Lista de Leitura: Tédio? Leia

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu querido (quase) diário.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Só quero te ver sorrir, só quero ser sua amiga, só quero que confie em mim.
Talvez eu seja algo como uma psicóloga ou uma escritora frustrada de livros de auto ajuda.
Quero te ajudar do meu jeito estranho.
Deixa?
  • 331
  • 161
Fanfic / Fanfiction As aventuras de uma Docete Ciclope
Em andamento
Capítulos 192
Palavras 833.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Olá, sou Boreal, a dona desse diario.
Sim, esse é o meu diário . . . Com fotos !

Aqui você saberá tudo que ocorreu na bizarra Sweet Amoris. . . "

Todo mundo parece ser estranho demais, começando pela aluna nova.
Mas por incrível que pareça, mesmo ela sendo um ciclope ela é a mais normal.
Tudo pode parecer desconexo e engraçado a principio . . . Mas será que é engraçado mesmo ?
Será que é um monte de acontecimento sem sentido ?


[FIC ATUALIZADA TODO DOMINGO]
  • 2.358
  • 3.754
Fanfic / Fanfiction Doce vingança
Terminada
Capítulos 35
Palavras 82.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
De certa forma, eles me ensinaram a não sentir nada, por ninguém por nenhuma alma viva. Eles me ensinaram que a vida não era como nos contos de fadas que eu costumava ler, que nenhum daqueles finais felizes poderiam ser possíveis, pelo menos não pra mim. O ódio tomou conta de mim, fez com que o meu coração se tornasse negro e pesado, duro como uma rocha e tão frio quanto o gelo do sul. Todo o amor, respeito e carinho, qualquer sentimento consideravelmente bom que eu poderia ter sentido algum dia, simplesmente tinha se esvaído, nenhum deles existia mais pra mim, sobrara agora apenas o ódio. Aquelas lembranças ainda rondavam a minha cabeça, me atormentavam a noite, tiravam o meu sono. Eram como fantasmas que voltavam a me assombrar toda noite, me lembrando sempre do que eles haviam feito comigo. Eu deveria estar morta, eles acharam que eu estivesse morta, inclusive eu mesma pensei isso naquele momento. Não sentia meu corpo, a dor tinha sido tão grande que já tinha ultrapassado os meus limites do suportável, mas eu não morri, eu ainda tinha algo a fazer. Fechei os olhos novamente a fim de dormir mais um pouco, nem que fosse apenas por alguns momentos e logo os sonhos voltaram a me perturbar, me fazendo lembrar de cada lágrima, cada sentimento, cada dor e cada detalhe inesquecível daquela última noite, a última noite em que eu estive viva de verdade...
  • 505
  • 553
Fanfic / Fanfiction O Amor é Azul
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 304.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"As vezes julgamos os outros sem conhecer, e eu confesso que o julguei mal.
Talvez ele não seja tão idiota quanto pensei.
Aliás, ele não é.
Se fosse eu não estaria pensando naqueles olhos verdes a cada segundo da minha vida"

História contada em dois pontos de vista.
  • 1.904
  • 1.319

Taboo love... escrita por Lysalover

Fanfic / Fanfiction Taboo love...
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 117.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
- Historia sendo reescrita para a correção de erros ortográficos. Claro, sem mudar em nada o rumo da história.

-Long-Fic.

Eu simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão, um garoto puro e inocente. Eu sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão, eu sei disso melhor do que ninguém pois eu venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

— Hey Hironii-sama, o que é isso? –Perguntou Yuri, com uma feição confusa e ao mesmo tempo curiosa. Sorri de canto e comecei a acariciar seus cabelos novamente.

— Meu coração Yuri, consegue sentir? –Perguntei, com uma voz doce. Yuri se aconchegou melhor no meu colo e agarrou levemente minha camisa pra se apoiar melhor.

— S-Sim – Disse o menor, corando levemente.

— E o que você sente? – Perguntei, enrrolando carinhosamente uma mecha de seu cabelo com o dedo.

— Seu coração, ele está batendo forte. Por quê? – Perguntou Yuri baixinho, pude perceber que ele está prestes a dormir. Sorri e beijei carinhosamente a testa do menor.

— Por você – Murmurei de um modo em que Yuri não escutou por ter pegado no sono.

(...)

O que o maior não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo, será que o pequeno é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde que por um acaso é o melhor amigo de Yuri, muito confuso. Os irmãos são incrívelmente pervertidos, eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.

- Capa e sinopse alterada.
  • 852
  • 1.176
Fanfic / Fanfiction Um Único Destino
Terminada
Capítulos 53
Palavras 241.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Ana é uma jovem e recém formada professora universitária de 26 anos acabou de voltar de Londres onde estava fazendo seu mestrado, chega em sua cidade natal e encontra-se totalmente assustada sem saber por onde começar a arrumar sua vida, então ela conhece Melissa e sua vida que era totalmente certinha e sem graça vai mudar totalmente.
  • 1.376
  • 982
Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância (romance gay)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 42.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Liam Martin e Ethan Reed desde criança sempre nutriram uma rivalidade entre os dois, mas que nunca passava de implicância ou até mesmo insultos. Até que certo dia Liam resolve tirar satisfação com Ethan durante o intervalo da escola por causa de uma fofoca que Ethan havia seduzido sua namorada, Ashley, numa festa no sábado passado. Mas diferente das outras vezes, os dois acabam brigando, o que leva o diretor da escola de uma vez por todas à acabar com essa rixa, e para isso ele propõe que os dois virem amigos em até duas semanas ou percam algo importante para eles.

"Eu não lembro quando ou porque minha rixa com Ethan Reed começou.Mas ela sempre existiu. Ou pelo menos desde do dia que ele se mudou para casa de frente a minha. " - Liam.
  • 833
  • 702
Fanfic / Fanfiction Caminhos do Amor (Romance Lésbico)
Terminada
Capítulos 73
Palavras 180.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros FemmeSlash, Romance e Novela
Amy Collins é uma mulher independente, segura e bem-sucedida que não pensava em se casar cedo, mas conheceu Tomas e depois de 02 anos juntos, acabou aceitando o pedido. Para organizar seu casamento, surge Isabel Aguillar, uma linda e famosa cerimonialista da cidade do Rio de Janeiro. Em princípio, Amy sente uma forte ligação com ela. Aos poucos, descobre novos sentimentos até que chega a uma encruzilhada e se vê indecisa sob os caminhos do amor que poderá seguir.
  • 433
  • 639