até nele mesmo e, Jungkook encontra um porto seguro num ambiente que antes ele julgava ser tão inverso ao seu. Seria capaz um estudante da lei ter um lugar seguro na vida de um gângster?

Criminal au! KTH + JJK
+18
  • 96
  • 74
Fanfic / Fanfiction Instinto Perigoso (TaeKook - VKook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, The Immortals After Dark
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Jeon Jungkook meio Lykae, meio Demônio da Raiva era uma bomba relógio. Como híbrido de duas raças poderosas, ele sempre sentiu-se superior a todos tornando-se assim um ser extremamente soberbo. Jungkook queria, Jungkook tinha, mas essa filosofia pareceu não funcionar com aquele que mais do que ninguém deveria submeter-se à ele — seu companheiro destinado — o Vrekener Kim Taehyung.




TaeKook!centric | Namlisa!side | Yoonmin!side

𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐁𝐓𝐒 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 “𝐓𝐡𝐞 𝐈𝐦𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐃𝐚𝐫𝐤” 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐊𝐫𝐞𝐬𝐥𝐞𝐲 𝐂𝐨𝐥𝐞.
[ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄́ 𝐀𝐃𝐀𝐏𝐓𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐍𝐄𝐍𝐇𝐔𝐌 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄. ]


Capa linda e perfeita por @Starsggukie [Moonchild]
  • 241
  • 147
Fanfic / Fanfiction No Rainbows (TaeKook - ABO)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 60.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em 1986, em meio a uma guerra silenciosa, Kim Taehyung chegou em Kyoto, no Japão.

Sua mãe havia se casado com um importante coronel japonês, este que liderava a missão contra os rebeldes da época — aqueles que almejavam a igualdade entre ômegas, betas e alfas, o direito de amar quem quisessem amar e o fim da censura em mangás, animes, séries e filmes — e ele optou por acompanhá-la. No entanto, por ser um jovem ômega lúpus sul-coreano de origem pobre, Taehyung não conseguiu enturmar-se nem mesmo com os filhos dos colegas de seu padrasto, e, posteriormente, tornou-se solitário e um tanto recluso, sendo passear pelo imenso jardim da mansão onde morava a única atividade que o Kim se propunha a fazer diariamente.

As coisas começam a mudar quando, após fugir de casa à noite, Taehyung conhece Jeon Jeongguk, um alfa de longo cabelo castanho, desenhos por toda a pele exposta e bugigangas prateadas penduradas nas orelhas, dito cujo estava tentando colocar fogo no pomar de seu padrasto.

(kth+jjk) (side!yoonmin) | 80s!au | jk!top th!bottom | +18 | romance
ㅡ capa por @fufflyoongs.
  • 785
  • 375