1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. TayCruz Lista de leitura

Lista de Leitura: TayCruz Lista de leitura

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction The traits I love
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi
O hobby de Levi era desenhar desde sua infância, mas sua vontade não era seguir com esta profissão, mesmo sendo assim percebeu que não poderia viver sem desenhar e se iria desenhar de toda e qualquer forma, que assim fosse até mesmo para sua renda.
Porém acabou desenvolvendo uma obsessão por desenhar cenas eróticas. Não sabia ao certo quando tinha começado a desenhar aquele tipo de coisas, mas agora era mais forte que ele. Sempre que encontrava alguém atraente ou deparava-se com situações instigantes, esse seu lado manifestava-se, e assim que podia começava a desenhar e deixar sua imaginação voar em forma de rabisco em uma folha de papel branca.

No momento de agora estava começando a preencher sua caixa preferida, a que dedicava para os desenhos que fazia do moreno que apareceu em sua vida trazendo imensa tensão corporal, mental e até um tanto sexual.

ERERI | UA/SHORTFIC/ OCC | Levi!Bottom; Eren!Top
  • 257
  • 30
Fanfic / Fanfiction Alcatraz
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi
A prisão de Alcatraz é a prisão mais temida pelos piores criminosos americanos, um lugar escuro e cruel, de onde ninguém jamais conseguiu escapar. Mas além de dor e castigos essa temida prisão pode se tornar o palco de um romance proibido porém intenso entre um de seus guardas e o assassino mais temido pela máfia, que juntos buscarão um caminho a seguir que os leve além do oceano.
  • 276
  • 23
Fanfic / Fanfiction Compatível com a escuridão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia, Universo Alternativo
Talvez não fosse só desinteresse ou raiva por ter que ser obrigado a casar com um desconhecido, talvez fosse porque já estivesse escrito que estava à espera que dele... talvez já estivesse escrito em mim que a escuridão não devia assustar-me.
  • 857
  • 56