Lista de Leitura: Tedio😩

Lista criada por: ~
12 histórias

Ó, o gás escrita por ~Shoyusha

Fanfic / Fanfiction Ó, o gás
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Yaoi (Gay)
Baekhyun só queria um botijão de gás, enquanto Chanyeol queria que o fogo de Baekhyun entrasse em combustão com seu gás, nem que pra isso, precisasse fazer Byun dizer ''ó, o gás'' a noite inteira.
{ó, o gás; chanbaek; crackfic}
  • 355
  • 28
Fanfic / Fanfiction My arrogant boss - Chanyeol
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 14.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(S/N) trabalha como secretária para o maior empresário da Coreia do Sul, Park Chanyeol. Mais nem sempre é fácil ser sua secretária, um grande empresário e ao mesmo tempo um grande arrogante.
  • 308
  • 239
Fanfic / Fanfiction O corretor de Oh Sehun
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Shonen-Ai
Cor do pecado [13:45]
Dentista?
Ah, tá
Caiu de boca no pau de quem pra boca doer tanto que não conseguiu nem vir pra escola?

Eu [13:46]
Caí de boca no pau de ninguém
FIZ CANAL
Tá doendo pra caralho
Tenho até atestado

Cor do pecado [13:46]
Tinha que fazer um B.O pra procurar sua virgindade perdida
  • 118
  • 7
Fanfic / Fanfiction Não Vale Um Cibazol
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Slash
Ele andava de um jeito desmantelado e estonteante; claramente um chamariz de olhares tortos; mas também não era pra menos. Logo de cara, tinha a aparência, que apesar de diferente, causava a admiração e inveja de muitos. O cabelo repicado e colorido era arte em movimento, as tatuagens na pele eram arte em extensão e o sorriso ladino era autor de satíricas em eterno progresso, com o puro intuito de causar ibope da maneira mais descarada possível. Quando Sehun ria, parodiava o mais genuíno e incompreendido canto indie, estéreo que só ele; me levava ao delírio da paixão mais desiludida que se pode manter por alguém.
  • 24
  • 2
Fanfic / Fanfiction O Verdadeiro Significado de Amizade
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Slash
Chanyeol conheceu todos os seus amigos pela internet, principalmente nos jogos: Point Blank e League of Legends. De todos os pesares, juntaram-se os noves num grupo só, no WhatsApp, assim nascendo “Os Topzeiros de Plantão”. Era um grupo que acontecia de tudo um pouco e todos ali estavam para se ajudarem como uma verdadeira família.

Discutiam, faziam as pazes, zoavam e eram zoados; mas, além de tudo, se respeitavam. Talvez, para aqueles nove, isso era o verdadeiro significado de amizade.
  • 25
  • 0

Bad Liar escrita por ~MONICE

Fanfic / Fanfiction Bad Liar
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
- Como vocês já sabem, temos um 2.7 – falou encostando na cadeira. Sun já tinha pego uma das pastas e estava analisando rapidamente as folhas, eu ainda não tinha pego a minha. Estava esperando mais coisas do meu pai. Ele sabia disso. – E preciso do Squad inteiramente nisso.
Sun para de ler para encara-lo despois a mim. Finalmente pego a pasta a abrindo e lendo rapidamente o conteúdo, não li mais nada assim que meus olhos se focaram em uma coisa.
- Um 2.7? – Disse pela primeira vez desde que entrei na sala. Arqueei as sobrancelhas o encarando. – Para os Hemmings?
  • 15
  • 8

Wonderwall escrita por ~MrsQueen

Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Ela não chegou lentamente, não, ela me atingiu como uma bala, acertando a minha ferida e me fazendo sangrar de diversas maneiras. Eu sangrei de ódio, de raiva, de amor e, por fim, de dor.
Ela era radioativa, explosiva e única, excêntrica até, sua beleza não era anormal, era comum e as vezes eu me surpreendia por ela não saber lidar com elogios simples, elogios como "seus olhos brilham" ou "seu sorriso é lindo". No inicio eu fazia isso apenas para provocá-la, mas depois acabei percebendo que, na verdade, eu elogiava ela porque gostava de vê-la sem jeito, de ver as suas bochechas ficarem vermelhas e de vê-la esconder o rosto entre os fios de cabelo.
Eu estava preso em uma escuridão antes dela, eu não sabia mais o que era felicidade e, inicialmente, o contrato parecia uma prisão em forma de namoro. Mas ela me mostrou que a felicidade não está em coisas grandes, ela me mostrou que mesmo com toda a escuridão, a lua e as estrelas são capazes de iluminar.
E por fim eu soube, ela era a estrela que iria iluminar a minha escuridão.
Ela era aquela que iria me salvar.
  • 159
  • 158
Fanfic / Fanfiction O Diário De Nicolina- Leiftan
Terminada
Capítulos 61
Palavras 104.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Marcada pela culpa de um acidente de carro, Azuurah mais seu irmão recomeçam a vida de um jeito diferente. Quando uma garota completamente idêntica lhe chantageia com estranhos poderes fenomenais, deseja liberdade. Em um plano, Azuurah terá que ir para um mundo novo, onde agora é Nicolina, futura Rainha, onde terá que fingir estar apaixonada por Leiftan, Príncipe de Eldarya, mas será que conseguirá apenas fingir? E Nicolina? Voltará para seu lugar de origem? Será que Leiftan e os outros membros desse reino perceberam essa farsa?
  • 228
  • 575