Lista de Leitura: Talvez eu leia

Lista criada por:
7 histórias

My Classmate escrita por Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 5.433
  • 1.771
Fanfic / Fanfiction Modern Royalty (Malec)
Terminada
Capítulos 45
Palavras 98.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Era uma vez dois jovens príncipes enviados pelos seus pais para os compromissos que os fariam reis. Provindos de nações inimigas, destinados a jamais fazerem a paz. Protegendo duas coroas e suas fronteiras, seus reinos e seu ouro, porém, esquecendo-se de proteger o que poderia fazer tudo isso tornar-se insignificante. Seu coração.

Um amor que mudou a história. Um amor que ultrapassou os séculos de rivalidade entre seus ancestrais. Uma dinastia inabalável, e jamais feita. Duas almas que foram destinadas uma a outra por nascença, e da forma mais mágica, encontraram-se.

E como todo conto de fadas, houve o momento em que tudo desabou. Eu vejo beleza, havia dito um deles perante a chuva e o temor, tanta beleza que você trouxe a minha vida.

Eles eram além de realeza. Eram além da história. Eram além do sobrenome. Além da coroa. Eles eram diferentes. Eles amavam um ao outro.

O que podemos dizer? Provavelmente, eles viveram felizes para sempre.
  • 353
  • 1.432
Fanfic / Fanfiction Blue Eyes [Malec] - Hiatus
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 213.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Eu era ruínas. Estava bem com isso. Artefatos históricos são belos por serem quebrados, mas ainda assim, aceitei sua proposta de conserto. Achei que iria me recolher e colar novamente. Mas não. Você apenas terminou de quebrar os pedaços que ainda restavam. Agora sou apenas pó tentando me reerguer."

Magnus Bane, provavelmente é a pessoa mais brilhante que Alexander um dia sonhou em conhecer, em contrapartida, Alec, tem olhos azuis e cabelos escuros e é a pessoa mais quebrada, que Magnus ousou se envolver.
  • 285
  • 848
Fanfic / Fanfiction My Life In Your Hands. (Malec)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 44.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Poesias, Policial, Romance e Novela, Violência
No turno da noite em um hospital em Nova York, Dr. Alexander Lightwood espera ter outra noite tranquila com pacientes lesionados, pequenos acidentes de trânsitos, pacientes em estado de recuperação ou ate mesmo ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que um paciente misterioso da entra na emergência, ele muda a vida do Dr. Lightwood para sempre. Um homem com um passado que aos olhos de todos do hospital é misterioso, Bane não é como outras pessoas que Alec já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído pelo paciente... mesmo ele não fazendo a menor ideia de quem ele seja. E conforme Bane conta sua história, uma história de amor, fama, ganancia, e talvez uma traição. Alec se vê totalmente seduzido por Magnus bane seu paciente.
  • 164
  • 207
Fanfic / Fanfiction Touch Me (Malec)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 104.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Alec Lightwood é um garoto que vive em um internato, que fica em uma região mais remota ao norte do Canadá. Ele se descobre gay mas não pode contar a ninguém já que o internato, de cunho religioso e comandado por seus pais, considera a prática homossexual errada e pecaminosa.

[...]Alec vivia no seu mundo, o dos livros, onde sua cabeça podia fazer de Romeu e Julieta, Romeu e Romeu onde ele não precisava fingir não sentir desejo ao toque quente do homem, onde ele não precisava fingir ser quem não é.

°°°•••°°°

Enquanto isso, Magnus vive nos subúrbios de Nova York, e tem que lidar com a pressão dos julgamentos e das falsas justiças sobre suas escolhas, que na verdade são suas únicas opções diante da sua realidade.

[...] levou as mãos em direção ao bolso e tirou as notas do dinheiro sujo que fora roubado mais cedo, mas ele ainda era necessário, se importava com sua mãe e ele poderia matar e morrer por aqueles com quem se importava, talvez fosse por isso que ele se importava com tão poucas coisas, porque elas venciam a razão de sua mente com um sentimento raro que assolava a raça humana. Amor.

°°°•••°°°

Mas o destino funcionava como uma arma, e só precisava de uma boa pontaria para acertar.

[...] Alec pensou que conseguiria sustentar seu falsificado mundo real por muito tempo, mas não agora, não agora que um homem completamente desconhecido despertou os desejos de seu corpo e coração ao mesmo tempo ao pisar sobre o mesmo chão que pisara... Não agora que ele encarava Alec em uma intensidade que seria desconfortante se não fosse prazerosa. [...]
  • 207
  • 462
Fanfic / Fanfiction I Knew You Were Trouble
Terminada
Capítulos 43
Palavras 100.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu não sei ao certo quando me apaixonei por Jace Herondale.
Talvez eu apenas soubesse que seria um erro desde o começo, nós éramos tão opostos. Eu era a patricinha popular do colégio mais caro de Nova York e ele era o bad boy que se encrencava o tempo todo e não estava dando a mínima para nada. Mas, agora, olhando para trás eu acho que só devia ter dado mais tempo para ele e para mim. Talvez seja difícil você perceber que pior do que amar uma pessoa, é precisar dela. 
E Jace nunca precisou de ninguém antes.

"Eu acho que quando tudo está acabado
Isso simplesmente volta em flashes, você sabe
É como um caleidoscópio de memórias, 
Em que tudo volta, mas ele nunca o faz.
Acho que parte de mim sabia que no segundo em que o vi,
Isso iria acontecer.
Não é realmente nada do que ele disse
Ou qualquer coisa que ele fez.
Foi o sentimento que veio com aquilo, e a coisa maluca é,
Eu nunca sei se vou me sentir assim novamente
Mas eu não sei se deveria.
Eu sabia que esse mundo se movia muito rápido, e brilhava fortemente.
Mas eu pensei,
Como pode o diabo estar te empurrando para alguém,
Que parece tanto como um anjo, quando sorri para você?
Talvez ele soubesse disso quando me viu.
Eu acho que perdi o equilíbrio. 
Também acho que a pior parte de tudo isso, não foi perdê-lo.
Foi me perder.
E eu não sei se você sabe quem você é até que você perde quem você é."
  • 304
  • 409
Fanfic / Fanfiction Meu (não) Chefe
Terminada
Capítulos 34
Palavras 70.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Alexander Lightwood, pressionado por sua mãe à fazer algo produtivo com seu tempo, começou a trabalhar na empresa Duch, uma empresa de cosméticos fundada por sua família e os Herondale, uma família muito próxima à dele. Alec considerou isso a pior coisa que acontecera, ter que, contra sua vontade, trabalhar em algo que não queria e ainda ser subordinado de alguém em uma empresa que tecnicamente era sua, porém, mal sabia ele, que o maior de seus problemas era algo que ele não havia considerado: o "alguém" que seria seu "chefe".
  • 175
  • 215