1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Talvez um dia

Lista de leitura Talvez um dia

Lista criada por: D-G1rl
65 histórias
escrita por lalib1tch
Fanfic / Fanfiction My Bad Boy - Min Yoongi (Longfic)
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 139.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Red Velvet, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
(Em revisão!)

Kim Yuna, uma jovem em busca de liberdade, se vê perdida em meio à tantos problemas com seus pais, amigos e um ex namorado possessivo.
Cansada, a ponto de cogitar tirar sua própria vida, não sabe o que fazer, até que o aluno novo de sua escola chega e pode mudar tudo.











Meu perfil @lalib1tch :)
Plágio é crime! Crie sua própria história!
  • 513
  • 625
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?


Capa perfeita pela talentosa @ephemerar | Atualizada 08/2021
Sigam uma artista hoje
  • 2.008
  • 969
escrita por NyckFireball e NyckChristine2
Fanfic / Fanfiction Ghost of Seduction (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 68.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Tenho apenas 17, mais parece que já vivi uma vida ou mais principalmente depois que a conheci. Lembro quando a vida era mais fácil, a época que bastava ser o Sherlock Holmes para resolver os problemas que apareciam. Então tudo mudou. Ela apareceu do nada dançando de forma estranha e extremamente sensual, como uma odalisca seus movimentos me hipnotizavam, sem eu perceber já estava entrelaçado a ela de uma forma quase sobrenatural e durante esses encontros ela conta histórias e diz que esse e nosso segredo.

Não sei quem ela é, de onde veio ou para onde ela vai. Apenas sei que a minha vida nunca mais foi a mesma.

"Seus movimentos ousados me deixam excitado e seu sorriso me trás lembranças do passado!"

copyright © 2017 (Livro - Fantasma da Sedução)
  • 414
  • 291
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction A Dama e o Vagabundo (Imagine Suga)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Chae S/N é uma jovem de 18 anos, mestiça, já que seu pai era um sul coreano e sua mãe era brasileira, é a única herdeira da grande família Chae. Após a trágica morte de seu pai, quando ela ainda tinha apenas 6 anos, passou a viver trancada em colégios internos, graças ao seu “querido” avô.
A jovem agora entrando quase em sua vida adulta, foi surpreendida quando um dos capachos de seu avô foi buscá-la em Nova York, para morar com ele na Coréia do Sul.
Não era uma vida feliz mesmo rodeada por dinheiro, S/n tem um gênio muito forte e difícil de ser suprimido.
Mesmo com esse caos completo, a jovem não esperava dar de cara com Min Yoongi, um cara de personalidade muito peculiar e de índole duvidosa. Com toda certeza ele se enquadra no tipo badboy.

“O caminho certo é sempre o melhor a se seguir, mas o perigoso é ainda mais atrativo e cheio de supresas”
  • 407
  • 5
escrita por Evellyni_kyria
Fanfic / Fanfiction My Badboy-(imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 59
Palavras 336.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Sabe quando você tem a sensação de que chegou no fundo do poço e acha que tudo acabou ali? Ou quando você caminha para beira de um abismo em passos lentos para e espera a terra se dissolver debaixo de seus pés e te puxar para baixo, pois é, é assim que eu me sinto no fundo do poço ou na beira de um abismo. Meu nome é s/n Belford e quando eu achava que tudo estava perdido e que não havia mais um caminho novo a percorrer eu conheci Min Yoongi, o Bad boy de tatuagens que mudou por completo o rumo da minha vida.
  • 694
  • 327
escrita por CarolinaBulhoes
Fanfic / Fanfiction Fight like a Girl; Sing like a star
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 79.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Precisa-se de caos para dar à luz a uma estrela dançante e Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé entendiam muito bem disso.

Aos 16 anos já tinham muito com o que lidar. As pressões sociais, os lares conturbados, os sonhos que pareciam serem inalcançáveis e a vida adulta batendo em suas portas com garras de ferro, tudo isso enquanto o vestibular se aproximava e os hormônios fervilhavam.

Kim Jisoo é a número #1 em tudo o que faz — a garota de ouro, como todos a chamavam. Era bonita, inteligente, rica, campeã nacional de Tênis e um prodígio musical, no entanto vinha sucumbindo lentamente em uma tristeza que ninguém parecia notar.

Já Jennie, após o pai ser preso, decidiu jogar tudo para o alto e focar somente em seu sonho de ser a maior rapper de todos os tempos, sonho este que todos diziam para ela desistir.

Lalisa, cansada de ver uma vez atrás da outra sua mãe ser agredida, resolveu que faria faculdade de direito e colocaria todos os imbecis como ele atrás das grades. No entanto, vinda de uma família pobre, não possue dinheiro para pagar a faculdade e tem de batalhar para conseguir a bolsa oferecida para a nº1 do ranking — ocupado pela perfeição em pessoa, Jisoo.

Rosé a ex-Queen ver da escola foi diagnosticada com câncer e tenta mostrar a todos que é capaz, apesar de todos acharem que ela é uma boneca de porcelana limitada por sua doença.

Entre lágrimas, batalhas e o rompimento de sonhos, elas encontrarão força na amizade e no amor — enquanto tentam, avidamente, sobreviver a adolescência.

  • 1.715
  • 742
escrita por CorujaEbby e julyflz
Fanfic / Fanfiction Whatcha Wearin'?
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Querido, isso foi maravilhoso, não foi? — Ela também parecia lutar contra a respiração totalmente descompassada. — Amor? Pode falar agora... Você gostou?
— Eu gostei muito — respondi ofegante. — O que foi isso? Foi armação do Namjoon, não foi? — questionei e ouvi um reboliço no outro lado da linha. — Alô? Alô? Moça, está tudo bem? — perguntei após o silêncio que se fez.
— Ai meu Deus... Esse número não termina em 7834? — Ela parecia desesperada.
— Não... Termina em 7824 — respondi.
— Eu não acredito... LIGUEI ERRADO!"

Sun Hee era uma namorada dedicada e estava decidida a fazer algo diferente para apimentar o seu namoro que andava um tanto “desanimado” nos últimos tempos. Foi então que, dentre inúmeras ideias, veio a de fazer uma brincadeirinha pelo telefone. Ela nunca havia feito aquilo na vida antes, afinal, sendo tão “careta” como sempre foi, e com um namorado que às vezes falhava um pouco nos quesitos “animação” e “ousadia”, não era de se duvidar mesmo.
No entanto, em vez de ligar para seu namorado, Sun Hee acidentalmente telefona para um total estranho. O que ela não esperava é que, por causa daquele simples engano, fosse conhecer Kim Seokjin, um homem que a mostraria como sua vida precisava de novas aventuras e como poderia ser, bem...
Tão quente quanto o sol.

Jin | Romance | Long-fic
  • 632
  • 3
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Ei, Vossa Alteza (Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Woo Bin
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A diretora corria de um lado para o outro em cima do grande palco do auditório, os alunos conversavam entre si sobre coisas banais, ninguém muito preocupado com o tal anúncio que a senhora de meia-idade queria dar.

Mas, assim que a superior terminou de falar, todos ficaram desacreditados com a notícia. A garota saiu de trás das cortinas, colocando-se atrás do largo pódio de madeira e segurando o microfone com sua mão delicada de unhas bem feitas. Era linda, os olhos de um verde tão forte e vívido que poderiam brilhar mesmo na escuridão, como verdadeiras jóias esmeraldas.

Todos pensaram: O que raios uma princesa faz na minha escola?

E como toda escola têm o seu garoto mau, o encrenca master, o College Min não foge desse bendito estereótipo. E esse garoto não é ninguém mais e ninguém menos que Min Yoongi, filho mais novo do presidente fundador do colégio. E, como um bad boy que faz jus ao seu título, Min Yoongi vai sentir a vontade de mostrar para S/N que uma vida escolar normal pode ser bem exaustiva.

Entretanto Merllya também vai querer mostrar a Yoongi que ser princesa não é como nos livros e contos de fada.



– Ser princesa não é como um conto de fadas. – falei, sentindo meu coração palpitar a medida que as palavras improvisadas saíam de dentro do meu coração e íam direto para os ouvidos dela. – Mas eu gostaria de ser o seu príncipe encantado.

XXIMAGINE MIN YOONGIXX//XXMERLLYAXX
  • 544
  • 232
escrita por Pockxy e impockxy
Fanfic / Fanfiction BadBoy - Imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook, o típico garoto problema da Universidade. Cheio de tatuagens e com um cabelo bagunçado atraia os olhares de todas as garotas, inclusive o meu.

Mas algo nele me chamava mais atenção do que sua pose de garoto malvado, talvez fosse sua voz totalmente sexy ou o jeito que ele jogava seu cabelo para trás quando estava irritado. Eu realmente não sei, a única coisa que tenho certeza é que toda aquela marra me ganhou e no momento seguinte me vi apaixonada por um badboy.

| Sendo Reescrita |

Tentativa de comédia | clichê

[ Jungkook X Você ]

| Capa por @xsweetcandy |
  • 805
  • 151
escrita por jimispecial
Fanfic / Fanfiction Minha crush é sapatão
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
[ESTÓRIA SENDO REESCRITA]Era difícil pra ela ser lésbica aqui na Coréia. Mas passou a ser difícil pra mim quando eu comecei a gostar dela.

— Meu Deus, minha crush é sapatão!


[Kim Taehyung X Você|+18| Hetero| Yuri]
  • 420
  • 169