Lista de Leitura: Taeyoonseok/YoonKookMin

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Casamento à três (TaeYoonSeok)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Onde casamentos arranjados nunca deram tão erroneamente certo.
Os senhores de idade pensaram que o acordo de casar o Risonho, o Audacioso e o Casto poderia ser ocultado, deixando-os ter uma infância normal e sem preocupações, porém, a maioridade foi alcançada, assim como novas responsabilidades e descobertas.
O “romance” é sempre complicado, principalmente quando lhe é inesperado, como foi para os três jovens.
No fim, infelizmente não será possível chamá-los de casal, já que são elementos até complexos para um termo tão simplório. O que podemos dizer de fato, é que, em todos os sentidos, houve um casamento à três.
  • 359
  • 91
Fanfic / Fanfiction Papai (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
— Ficar assim não vai adiantar de nada, Tae. — Jungkook, meu melhor amigo, diz por fim, até ele estava de saco cheio dos meus pensamentos.

— Mas eu tenho medo, hyung. Vai que ele me rejeite ou passe a me tratar diferente quando eu me declarar. — Balancei a cabeça para espantar tais pensamentos, eu morreria se Hoseok me negasse.

— Olha, vou te propor você a perguntar uma coisa, mas eu não direi o que essa pergunta significa. Daí você pergunta ao seu papai e me conta como ele te respondeu. — Jungkook sorriu diabólico, espero que não seja nada​ demais.

— E o que seria?

|banner por @SOSKFICS|

©All rights reserved MAUMDONAMJOON 2017
  • 1.766
  • 770