1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tefi

Lista de leitura Tefi

Lista criada por: planeta_army_BB
1 história
escrita por melynbb
Fanfic / Fanfiction I'm gonna be a bad boy. (Imagine Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 40.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Regras, essa simples palavra resume toda minha vida, tenho regras estabelecidas por meu pai até para respirar. Sempre o modelo de pessoa, a certinha que é o orgulho da escola. E se eu desviar um segundo sequer do destino traçado por meu pai, as consequências viriam, consequências essas que me deram um trauma de vida.

Porém, após a chegada de um garoto, tudo em minha vida muda. Nunca pensei me sentir atraída por um garoto tão lindo, mas também tão imbecil, tão encrenqueiro, tão irritante, mal educado, debochado quanto ele. Mas lá no fundo, BEM no fundo, ele é o cara mais gentil, fofo e romântico que já tive o prazer de me relacionar.

E foi esse idiota que me fez entender que meu pai não controla minha vida, foi esse ogro que me mostrou como viver de verdade. Com sua ajuda, finalmente tive coragem de abandonar meu pai controlador para poder viver minha vida. Jungkook me ensinou a ser uma garota má.
  • 1.294
  • 488