1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TatyNamikaze Lista de leitura

Lista de leitura TatyNamikaze Lista de leitura

Lista criada por: TatyNamikaze
32 histórias
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por Yuna-Moon
, ImperioKunoichi e Uchiha_Project
Fanfic / Fanfiction Garota de sorte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O dia dos namorados está chegando, e Sakura, em seu último ano do ensino médio, decide se declarar para seu amigo de infância e vizinho, Sasuke, preparando chocolates para entregar na data especial. Inesperadamente, Sakura acaba pegando uma gripe e, devido à doença, não consegue ir para o colégio entregar os chocolates. Quando resolve ligar para a farmácia e encomendar alguns remédios, percebe que o entregador errou o endereço e lhe entregou uma encomenda destinada a Sasuke que, coincidentemente, comprou alguns itens na mesma farmácia, no mesmo horário.
Agora, Sakura precisa ir até a casa do moreno destrocar as compras e, de quebra, levar o presente. O que ela não esperava, era que seu amigo fosse corresponder aos seus sentimentos.
  • 144
  • 15
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Inimigo Oculto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na festa da firma desse ano, decidiram fazer um maldito amigo oculto. Como se só a brincadeira em si já não fosse estressante sozinha, Sakura arranjou de tirar justamente o seu maior rival naquele papel. O que ela poderia dar para Sasuke Uchiha que não soasse grosseiro, e ao mesmo tempo, não perdesse a competição de quem dá o melhor e mais caro presente? Ah... o Natal e os dilemas que seu espírito de paz traz...
  • 725
  • 56
escrita por DennySakura
Fanfic / Fanfiction Amuleto da sorte
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 59.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Você acredita em má sorte? Sakura Haruno, sim!
Depois de perceber que a sorte não está mais a seu favor, Sakura acredita veemente que foi amaldiçoada na sua vida passada. Cada situação ruim em que se encontra consegue ficar pior: levou um pé na bunda de seu namorado, o relacionamento conturbado com a mãe sobe um nível e ainda é alvo de fofocas na rua onde mora.
Depois de afogar suas mágoas na bebida numa noite e beijar seu vizinho, que é conhecido pela vizinhança como um desocupado preguiçoso, ela tem um dia tranquilo de plena paz e acredita que ele seja como um amuleto da sorte.
O que ela não sabe é que seu vizinho desocupado, na verdade é o CEO de uma empresa de tecnologia, que decidiu se mudar temporariamente para uma vizinhança mais calma para ter um pouco de paz de espírito enquanto trabalha em um novo projeto.
Sasuke Uchiha acha que sua vizinha é maluca, principalmente quando ela insiste em lhe dar um beijo todos os dias para lhe dar sorte, mas não consegue resistir ao charme e a inocência dela. Aos poucos ele vai se envolvendo e quando percebe, já é tarde demais para dar o fora.
Sem que percebam, Sasuke e Sakura acabam encontrando um no outro tudo que precisavam. Não apenas sorte.
  • 363
  • 259
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Sabor de Menta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke tem 22 anos, e ainda é virgem. Conforme sua formatura se aproxima, ele se sente cada vez mais pressionado a perder logo a virgindade de uma vez, e para isso, seu casal de melhores amigos resolve quebrar o galho pra ele nessa: lhe arranjando um encontro com uma desconhecida que talvez não seja tão desconhecida assim.
  • 529
  • 40
escrita por B_alves
Fanfic / Fanfiction Improvável
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 114.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma garota como qualquer outra. Estava na faculdade, tinha amigas meio malucas e um crush que não sabia que ela existia. Um pouco sarcástica, dedicada aos estudos e talvez com mais segredos do que a maioria das meninas da sua idade tinha.
Sasuke Uchiha, por outro lado, era o novo capitão do time de futebol e uma das maiores beldades masculinas do campus, capaz de conquistar 99% das mulheres na universidade.
Sakura fazia parte dos outros 1%.

Mas um trato está prestes a mudar tudo.
E a amizade mais improvável pode acontecer.

''— Tá, ao que vamos brindar? — ergo meu copo.

— A pergunta correta seria: Ao que não vamos brindar? — ele ergue os olhos para o céu e percebo pela primeira vez como a noite está cheia de estrelas. — Pelo começo de uma amizade interessante, pode ser?

— Ninguém aqui falou em amizade, Uchiha. — corrijo-o logo, apesar de não me sentir mais tão desconfortável com sua presença.

— À premissa de uma, então. Céus, você é difícil mulher.

— À premissa de algo impossível. — rindo estendo meu copo.

Ele sorri e bate o copo no meu. — À premissa de algo improvável.''


Obs: Algumas cenas inspiradas no livro O Acordo de Elle Kennedy <3
  • 895
  • 491
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Borras de Café
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu nunca soube como era amar alguém sem sentir dor. Acho que foi por isso que passei anos acreditando que o amor se resumia a isso. Violência. Dor. Sofrimento. Acho que era por isso que eu acreditava que amava Karin. A essa altura, a maioria dos meus amigos mais antigos já tinha desistido de mim e dessa montanha russa que eu vivia. A maioria já tinha me excluído das redes sociais, e se afastado o suficiente para não termos mais nenhum contato. Sakura, no entanto, era uma das poucas que não tinha feito isso. Ela nunca desistiu de mim. Ela sempre me ajudou. Em todos aqueles anos, ela, mais do que ninguém, tinha motivos para me deixar. Mas ela jamais me abandonou.
  • 519
  • 39
escrita por MahObachan
Fanfic / Fanfiction Zelador
Concluído
Capítulos 21
Palavras 52.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina
Afim de saber o que se passa na sua empresa Sasuke se disfarça de funcionário para ouvir e saber o motivo dos processos que a mesma responde. O que não contava era conhecer uma auxiliar de limpeza de cabelos rosas que mexeria com seu coração.
  • 788
  • 519
escrita por Sakuu-chan
e JoyJu
Fanfic / Fanfiction Confetes de Amor
Concluído
Capítulos 5
Palavras 23.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno havia decidido sair da sua zona de conforto e finalmente dar um basta ao ser amor platônico: iria de vez convidar Sasuke Uchiha para ser seu par no baile de formatura.

Após sustentar a paixão pelo terceiro ano do colegial, reuniu toda a coragem que possuía, a qual já não era muito resistente, para um último salto de fé.

No entanto, antes mesmo que ela possa se declarar, uma notícia impensável joga um balde de água fria sobre sua cabeça e quebra até a menor de suas expectativas.

De maneira improvável e um tanto surpreendente, corre pelos corredores que Sasuke Uchiha está apaixonado por Hinata Hyuuga.

E parece não haver mais nada que Sakura possa fazer.
  • 544
  • 89
escrita por DudaKCALY
Fanfic / Fanfiction Proof Of Love (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 18.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Fanfic pós The Last]

Sakura ama Sasuke há muitos anos, mas depois de tanta espera ela está finalmente começando a fraquejar em sua certeza. Certa noite, Toneri Otsutsuki aparece em sua frente, fazendo-lhe revelações e, por fim, uma proposta absurda: casar-se com ele e ajudá-lo a dar continuidade ao clã descendente de Hamura.
O que, num primeiro instante, lhe parece absurdo, logo começa a povoar demais os pensamentos da Haruno, até que a esperança de parar de sofrer por Sasuke a leva a seguir Toneri até outra dimensão.

Mas nada será fácil, afinal, Sakura será uma Uchiha, e não uma Otsutsuki, e Sasuke está a caminho para deixar isso bem claro para quem ousar se opor.

[SASUSAKU] [SHORT FIC COM 6 CAPÍTULOS + 1 EXTRA]
  • 406
  • 71