Lista de Leitura: {×teen wolf×}

Lista criada por:
39 histórias

Youth escrita por JujubadoStil

Fanfic / Fanfiction Youth
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 18.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural
Alguns meses após o confronto com a Besta de Gévaudan,a vida dos nossos queridos heróis parecia ir está indo muito bem, até a chegada de uma garota que vai mexer com os sentimentos do nosso querido Liam .
  • 88
  • 98

Forbidden escrita por Banshee_

Fanfic / Fanfiction Forbidden
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 35.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Daniel Sharman, Dylan O'Brien, Holland Roden, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Anne Collins é hibrida de uma humana e um vampiro. Sua mãe, Suzan, morreu minutos depois do parto. Seu pai, Liam, se "suicidou" provocando um lobisomem. Anne mora sozinha num casarão perto da reserva de Beacon Hills.
Derek Hale, um alfa extremamente poderoso. Sua família foi morta num incêndio provocado por caçadores. Os únicos Hale que sobreviveram foram sua irmã mais nova e seu tio. Depois do acontecimento, Derek sempre foi insensível com todos. Não tem mais sentimentos. Os seus, foram queimados junto com sua família.
Dois órfãos. Uma adolescente destemida, bondosa e romântica. Um alfa adulto, poderoso e sangue frio. Poderá Anne mudar Derek? Poderá Derek confiar em sua "meia" inimiga natural?
(Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=PLAQOAVBjcQ)
  • 83
  • 51

Dias Repetidos escrita por kirasren

Fanfic / Fanfiction Dias Repetidos
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Kira, depois de nove longos meses, finalmente consegue completar seu treinamento com as Skinwalkers. Apesar de cansada, ela volta a Beacon Hills para se reunir com seus amigos. E quão não foi sua surpresa ao encontrar seu namorado e sua melhor amiga juntos.
Bem, aquilo não poderia ficar pior.
  • 31
  • 59
Fanfic / Fanfiction Beacon Hills Institute
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 179.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
"Beacon Hills Institute

Bem vindos,

O instituto tem a tradição de receber de braços abertos todo ou qualquer ser sobrenatural, tendo como filosofia principal educa-lo, para que seja um perfeito cidadão dentro da sociedade atual. De modo que, nossos três pilares principais são: Aceitação, Convivência e Harmonia.

Vamos trabalhar juntos para que humanos e seres sobrenaturais possam viver juntos e em paz."

Capa feita pela a leitora ~SheuraChoii (socialspirit)
  • 739
  • 768
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 61.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Estava tudo indo bem e normal em Beacon Hills, até Isaac voltar para a cidade e uma nova garota aparecer, para a surpresa de todos, uma nova Hale. Mas ela não é apenas um lobisomem, ela é mais, algo mais poderoso e mais perigoso do que apenas um lobo. Toda essa reviravolta irá desencadear novos sentimentos, novos amores, novos e velhos inimigos, novos amigos e muitos problemas.
Como sempre, o destino reserva surpresas a todos, não importa o quão difícil seja, sempre há uma solução, mesmo que sacrifícios dolorosos sejam feitos... Tudo acontece por um motivo, ninguém entra ou sai de nossas vidas por nada, todos temos algo a cumprir, todos temos uma razão para estar aqui...
  • 212
  • 92
Fanfic / Fanfiction Um bebê na minha porta!
Terminada
Capítulos 32
Palavras 28.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
-Stiles!

-Alô, Lydia? - Ele fala com a voz grogue de sono - São 3:00 da manhã o que você quer?

-Tem um bebê aqui!. Falo com a voz desesperada

-O que!?. Ele parece mais desperto agora

-Um bebê, tem mãozinhas pequenas, bochechas gorduchas e é muito fofa...

-Eu sei o que é um bebê, mas o que tá fazendo na sua casa?

-Eu não sei! eu estava dormindo ouvi a campainha e fui atender, quando abri a porta tinha um bebê lá!

-Respira e tenta se acalmar

-Você ouviu o que eu disse?...tem um bebê aqui!

-O que vai fazer?

-Eu não sei, não tive tempo de pensar...estava ocupada tentando descobrir porque um bebê apareceu na minha varanda

-Chego ai em dez minutos!. fala ele desligando em seguida

Olho para aquela pequena fofurinha que examinava meu quarto com seus olhinhos azuis. E só uma frase me vem a mente

-Como você chegou aqui?
  • 179
  • 184
Fanfic / Fanfiction The sun always resurface
Terminada
Capítulos 38
Palavras 22.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Lydia,uma menina de 16 anos,que era abusada e não via mais sentido na vida.Por ela,não tinha mais o porque de viver,mas sente que algo lhe prende na vida,algo tão forte que ela não sabia esplicar.
Stiles um menino popular de Beacon Hills que não acreditou nessa coisa de se apaixonar de verdade na vida,mas com a chegada de uma loira morango de olhos verdes como esmeralda,sua vida perde totalmente o rumo.
  • 68
  • 172

She Wolf escrita por MaliaHaleDixon

Fanfic / Fanfiction She Wolf
Terminada
Capítulos 47
Palavras 109.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A ruiva corria desesperadamente pela floresta, sua respiração estava ofegante, ela parou e se virou, seus olhos azuis esverdeados, avaliaram ao redor, seus olhos estavam arregalados e assustados, ela tentava normaliza sua respiração e se controlar, mas ela estava sentindo o ataque de pânico começa a surgir e lágrimas começaram a descer por seu rosto, quando ouviu passos lentos e fracos atrais de si.

Ela se virou lentamente, e ficou cara a cara com um lobo, a respiração do animal batia em seu rosto, ela engoliu em seco e pensou em da um passo para trais, mas suas pernas não li respondia.

- Eu não queria fazer isso me desculpe. - Ela ouviu uma voz feminina em sua mente e arregalou os olhos mas ainda, mais não teve tempo nem de se mexer pois o lobo avançou para ela e mordeu sua cintura.

A ruiva gritou de dor, e seus olhos ficaram turvos em signa e sua vista escureceu.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A garota abriu os olhos, mas fechou rapidamente por conta da claridade, um som de passos chamou sua atenção a fazendo abri os olhos rapidamente, em uma frente estava uma mulher, de pele clara, cabelos negros a baixo dos ombros e olhos verdes pálidos.

A ruiva arregalou os olhos e pulou do sofá que estava deitada, ela sem perceber estava agachada e rosnando para a mulher. A outra a olhava com cautela.

- Se acalme. - Ela disse com a voz calma e firme.

A lobisomem jovem olhou para suas mãos com garras e engoliu em seco, e olhou a outra com um olhar de acusação.

- O que fez comigo!? - Grito para a morena e em um piscar de olhos estava em sua frente, mas foi parada, pela outra que a segurou pela garganta.

- Se acalme agora! - Disse a morena em um tom de ordem.

A Beta choramingou e se encolheu no chão quando a outra a soltou.

- Eu não queria fazer isso, mas foi preciso. - Disse em um sussurro. - Alguém esta atrais de mim, por eu ser uma Alpha, não podia deixa as coisas fáceis, seja quem for quer me matar, e se essa pessoa conseguir, tera você, meu poder estará dividido entre você é ele. E meu irmãozinho não estará sozinho. - Disse ela olhando a ruiva.

A morena esperava que ela entendesse, antes de ela morde a ruiva, ela a havia observado durante alguns dias, apesar de ela ser filha de uma prostituta, ela era bem diferente da mãe, ela tinha um olhar doce, e uma capacidade de perdoar enorme, ela havia visto um amigo dela, o único amigo dela bravo e desconta sua frustração em palavras nela, ela sentiu o cheiro dela e viu que ela ficou magoada, mas logo depois, o garoto pediu desculpas e ela o desculpou. Ela não tinham nada da vulgaridade da mãe, muito menos da malicia, ela esperava que se acontecesse mesmo alguma coisa com ela, sua mas nova Beta cuidasse de seu irmãozinho.

A ruiva a olhou e suspirou.

- Pelo seu irmão... seja quem ele for, eu vou te ajudar, apenas por que pra mim, essa e a unica coisa que importa. Família.

-Sou Laura. Laura Hale. - Disse a morena sorrindo para sua Beta.

A outra olhou sua mão estendida hesitante, mas a apertou.

- Sou Sofia. Sofia James.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Scott abriu apressadamente a porta do consultório de Deaton, com Stiles atrais, ele olhou o homem careca e não precisou dizer nada, quando o mesmo viu a ruiva em seus braços inconsciente.

Ele a colocou na maca fria, com delicadeza, seu rosto estava pálido, e seus lábios estavam sem cor, os olhos do médico caíram no ferimento de bala na cintura da garota, e seus olhos se arregalaram em procuração.


- Segure ela. - Ordenou para o Beta.

O garoto de olhos castanhos o olhou de olhos arregalados, e engoliu em seco. Foi ate a menina e a segurou pelos ombros.

- A segure mas firme Scott. - Disse Alan ao começa a corta a blusa branca que a menina usava que agora estava vermelha.

O homem mas velho franziu os olhos confuso, ao ver o ferimento. Todo lobo ferido por wolfsbane seu sangue ficava negro, pela falha ao curar.

- Um segundo Scott. - Disse Alan sem deixar o garoto responde o empurrando.

Alan jogou para o lado os cabelos ruivos acobreados, da menina, se deparando com uma estrela de seis pontas em sua nuca.
O médico empalideceu, e se afastou, quando sua porta foi aberta com brutalidade.

- Ela esta bem? - Perguntou Derek, indo imediatamente para o lado da ruiva.

- Derek ela é uma guardiã. - Disse Alan, olhando o lobisomem mas velho com preocupação.
  • 244
  • 198