1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tem meu coração ♥️

Lista de leitura Tem meu coração ♥️

Lista criada por: Lu-Ledielli
26 histórias
escrita por jackehina
Fanfic / Fanfiction A Criada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
Uma bastarda fruto de uma traição. Uma criada que era desprezada por todos, vítima de humilhação constante. A jovem menina cujo medo assombrava desde que veio ao mundo. Sonhava; sonhava com a liberdade que não foi lhe dada, mas que viu, naquele menino de cabelos que lembravam o sol. O menino ao qual admirava secretamente, desde que o viu pela primeira vez, ela o admirava por sua bondade, lealdade e por sua liberdade.
O jovem loiro a fazia sonhar, mas seria somente mais um sonho de uma criada?
  • 1.221
  • 907
escrita por LulyS2
Fanfic / Fanfiction Queridos Vizinhos
Concluído
Capítulos 28
Palavras 90.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma noite, um mal-entendido e um desastre delicioso.

A vida de Hinata Hyuuga era absolutamente perfeita, ou pelo menos, era isso que ela imaginava. Era uma romântica nata, com o sonho de ter um casamento perfeito, com uma casa perfeita e, para completar, um marido dos sonhos que seria um verdadeiro príncipe. Essas eram as metas da sua vida, mas o destino tinha outros planos, o que a obrigou a crescer e encarar a dura realidade nem um pouco cor-de-rosa da vida. Desde então, Hinata decide deixar as emoções de lado e ser uma pessoa cem por cento racional, focando apenas em preocupações maiores e mais válidas.

Até que o destino decide lhe pregar mais uma peça quando Naruto, o vizinho pervertido que mora no apartamento ao lado, entra em sua vida. Hinata até que tenta se controlar, mas ele parece tentá-la vinte e quatro horas por dia, atraindo-a para uma teia de sedução e lhe despertando sensações que há muito tempo estavam adormecidas.

A bela morena só queria uma amizade, no máximo uma companhia divertida, uma ajuda mútua ou, quem sabe, uma amizade colorida, mas uma noite foi capaz de mudar tudo e agora, os dois vão aprender que o amor é um tipo de fogo com qual não se brinca.

[Universo Alternativo | Naruto x Hinata]
  • 511
  • 373
escrita por _millesousaa
Fanfic / Fanfiction Encontrei você - Naruhina
Concluído
Capítulos 13
Palavras 16.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto perdeu a esposa e o filho em um parto de risco e ele se culpa por não ter podido protegê-los. Desde esse fatídico dia ele encontra conforto em suas responsabilidades como dono de uma cafeteria em ascensão no centro de São Paulo.

Para Naruto amor está fora de questão, ele sequer cogita a possibilidade de abrir o coração para outra pessoa novamente. É quando uma cliente começa a frequentar a cafeteria todos os dias, sempre com um livro novo em mãos.

Ele não sabe, mas Hinata também carrega uma grande tristeza no coração. E talvez, ambos possam finalmente encontrar conforto um no outro, se conseguirem forças para superar as dores do passado.
  • 239
  • 87
escrita por moonyeyes
Fanfic / Fanfiction Entre Páginas
Concluído
Capítulos 6
Palavras 20.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Um romance súbito surge entre Naruto Uzumaki, um carismático atendente da livraria, e Hinata Hyuga, uma universitária reservada, através de um livro que acaba se tornando a principal fonte de comunicação de ambos por meio de bilhetes que deixam um para o outro entre as páginas.

[NaruHina • Alternative Universe]
  • 262
  • 89
escrita por uzumakiistan
Fanfic / Fanfiction Arienai. (NaruHina)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense, Universo Alternativo
AVISO: CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL.

Onde Hinata Hyuuga é extremamente tímida e possui fobia com toques devido a traumas do seu passado.
E Naruto Uzumaki é o garoto mais popular da escola: bonito, inteligente, popular e carismático; o garoto de ouro, filho do prefeito e parte do seleto grupo de populares da Konoha College.

Quando a mãe de Hinata decide se casar com o pai de Naruto, Hinata acha que aquilo só pode ser uma piada de mal gosto do destino com a cara dela. No entanto, Naruto e Hinata começam a desenvolver uma amizade as escondidas e se aproximar cada vez mais.

Seria Naruto Uzumaki capaz de quebrar as barreiras que a garota construiu em torno de si mesma e ajudar Hinata a superar todos os traumas do passado?

"Uma história de amor e superação."

[ naruto + hinata | longfic | +18 | romance lento]
  • 665
  • 782
escrita por erohime
Fanfic / Fanfiction Quimera
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 161.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quimera
3. (fig). produto da imaginação, sem possibilidade de realizar-se; absurdo, fantasia, utopia.
Amor. Além do que os olhos podem ver. Um sentimento capaz de tocar o mais endurecido dos corações, e de mudar a mais superficial das pessoas. Porque, afinal, amor não se vê – se sente.

Ou onde Hinata é cega, e Naruto precisa de ajuda para enxergar os próprios sentimentos.
  • 311
  • 239
escrita por PipocaSinger
Fanfic / Fanfiction The Last Mission
Concluído
Capítulos 22
Palavras 61.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Até onde podemos fugir de nosso passado?

Naruto acreditava que se nunca falasse das coisas que viveu, seu passado não conseguiria mais feri-lo ou assombrá-lo, mas um reencontro inesperado com Hinata, sua ex-noiva, o obriga a encarar uma parte importante de sua história com ela.

Unidos novamente por uma investigação cada vez mais perigosa, Naruto e Hinata relembram o relacionamento que jamais fora superado e nem mesmo anos de treinamento no exército foram capazes de prepará-los para o turbilhão de sentimentos que estava por vir.

Como soldados os dois tinham sido impecáveis, mas as coisas haviam mudado drasticamente de cenário. Após abandonar o exército, Naruto entra para a polícia de Tóquio, enquanto Hinata usa seu conhecimento militar para investigações particulares. As diferenças no modus operandi de cada um geram conflitos constantes, mas uma vez que vidas estão em jogo, não há diferenças capazes de impedi-los de lutar por justiça.


Um homem pode sempre ser assombrado por suas memórias, mas é preciso ponderar o quanto de nosso presente estamos dispostos a sacrificar pelo peso de nosso passado.
  • 424
  • 251
escrita por Alaskaros
Fanfic / Fanfiction Devil Side
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Você é venenosa.
Eu sempre soube.
Mas é aqui que chegamos no grande problema da minha vida.
Eu sou potencialmente viciado em tudo que pode causar a minha morte.
  • 172
  • 17
escrita por mylaah
Fanfic / Fanfiction Eu Quero Saber?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 50.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma típica comédia romântica clichê para adolescentes.
Uma escola de ensino médio, as turmas do último ano eufóricas com o fim das aulas e com a cerimônia de formatura. Com pouco menos de um ano para o fim do ano letivo, um dos cobiçados e inconsequentes líderes da turma de malfeitores da escola, recebe um desafio nas costas; seduzir uma garota, escolhida por seus amigos para leva-la à cerimônia de formatura.
E para o seu azar, a escolhida é a riquinha esquisitona da escola. E crendo que para ele, nenhuma garota é impossível, ele recebe um "não" logo de cara. Tornando assim, para ele, um jogo de orgulho, onde ele fará qualquer coisa para ter aquela garota apaixonada por ele. Mas será que, durante o seu jogo, ele não acabará se encantando com a esquisitona?
  • 914
  • 336
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Redenção.
Concluído
Capítulos 45
Palavras 83.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 2.266
  • 1.028