Lista de Leitura: Talvez

Lista criada por: ~
6 histórias

Anjo caído escrita por ~XParkQueen

Fanfic / Fanfiction Anjo caído
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 42.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Yaoi (Gay)
Algo parece estranhamente familiar em relação a Jeon Jungkook. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Jimin logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Kook parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte do garoto que gostava – levou Jimin até ali. Irremediavelmente atraído por Kook, ele quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-lo. O reformatório para onde Jimin vai já está dividido, e ele tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Jeon JungKook, Seok Jin, Hoseok e Namjoon, que ele acredita estar a protegendo ou o encanto de TaeHyung, com seus amigos Yoongi e Kang. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?
  • 187
  • 54

Lupos escrita por ~jaehyong

Fanfic / Fanfiction Lupos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
TaeYong era o líder e vivia pela lei da matilha. Ele só não pensava que tais leis o trairiam e o forçariam a se casar com JaeHyun, outro alfa cheio de testosterona e nada submisso. Só havia um problema: TaeYong não era gay. Nada com que JaeHyun não pudesse lidar.
  • 1.577
  • 285
Fanfic / Fanfiction Sweet Obscurity (Long Fic)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 23.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin estava muito perto da morte, o sangue escorria pelo seu pescoço, ele suplicava por ajuda. Mas Jungkook apenas assistia, Jungkook poderia ter deixado ele morrer, mas não deixou. Ele não sabe como Jimin conseguiu sua ajuda, talvez fosse os olhos densos e negros suplicando por ajuda, seu corpo se debatendo tentando empurrar o menor de cima dele. Jungkook não sabe, nunca livrou uma vítima, deixava ela morrer, assistia, mas com Jimin foi diferente. Foi tudo diferente, desde o começo.

(Trailer da fic nas notas finais do prólogo)
  • 584
  • 171

The Hidden face escrita por ~Asid e ~Park_Nanaa

Fanfic / Fanfiction The Hidden face
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 105.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
As mãos frias eram cobertas pelo o sangue quente que pingava a cada passo que era feito. Esfregou a mão na camisa escura para tirar o excesso do liquido. Um ato nada higienico, de fato.

Deixou o chupa-cabra ao lado da porta que estara prestes a entrar. A maçaneta de metal se sujou ao ter o toque do assassino. Quando a porta foi aberta, deixou um sorriso largo brotar em seus lábios no momento em que viu as madeixas escuras se balançarem na medida que tudo ficava mais confuso.

Adora deixar Park Jimin confuso, e era melhor ainda quando o tinha sobre a sua mercê.


"— Seu... psicopata! — Digo isso me jogando para frente.

— Psicopata é a coisa mais fofa que você já me chamou, Bunny — Com o seu indicador sujo de sangue, ele passa em meu nariz, o sujando.

— Você me da nojo!

— Eu não me importo — Foi em direção a uma pia suja que havia na sala. Sua mãos pioraram o estado daquele marmore, o deixando vermelho ao se apoiar na pia.

— Oh, eu estou sujo. — Observa o espelho, tira sua mascara e coloca no canto da pia. Eu me virava para poder ver o seu rosto, mas o espelho é pequeno e se eu me movesse mais, cairia da cadeira. — Você quer ver o meu rosto, não é? — Colocou a mascara, que antes pingava sangue, agora gotas d'agua.

— Dirty, quando eu ver o seu rosto, você estará morto. Morto!

— Guardarei as suas palavras, Bunny."


{EM CORREÇÃO}


Creditos: @jung_kkuu
  • 667
  • 272
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 5.360
  • 1.195