1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tem meu ❤ perfeitissima 🥺🥰

Lista de Leitura: Tem meu ❤ perfeitissima 🥺🥰

Lista criada por: Lily___-
9 histórias
escrita por ReHatake
Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Presságio (Em revisão)
Concluído
Capítulos 71
Palavras 172.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"-Não, nós não podemos! ....

O fato é que eu a desejava, só de relembrar o nosso beijo de agora pouco meu corpo ficava em brasa, e pela forma que ela reagiu a mim, tive certeza de que ela também me queria. Mas e depois, como seria? O que eu faria? Nós ficaríamos juntos? Ela queria ficar junto a mim? ..."

Sasuke partiu, deixando Sakura com o coração despedaçado, triste e sem esperança. Porém, surge alguém que na verdade sempre esteve lá, Kakashi trouxe o remédio para um coração que não tinha mais cura.
  • 1.267
  • 1.794
escrita por ReHatake , KakasakuProject e Projeto_Hatake
Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Chrysós
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 33.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Ouro, do grego crhysós

O ouro havia feito com que eles se encontrassem, para logo depois separá-los, mas o destino, através do ouro, tratou de enfim juntá-los para todo o sempre!

Kakasaku | UA | Akai ito | +18
  • 131
  • 91
escrita por NathyLopes5
Fanfic / Fanfiction Uma Esposa Para o Hokage.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 301.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
A guerra havia acabado a um ano, e Hatake Kakashi assumira o posto de Rokudaime Hokage, como se tivesse em uma missão por Konoha. Oque o ninja de elite não esperava era que devido a sua característica seriedade e seu pulso firme em decisões que lhe cabiam atrairia para si a ira de alguns Kages. Quando diz não a uma proposta do líder da vila da Pedra, Kakashi ganha um inimigo; um que não o aceitaria mais no poder. Mesmo que Konoha não dependesse das opiniões dos outros países vizinhos, um novo decreto no documento Kage é acrescentado; todos os Kages deviam estar devidamente casados, como um bom líder político devia ser. Kakashi a início se recusa veemente, lutando contra o decreto em vão, ja que o documento era oficial entre os países. No entanto seu conselheiro Nara não o deixaria sem solucao, embora não fosse a que ele quisesse; arrumando lhe uma esposa. Ressabiados, Kakashi se junta a Sakura Haruno no que também define ser uma missao; seriam um casal, até que derrubassem o decreto absurdo. Será que no meio dessa aventura, surgirá algo que não estava nos planos de Shikamaru, nem dos dois antigos parceiros de equipe? Só o tempo, e os desejos, dirá.
  • 684
  • 760
escrita por LoreyuKZ
Fanfic / Fanfiction Encontros de Líridas - KakaSaku
Concluído
Capítulos 10
Palavras 93.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Durante uma missão que nenhum deles queriam, Sakura e Kakashi se aventuram pelo mundo ninja pós-guerra em direção ao Festival de Líridas para recuperar um valioso item. [Slow burn] [Universo Ninja]

{ Saga Meteoros }
  • 176
  • 188
escrita por maluhza
Fanfic / Fanfiction Pet Sematary
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 39.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Humanos… humanos são obcecados com o sobrenatural. Na verdade, humanos são obcecados com tudo aquilo que está acima da mera vida chata e mortal deles.

Vocês — e por vocês eu estou incluindo você que está lendo isso agora, leitor — não perdem a oportunidade de criticar a humanidade, sempre frisando seus erros e nunca tendo tempo para contemplar uma coisa boa sequer — umazinha que seja! Mas não estou te julgando, meu amado leitor… jamais, até porque não é muito inteligente julgar aquele que lerá tudo o que aqui foi escrito. O que eu quero dizer é: nessa história que lhes narro há Haruno Sakura, que sempre lia sobre as maravilhas da imortalidade.

Haruno Sakura, meus caros, sempre achou fascinante a forma que seres sobrenaturais eram poderosos e grandiosos em seus livros de romance um tanto quanto — me perdoem a palavra — idiotas. Livros que retratavam apenas as maravilhas e nunca os antônimos da palavra maravilha — lhe ajudarei escrevendo alguns: detestável, odioso, desprezível, abominável, miserável, vil, execrável. E então, leitor, quando ela finalmente sente o gosto da vida imortal que sempre admirou… ela não gosta! Só porque não saiu do jeito que ela imaginou. Uma ingrata, eu diria!

Mas também, pudera: sem escolhas. Sem uma vida. Violada. Jogada à deriva. Essa era Haruno Sakura agora. Sua única perspectiva de futuro era vingança. Sua única companhia, mesmo com Hatake Kakashi ao seu lado, era ela mesma. Porque se tem uma coisa que ela descobriria, é que ninguém mais estaria lá por ela… e mesmo assim, perceberia que ela não era o suficiente, porque sua própria sanidade a estava abandonando.

Infelizmente, ela descobriria da pior forma possível que nem tudo na vida — ou na pós-vida — tem final feliz.


Fantasia | + 18 | Alerta de gatilho: insinuação de estupro | Terror psicológico.
  • 85
  • 72
escrita por Ladyofbyakugou
Fanfic / Fanfiction Através do tempo - KakaSaku
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 56.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu estava fadada a minha vida médica e solitária, reprimindo meus sentimentos e trancando-me em meu próprio mundo, convencida de que esse era o único jeito de se viver.

Era isso o que eu pensava, porém a chegada de uma estranha menina na vila, que precisou de meus cuidados médicos, mudou minha vida completamente.

O pior, que não só a minha, mas também daquele que eu nem sequer imaginava que poderia está envolvido nesse estranho acontecimento:

Meu ex-professor, Kakashi Hatake.
  • 398
  • 369
escrita por Sakura_hatake24
Fanfic / Fanfiction Onde o amor me levou
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 62.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Anos após a quarta guerra, Uchiha Sasuke volta à Konoha, depois de um breve relacionamento com Haruno Sakura, some no mundo outra vez. Deixando para trás uma Sakura assustada, sozinha e grávida..

...Decidida a saber oque houve na noite em que bebeu com tsunade e a turma, sakura recebe as notícias dolorosas. Procura consolo com a única pessoa em quem ela poderia confiar no momento. E acaba ganhando uma família. Hatake Kakashi nunca seria capaz de deixá-la sozinha.

Esta obra é uma funfic baseada nas obras da Masashi Kishimoto e nenhum dos personagens citados me pertencem. Entretanto, a história é propriedade inteiramente minha. Plágio é crime.
  • 74
  • 49
escrita por lLillyl
Fanfic / Fanfiction A Luz Antes do Trovão
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
A 4ª Guerra finalmente tinha acabado, e com ela as esperanças de ficar com Sasuke. Agora, com essa parte da sua vida finalmente resolvida Sakura podia finalmente seguir em frente.

Kakashi foi profundamente afetado por suas lembranças mais sombrias que voltaram a tona devido aos acontecimentos recentes... um colapso mental trás Sakura devolta a sua vida, e agora ele pode ver o quanto os anos fizeram bem a ela.

KakaSaku|+18|UN
  • 148
  • 82
escrita por SimplesmenteEu7
Fanfic / Fanfiction Flores de vidro
Concluído
Capítulos 70
Palavras 146.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Á dois anos, Sakura Haruno saiu de Konoha após ver seu mundo desabar por conta daqueles que um dia lhe fizeram acreditar que a amava. Agora, de volta a vila, ela ver-se cercada pelo que a machucou. Porém, ela já não é a mesma. Seus sentimentos e emoções mudaram, assim como a sua forma de enxergar a vida.

Kakashi Hatake é o sexto Hokage de Konoha, um homem famoso e respeitado por toda a sua vila. Alguém dono de grandes conquistas que também é dono de um grande vazio existencial, com marcas de um passado turbulento tatuado em sua alma. Um lado obscuro seu que, mesmo o matando aos poucos, insiste em não mostrar a ninguém.

Dois mundos estilhaçados que se aproximaram e duas pessoas diferentes que poderão aprender que um coração partido ainda pode voltar a bater, voltando a sentir. 

 Mesmo que um dia tudo possa se quebrar novamente.

Capa: créditos no fim dos capítulos.
  • 438
  • 590