1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Teen Wolf

Lista de leitura Teen Wolf

Lista criada por: BlackieMouse
77 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.271
  • 1.917
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Beacon Hills Institute
Concluído
Capítulos 112
Palavras 309.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga, Sobrenatural, Suspense
Seres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas ou manifestações físicas de pesadelos, como um relé humano poderia oferecer resistência a tamanha diversidade de formas e poderes?
Mesmo assim, humanos são superiores em número e poderio bélico. Dominam a Terra enquanto os Sobrenaturais sobrevivem nas sombras. Ocultos da humanidade próspera... Até agora.
Seres tão distintos devem aprender a viver em conjunto. Paz. Entretanto, como o velho ditado já dizia "falar é fácil, fazer é difícil".
Existem, poucos locais em que existe uma tentativa de convivência...Sendo um destes locais a cidade de Beacon Hills.
Nela existe um Instituto de Ensino que tem a tradição de receber de braços abertos todo ou qualquer ser sobrenatural, tendo como filosofia principal educa-lo, para que seja um perfeito cidadão dentro da sociedade atual...E agora tal Instituto abriu vagas para estudantes Humanos.
Será que Humanos e Sobrenaturais, podem de fato, viverem juntos?
Serem amigos?
Irmãos?
Namorados?
Stiles Stilinski, um humano nem um pouco comum, está preste a descobrir a resposta para essas questões...
  • 1.705
  • 1.439
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.235
  • 5.680
escrita por WolfPRD
Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida!
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 327.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Stiles é um estudante de arquitetura que vive em Londres com seu pai e seu irmão. Derek é um príncipe que decide ir estudar medicina em Londres fugido de seus pais, os reis de Beacon Hills. O destino de ambos se cruzam e o inesperado pode acontecer.
  • 440
  • 622
escrita por SaraCi
Fanfic / Fanfiction Os gêmeos Stilinski
Concluído
Capítulos 29
Palavras 69.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Maze Runner
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Suspense
Stiles e Thomas Stilinski são os últimos da sua espécia, além de sua família apenas os caçadores sabem sobre eles.

Uma coisa que todos devem saber, os gêmeos fariam de tudo para defender aqueles que amam e não havia nada que eles não fizessem para mante-los em segurança.
  • 185
  • 65
escrita por PlanetaryAvenue
Fanfic / Fanfiction Sterek - Espaço em Branco
Concluído
Capítulos 42
Palavras 65.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Stiles Stilinski é um garoto normal que teve sua vida revirada quando descobriu que seu amigo era um lobisomem , mas aconteceu uma das piores coisas do mundo , Stiles se apaixonou pelo lobo carrancudo Derek Hale , depois que Derek saiu de Beacon Hills , Stiles não foi mais o mesmo , ele se sentia triste e acabado , até que no ultimo dia de aula ele recebeu uma noticia que poderia mudar o rumo da sua vida amorosa.
  • 1.309
  • 668
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction The Originals - A Minha Âncora - STAMON
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 44.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖

1° 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆

Stiles não é um Stilinski, na verdade ele nunca soube que seus pais o acharam em um beco escuro chorando... Ele é o filho perdido de Niklaus, aquele em que Niklaus procura desde que soube da criança, sendo assim irmão mais velho da Hope.
Com a chegada de vampiros na cidade Stiles descobre que é filho do híbrido com uma jovem bruxa, que ele é um bruxo poderoso.

2° 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆

Passa-se quatro meses, tudo está em harmonia. Como muitos dizem, Regressão a media.
Mas como sempre o mau esta a espreita, só esperando a hora certa para agir e é isso que acontece… o passado de Klaus volta para assombra-lo, mas quem é atingido nesse fogo cruzando são os únicos inocentes nessa historias, os seus filhos.


Mudança do título/Capa
  • 617
  • 241
escrita por GirllSallvatore
Fanfic / Fanfiction Par Perfeito - Sterek
Concluído
Capítulos 26
Palavras 65.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é um ômega de 17 anos relativamente normal, com apenas um único problema... ele não pode sentir os aromas que exalam dos lobos, assim impossibilitado-o de sentir emoções lupinas, sobretudo, dicernir um ômega de um alfa, e um alfa de um beta.

Quando Derek Hale, filho do chefe de sua matilha finalmente o conhece, o encanto é instantâneo, porém, ao se dar conta do problema do ômega ele percebe, conquista-lo pode não ser tão fácil.

Dinâmica Alfa/Ômega
  • 1.467
  • 508
escrita por Kpopanime
Fanfic / Fanfiction O Humano prometido -(STEREK)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Criaturas sobrenaturais e Humanos vivem juntos a muitos séculos,mais o povo da pequena cidade não estava 100% sentindo-se seguros com aquelas criaturas,houvesse uma votação do Conselho dos Humanos e dos lobos.

Haverá uma aliança entre um humano e o lider do clã Hale.

Stiles foi o Humano escolhido,como filho do Sheriff local.

Derek era o Alpha lider do clã Hale.


Será que esse casamento ira dar certo?Derek terá que viver sua vida como o lider que é e cuidar do humano que lhe foi prometido,enquanto guarda um grande segredo,segredo esse que NINGUÉM,nem mesmo Stiles deve saber ou sua família poderá sofrer as consequências.


● STEREK ●
● menção SCISAAC ●
● menção Malira ●
● Yaoi/Yuri ●
● TEEN WOLF ●
  • 321
  • 184
escrita por Beta_Snts
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf react
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Stiles pede para seu pai jogar uma caixa fora, porém a curiosidade do seu pai foi maior. O mais velho abriu a caixa e se deparou com um monte de CDs, vendo que poderia ser algo que importante e que talvez o seu filho quisesse esconder, ele resolve marcar uma reunião com o pack...


-"Reunião urgente"
  • 85
  • 44