1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tainha Vinho

Lista de leitura Tainha Vinho

Lista criada por: herison
94 histórias
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Escolhido de Arceus
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Naruto conseguiu trazer Sasuke de volta para aldeia depois de sua batalha no Vale do Fim, mas a um custo. Depois de ter sua carreira como shinobi destruída pelo Chidori de Sasuke, o Conselho de Konoha se aproveita da situação para exilar Naruto da aldeia. Decidindo ir embora para longe, Naruto não sabia que estava sendo observado por um ser muito mais forte do que qualquer shinobi ou bijuu. Agora, sem a profecia no caminho, Arceus poderia enfim confiar a Naruto a missão de salvar suas criações, os pokémons.
  • 1.048
  • 223
escrita por Lucas_Fudou
Fanfic / Fanfiction Naruto e Suas Kitsunes
Concluído
Capítulos 39
Palavras 90.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Olá pessoal Lucas Fudou aqui mais uma vez e primeiramente eu devo dizer que imagino que os leitores que me seguem deve ter se perguntado oque houve com essa fic para ela ter desaparecido, acontece que teve um pequeno problema, e ela foi excluída, mas eu já resolvi então agora ela será reescrita, agora a sinopse.
Naruto e Sasuke estavam lutando contra Kaguya e aparentemente eles estavam tendo muitos problemas, por estarem enfrentanto uma deusa, mas quando tudo parecia perdido Naruto desperta um novo poder que da a vantagem da luta para eles. E por causa desse poder depois da guerra Naruto resolve viajar para entender mais esse poder.
Naruto não pertence a mim pertence a Masashi Kishimoto.
  • 535
  • 102
escrita por zariesk
Fanfic / Fanfiction Herdeiros da Magia
Em andamento
Capítulos 148
Palavras 977.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial
a magia está em toda parte e ao alcance de todos, os magos são as pessoas mais prestigiadas do reino, e a academia de magia o sonho de todos.
A academia de magia abre suas portas para os novos alunos, cada um buscando seu próprio sonho e objetivo, mas todos com a certeza que provas difíceis virão, apenas os melhores serão selecionados.
Mas o que será dos alunos no futuro que se aproxima? Quando o ano da desgraça chegar quantos deles estarão prontos para enfrentar as trevas que devoram o mundo?
  • 467
  • 1.075
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Hellnaruto
Concluído
Capítulos 7
Palavras 16.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Derrotar Kaguya foi mais dificil do que o esperado, mas no final, o time 7 triunfou sobre a deusa. Entretanto, Kaguya não perderia de graça e com o seu ultimo traço de chackra, ela abre um portal e joga Naruto dentro dele. Quando acorda, Naruto descobre que está... no inferno? Mas nem pensar que ele morreria antes de se tornar Hokage. Naruto agora tem uma missão: escapar do inferno, vivo. A única coisa que ele quer é voltar para casa, então como diabos ele está conseguindo um harém de demônias super sexys enquanto tenta voltar para casa? Naruto precisa de uma tigela de ramen e de panquecas, rápido!
  • 677
  • 193
escrita por Satanicrist
Fanfic / Fanfiction To Love-Ru: Nightmares of an Oblivion
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 203.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias To Love-Ru: Trouble
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Yuuki Rito acordava mais uma vez na sua vida ordinariamente incomum, que quase sempre contempla uma garota próxima dele da cama. Porém, nesse dia em especial ele entraria em contato com nada mais, nada menos que o autoproclamado ser mais forte da galáxia, que coincidentemente era conhecido como seu futuro sogro, com uma proposta que iria afetar sua vida para sempre dali em diante, pois apenas se tratava da ponta do iceberg.
  • 433
  • 423
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Jinchuuriki Imprevisível e a Rainha Tirana
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mario, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Naruto não entendia porque todos o chamavam de idiota e imprudente. Ele não era tão ruim assim... ou era? Ele mesmo se respondeu quando viu um estranho e totalmente suspeito cano enorme saindo do chão. O que ele faz? Ele resolve entrar nele. Agora, ele está em um novo mundo de cogumelos enormes e outras esquisitices, então sim, Naruto confirmou que todos tinham razão em chama-lo de idiota e imprudente. Agora, ele precisa achar algum jeito de escapar desse mundo e voltar para casa. O problema é ele querer voltar para casa quando essa rainha tirana e selvagem está determinada em torna-lo seu marido e rei.
  • 830
  • 257
escrita por Bromanha
Fanfic / Fanfiction Psycho Amoris
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Já ouviu falar em amor a primeira vista? Com certeza já, aquela velha história de quando você olha uma pessoa e sente seu coração disparar, não consegue para de pensar nela por nenhum momento.
Eu gostaria de dizer que minha história é algo lindo assim, mas no meu caso acho que tá mais para "Amor a primeira transa" e já adianto que não fui eu que me apaixonei.
Ela é linda, inteligente, mas atrás deste rosto angelical se esconde um demônio, um ser que veio para a arruinar minha vida, sua proposta de amor distorcido era cruel e me causava arrepios.
  • 297
  • 87
escrita por BloodDemon
Fanfic / Fanfiction Icha Icha: Contos de Uzumaki Naruto.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Uma coletânea completa para maiores de 18 anos aonde Uzumaki Naruto sentado no monte Hokage, acima da estátua dele como Nanadaime Hokage, visa recordar que nunca foram meros contos.

Siga em diante caso queira ver todas as relações amorosas e sexuais que o loiro viera a ter durante sua infância, adolescência e vida adulta ou até onde sua criatividade o levou como escritor.

Chegando ao ponto de o mundo todo ter noção de seu nome e do que ele é capaz de fazer numa evolução impressionante de criança a adulto.
  • 67
  • 13
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Vamos Flutuar?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias It: A Coisa, Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural, Terror e Horror
A missão classe B da aldeia de Hozuki ficaria para sempre na memória dos 12 Gennins novatos de Konoha. A missão em que A Coisa surgiu e quase os matou, mas foi derrotada no final. Porém, A Coisa não seria vencida assim tão fácil e 27 anos depois ela voltou para ter a sua vingança na mesma aldeia em que foi derrotada. Sentindo que era sua responsabilidade acabar com A Coisa de uma vez por todas, Naruto Uzumaki, o Nanadaime Hokage de Konoha partiu para a aldeia de Hozuki para por um fim a essa história de terror, de um jeito ou de outro.
  • 806
  • 81
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada Fantasma
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural
Uma coisa que quase nunca existiu nas Nações Elementares seriam lendas urbanas. Com toda a violência e morte na vida Shinobi, muitos poucos paravam para realmente ouvir sobre isso. Mas até mesmo os Shinobis já haviam ouvido falar da lenda urbana da fita amaldiçoada, que em sete dias viria lhe trazer sua morte se você a assistisse. Estar em uma profunda depressão levou Naruto a aceitar uma aposta estupida para saber se a tal lenda era verdade ou não, afinal de contas, não é como se isso fosse verdade, né? Bem, parece que a garota fantasma linda e muito sensual que acabou de sair da tela da TV tem algo a dizer sobre isso.
  • 1.026
  • 206