Lista de Leitura: TalitaHyuuga Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction ~Uma babá em minha vida.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela
Meu nome é Sasuke , sasuke Uchiha nunca precisei me esforçar muito para ter tudo o que quis, claro filho de fugaku Uchiha um dos homens mais poderosos e ricos de Tokio, eu era considerado um CDF, sempre com as melhores notas e nem precisava me esforçar pra isso , festa era hobby nunca precisei ir atrás de mulher nenhuma todas se jogavam aos meus peis ( festas, bebidas ,drogas , sexo ) até que meu mundo caiu .

.....

"- Pai me perdoe .... Eu... Eu

- CALE A BOCA SASUKE , você envergonhou o nome Uchiha, você é um inrresponsavel você ... Seu muleque .... - a última coisa que eu escultem foi o tapa na minha cara " a pior coisa que tem é um tapa na cara faz você se sentir menosprezado um lixo" - Sasuke você tem 17 anos está cursando o ensino médio ainda, você sabe o que um filho representa? "

.....

" - Nik eu não vou deixar você aborta .

- o corpo não é seu ! Um filho vai estraga minha vida "
.....

-eu quero passar mais tempo com o meu pai... -ele falou bem baixinho ao meu ouvido e eu me assustei mais desfacei.

.....

" - me desculpe eu fiquei sabendo que está atraz de uma babá eu tenho uma pra lê recomendar ."

.....

"- senhor não irá se arrepender , obrigada ."

.....

---Sei que não sou o melhor pai do mundo e nem me esforço para ser por isso não mereço o amor do meu filho.---

.....

" - pai o senhor me ama ? "
  • 146
  • 142

Arigator escrita por ~lidiadamaris

Fanfic / Fanfiction Arigator
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 45.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo começou com um "Você é muito irritante", mas e daí? Não era para ser uma história perfeita, eles não eram perfeitos. Ele acabara de encontrar o caminho certo, mas não sabia como trilhá-lo. Ela cultivara um imenso amor por ele, mas foi rejeitada durante anos e por isso julgavam-na pela sua atitude de não desistir dele apesar das ideias absurdas e dos caminhos trilhados por ele.
Nunca fora uma história clichê, mas sim uma escolha feita pelos dois, é chegada a hora das consequências virem à tona e o resultado das grandes batalhas serem concretizados, um final de um grande começo.
  • 72
  • 71
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avia se passado 4 Anos que Sakura avia ido embora de Konoha deixando para trás o amor da Sua Vida e seu pequeno, mais o Destino e uma coisa difícil de entender, Sakura foi convocada por sua madrinha para ir trabalhar no Hospital de Konoha, fazendo com que a rosada voltasse para a sua cidade natal onde deixou varias lembranças Boas é ruins, Mais a rosada não voltou Sozinha para Konoha a mesma voltou junto com seus dois filho Saito e Sarada.

Sakura estava com medo pois depois que a mesma avia ido embora ela não teve contato com Sasuke, isso fez com que o moreno não soubesse da existência de duas crianças , a mesma esperava reencontrar o moreno mais quem disse que todos os desejos podem ser realizados.

Sasuke avia se tornado uma pessoa totalmente diferente, o mesmo estava mais frio parecia não ter sentimentos, mais ao rever sua rosada tudo mudou, o brilho em seu olhar voltou e seu pequeno sorriso também, a Luz que estava apagada por 4 anos novamente se acendeu de uma hora para outra.

Como Será a reação de ambos quando se reencontrarem? É principalmente qual será a reação de Sasuke ao saber que a mulher da sua vida que esteve logo por muito tempo voltou e ainda voltou com dois filhos que eram seus ?

Será que o amor de ambos e o mesmo de antes ? Os dois ceram capazes de passar por qualquer barreira para tentar ser felizes juntos de uma vez por todas ?

Só Lendo para saber ..
  • 1.203
  • 857
Fanfic / Fanfiction A Viagem (Sasuke e Sakura)
Terminada
Capítulos 19
Palavras 24.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
É uma história contando como aconteceu a viagem de Sasuke e Sakura e seus sentimentos envolvidos, que os levaram a se casar e ter uma filha, Sarada Uchiha. Aqui temos toda a evolução do casal, os momentos marcantes e íntimos dos dois, as aventuras e um pouco de cada casal também. Espero que gostem.




Quero dizer que escrevi essa história mantendo ao máximo a personalidade de cada personagem, sem fazer um Sasuke "putão" nem uma Sakura sonsa. Mantive a história original do mangá e novels.
  • 185
  • 133
Fanfic / Fanfiction Entrando Numa Fria
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
E se sua sobrevivência dependesse do seu rival? Escolheria a vida ou morte? Era assim que Sakura se sentia em relação à Sasuke Uchiha, o bombeiro socorrista que poderia salvar sua vida naquele momento.
  • 63
  • 22
Fanfic / Fanfiction Minha Amada Prima.
Terminada
Capítulos 39
Palavras 85.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Existe um ditado onde diz que Deus criou os primos para não pegarmos os irmãos, alguns não acredita nesse ditado mais Sasuke passou a acreditar no momento que passou a dividir seu apartamento com a sua prima mais nova ''Sakura''.

Sasuke nunca imaginou que iria começar a ver sua prima de outra maneira,o mesmo passou a sentir atrações pela sua prima que nem percebi o que o Uchiha estava sentindo.

O que os pais de ambos vão dizer ao saber que os dois andam tendo um caso proibido que jamais poderia acontecer.
  • 883
  • 1.006

Take Me escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Take Me
Terminada
Capítulos 20
Palavras 28.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
Sasuke é um pai solteiro de primeira viagem que tenta, a todo custo, fazer o melhor pela filha de três anos de idade.
Ele nunca esperava que depois de tanto tempo, a mãe da criança fosse dar as caras de novo.
Agora além de lidar com Sarada, Sasuke também é obrigado a dividir a atenção da filha com a presença feminina constante de Sakura.
  • 360
  • 226
Fanfic / Fanfiction Eternamente Minha - Season 2
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
SasuSaku X Continuação de Loucamente Minha.

“Eu tinha planos para nós dois”

Essa frase nunca saiu da mente destinada de Sakura. A cada passo que dava, imaginava Sasuke em sua frente com seus lindos olhos e um sorriso sedutor. Mas o mundo onde ela imaginou viver, não fazia mais parte do que precisava. Sakura cresceu para a vida, se desprendeu do mundo, fugiu para viver a vida que Sasuke pediu para seguir.

No entanto, meses depois ela tinha algo para que sua vida seguisse em frente, e deu tudo de si para chegar aonde chegou. Hoje, com vinte dois anos, Sakura é colocava a prova quando o amor da sua vida retorna para a cidade de onde fugiu de seus pais. A agência em que administra ganha mais um de seus trabalhos glamorosos, Sakura é obrigada a voltar para Konoha para anunciar um grande desfile, o desfile das empresas que se juntaram em parceria... Uchiha-Haruno.

Como seria encontrar o amor da sua vida cinco anos depois de uma despedida dolorosa? O tempo que passaram separados foi perfeito um para o outro. Porém Sasuke ainda a via como uma garota nova que não servia para ele, embora seu coração fosse dela. No entanto, Sakura estava disposta a mostrar para ele que a menina que ele conheceu como mulher, além de crescer, havia trago uma pitada de diversão sensualidade, realidade e surpresa para sua vida... Mais uma vez. E resistir a mulher por qual é apaixonado, é complicado, difícil, impossível.
  • 57
  • 19