1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Teen Wolf/Stydia

Lista de leitura Teen Wolf/Stydia

Lista criada por: LilyJSaey
33 histórias
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction Drop of water
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 130.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin), Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Policial
No dia em que perdeu a noiva, Mitch Rapp mudou. Se afundou no desejo de vingança e toda a sua vida pessoal passou a se resumir ao trabalho na CIA. Ele se tornou incapaz de se libertar das atrocidades do passado e isso o impediu de ser feliz.
Para todos a sua volta, ele era um caso perdido. Ninguém acreditava que ele podia melhorar, apenas aceitaram a sua amargura e aprenderam a usar isso para a eficiência em seu trabalho.
Um dia ele conhece Lydia Martin e ela é diferente. Ela não desiste, ela acredita, ela é feliz e está disposta a fazê-lo sentir essa alegria.
  • 246
  • 393
escrita por MsMartinskx
Fanfic / Fanfiction Rituals (A Stydia Spin-Off)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 49.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Por que Stiles e Lydia tem uma conexão inexplicável?

Existe alguma outra explicação para o nascimento de um Alfa Verdadeiro?

E quem será o novo inimigo?

O passado pode conter respostas. Mas será que este mesmo passado pode afetar o presente e o futuro de Lydia, Stiles e de todos ligados a eles?

Descubra em Rituals, um spin-off da season 7.
  • 189
  • 146
escrita por saiturno
Fanfic / Fanfiction Suspicious Partner
Concluído
Capítulos 95
Palavras 128.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
Stiles, um detetive metido, mal humorado e completamente viciado em cafeína, desejou a morte para todos no dia em que seu pai, o Xerife de Beacon Hills, lhe deu a notícia que ele teria que ter um parceiro. Convencido, ele pensa que não precisa de ajuda para nada.

Lydia, uma detetive recém formada mas já considerada uma das melhores, havia acabado de voltar para Beacon Hills para uma nova oferta de trabalho. Achou que seria uma experiência incrível, mas ao ver seu novo parceiro ela tem sua opinião mudada.

Tendo que trabalhar juntos, em um momento da investigação Stiles começa á ter paranóias, será que o assassino que os dois têm tanto perseguido possa ser a ruiva?
  • 195
  • 323
escrita por daydf
Fanfic / Fanfiction Levi Ackerman
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 119.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Sou completamente obcecada por esse homem, haverá várias histórias dentro dessa, eu sou muito ansiosa então decidi criar minha própria fanfic, espero que gostem!
  • 267
  • 355
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction Crow's Flight
Concluído
Capítulos 65
Palavras 248.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin), Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Lydia Martin segue uma rotina monótona após o término de um namoro, minada em frustração. Planejava retomar sua vida aos poucos, mas a chegada de um novo vizinho derruba suas defesas. O homem misterioso traz revelações inesperadas e de uma hora para outra, ela se vê presa em um emaranhado de mentiras. As descobertas aterrorizantes trazem consequências devastadoras e Lydia é forçada a se tornar outra pessoa para conseguir sobreviver. Nessa nova realidade, ela sabe que não pode confiar em ninguém e que sua vida depende disso, mas, no meio de todo caos, há alguém que parece disposto a ajudá-la na missão de se transformar para conseguir justiça, ou vingança. Alguém que ela sabe que pode não só curar suas feridas, como também seu coração.
  • 142
  • 692
escrita por Stilinskiboo
Fanfic / Fanfiction The royal - stydia (ATUALIZANDO)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Beacon Hills era uma cidade calma, nenhum evento sobrenatural havia acontecido ainda, mas tudo muda quando Lydia conheçe um livro sobre banshee e nele contia um "encantamento" que fez ela e a pack voltarem há época de rainhas e reis
-
-
-
Lyds? Tem ideia do que tá escrito aqui?- olho de volta o livro e reconheço a escrita, era latim talvez aquele curso que fiz ano passado realmente serviu para alguma coisa, “ɪɴ ᴀᴇᴛᴀᴛᴇ ᴏᴤᴛᴇɴᴤɪᴏ ᴤᴇᴄʀᴇᴛᴏʀᴜᴍ, ᴀᴄ ʙᴇʟʟᴀ, ɪɴ ᴄᴏʀ ᴍᴇᴜᴍ ᴅᴀᴛ ᴤɪʟᴠᴀ…”, ao mesmo tempo que começava a ler não entendia nada, Stiles estava quase dormindo, eu terminava de ler e Kira entrava no quarto, a mesma me olhou e caiu no chão eu tentei ir até ela mas não conseguia, depois uma escuridão toma conta.
  • 15
  • 3
escrita por blowdob
Fanfic / Fanfiction Inegável Atração - Stydia
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 86.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Lydia Martin, uma garota de 19 anos, determinada, extrovertida, que cursa Engenharia Aeroespacial na Universidade Columbia - NY. O mistério e o proibido sempre atraíram a garota.

Lydia nunca foi de se interessar por homens mais velhos, até porque nunca teve tempo para prestar atenção nisso. Todos seus esforços se concentravam em seus livros e no seu sonhado diploma no fim do último semestre.

Ninguém contava que, naquele dia comum de aula de cálculos avançados, um homem que dificilmente passaria despercebido, iria abalar todos os planos que um dia Lydia planejou seguir.
A atração que ela sentiu por Stiles foi imediata e intensa.

Lydia conseguirá se aproximar de Stiles? Ele se permitirá sentir algo por uma aluna?
  • 422
  • 487
escrita por Mizkayee
Fanfic / Fanfiction Vc me conquistou - stydia
Concluído
Capítulos 12
Palavras 955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Motivos sobre qual Stiles ama Lydia.

Começada:17/01/2019
Terminada:24/02/2020
  • 25
  • 5
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Sweet Serial Killer
Concluído
Capítulos 43
Palavras 96.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Lydia é uma escritora famosa que está decidida a voltar a escrever depois duma pausa de dois anos, encantada pelos romances policial ela decide que seria uma boa hora de se aventurar na verdadeira história por trás do assassino Broken God.
Stiles é Broken God, preso desde dos 19 anos, aceita ser entrevistado por Lydia pelos próximos meses não conseguindo evitar sentir o desejo de proteger a ruiva à medida que novos homicídio espalham o pânico nas ruas de Chicago.
  • 277
  • 236
escrita por Yoonsoomin
Fanfic / Fanfiction Dividas
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 3.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Lydia martin uma jovem de 19 anos herdeira de uma empresa muito bem sucedida.Lydia tem uma divida de drogas com traficantes perigosos e não tem dinheiro para pagar,ate que sua melhor amiga (allisson argent órfã pq seus pais morreram em um acidente).
Decide arrumar um emprego para lydia,mas oq lydia nao esperava é que esse emprego era para se prostituir!!
E nisso ela conhece um empresario rico,lindo,olhos da cor de wisk,cheio de pintinhas vulgo o nome é STILES STILINSK.
stiles tem 22 anos é empresario e herdeiro de uma grande empresa. Que em uma noite cansadiva decide ir na buate mas luxuosa de NY para relaxar e lá ele conhece a mulher mas linda,uma ruiva de labios carnudos.
No que sera que essa historia vai dar em!!
  • 4
  • 6