1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tainevit Lista de leitura

Lista de leitura Tainevit Lista de leitura

Lista criada por: Tainevit
11 histórias
escrita por Terrasanta
Fanfic / Fanfiction Dormindo Com o Inimigo (katnic ) versão ( Amy e Kurt ).
Concluído
Capítulos 34
Palavras 58.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério
Para saudar uma dívida de sangue Amy é raptada , aprisionada, e aterrorizada numa remota ilha do pacífico né mergulhada no mundo obscuro vida criminalidade , onde a brutalidade governa.




Para sobreviver ela é obrigada a sastifazer as vontades do seu louco captor . Kurt - um homem de coração negro e enigmático , com o olhar profundo capaz de realizar todas suas fantasias sombrias , que é tão cruel quanto bonito....
  • 18
  • 125
escrita por MaduhSilva2
Fanfic / Fanfiction Never say Never - Clace - Shadowhunters ( Parte 1 )
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 259.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias 007, Divergente, Dynasty, Esquadrão Suicida, Euphoria, La Casa de Papel, Malévola (Maleficent), O Exterminador do Futuro (Terminator), O Poderoso Chefão, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Piratas do Caribe, Shadowhunters, The Originals, Velozes e Furiosos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um império. Uma dinastia. Um poder. Uma só voz. Uma traição e apenas um amor. Clary sempre enfrentou o mundo perigoso. Sempre esteve na adrenalina.
Ao voltar ao único lugar que não só a realizou mas também a destruiu, ela se vê presa ao seu passado. A quem um dia foi.
Mais uma vez tudo se repetia. Clary se apaixonara por alguém perigoso. O Chefe do Tráfico do Sul acredita que nada no mundo a merece, mas o amor rompe até mesmo a dignidade.
Ambos estão amarrados a profundezas do passado. Juntos, esperam lutar por todas as diferenças e consumi-las em uma só chama.
Quem menos esperavam ressurge das cinzas. Destruindo qualquer esperança.
Clary terá que decidir e lutar por seu povo. Honrar seu juramento.
Jace... O Chefe Herondale terá que escolher entre o poder que sempre almejou... E a única mulher que um dia amou.
  • 76
  • 69
escrita por AutoraLelyGuimaraes
Fanfic / Fanfiction Shadowhunters: A Profecia
Concluído
Capítulos 19
Palavras 22.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
As memórias de Clary haviam sido apagadas a quase um ano e infelizmente ela deixou claro que não queria que os amigos irritassem novamente os anjos para trazê-la de volta, mas, com a chegada de uma das mais improváveis Shadowhunters de todos os tempos, as coisas podem mudar. Alexia era filha do Arcanjo favorito de Deus, seu nome? Lucifer. A garota antes de tudo é uma feiticeira poderosa, afinal de contas sua mãe era a bruxa original, a primeira dentre todas, seu pai como já dito foi durante eras o mais poderoso dos arcanjos e agora ela está de volta, depois das forças de Lilith a despertarem de um longo descanso, ela conhece a profecia que está para se cumprir e ela precisa de todos aqueles que já conhecemos para ter sucesso nessa nova batalha.
  • 71
  • 42
escrita por kahcarstairs
Fanfic / Fanfiction Shadowhunters (Final Alternativo)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 8.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Saga, Sobrenatural
O que aconteceu com Clary, Jace e os outros Caçadores de Sombras após o último episódio da série? Venha descobrir e quem sabe se apaixonar por esse final alternativo da série Shadowhunters.

Trecho:
"Quando tudo isso aconteceu, eu acreditava que era um castigo dos Anjos... agora eu sei que isso não é totalmente verdade. Eles me deram a oportunidade de ter a vida que uma vez desejei, uma vida normal sem o mundo das sombras. Eu pude fazer faculdade de artes e eu não tinha que me preocupar com demônios, eu era feliz e de certa forma, agora eu considero isso um presente."
  • 56
  • 20
escrita por Vivianerosa
Fanfic / Fanfiction Amor por contrato - Clace
Concluído
Capítulos 36
Palavras 48.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Shadowhunters
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sinopse: Clarissa Fairchild teve uma grave desilusão amorosa com seu noivo Sebastian Verlac. O homem sugere ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e provar para seu ex noivo que ele estava enganado. Para isso, ela escolhe o sensual engenheiro russo Jhonatan Christopher Herondale (Jace) como professor, que aceita a tarefa de transformar Clary numa perita na arte da sedução.

Tudo o que ela quer é dar a Sebastian Verlac uma noite de amor para que ele se arrependa do que lhe disse, mas será que depois de dois meses dividindo a cama com Jace Herondale ela irá querer outro?
  • 166
  • 319
escrita por JuBeckFray
Fanfic / Fanfiction Where We Come Alive- Shadowhunters
Concluído
Capítulos 11
Palavras 21.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
No momento em que eu li aquela carta meu mundo caiu, não tive outra reação que não fosse ir atrás da Clary independente de qualquer coisa.

Fanfic inspirada e baseada na série Shadowhunters e nos livros da saga Instrumentos Mortais.

**Os créditos das imagens dos capítulos estão nas próprias imagens.**
  • 120
  • 26
escrita por thais_mpedroso
Fanfic / Fanfiction Por um fio - Fanfic de Os Instrumentos Mortais
Concluído
Capítulos 62
Palavras 186.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãs.

Malec teve um fim e esse fim colocou a vida de Alec em perigo. Algo o puxa para a morte. Como salva-lo?! Poderá ser salvo?!

ATENÇÃO: alguns capítulos podem conter spoliers sobre os livros originais para quem ainda não os leu.
  • 307
  • 308
escrita por Ane1314
Fanfic / Fanfiction Nova geração do Mundo das Sombras - Shadowhunters
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 48.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Sobrenatural
Depois da extinção dos shadowhunters, se passaram anos até que uma profecia ditada por um anjo aconteceu, e esse quatro jovens vão ter muitas aventuras pela frente
  • 84
  • 83