1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Temos que lê, né?

Lista de leitura Temos que lê, né?

Lista criada por: LudeFicon934
18 histórias
escrita por Haru1330
Fanfic / Fanfiction Isso é uma loucura (Imagine Bungou stray dogs)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Romântico / Shoujo
S/n,uma jovem moça que foi traída por alguém que confiava,fazendo a mesma quase cometer um ato horrendo,mas um certo alguém a ajuda,mas ela não sabia que este certo alguém e muitas outras pessoas mudariam sua vida completamente.
  • 52
  • 28
escrita por Juli4_uzumaki
Fanfic / Fanfiction Imagine Naruto
Concluído
Capítulos 65
Palavras 160.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial
( não é imagine Naruto, só se passa no universo de naruto). Oii meu nome é S/N, bom desde pequena meu sonho sempre foi ser uma grande ninja, aí vc me pergunta o motivo, e eu lhe respondo meu caro jovem (como se eu fosse a idosa), eu não tenho nenhum motivo específico, eu só quero me tornar ninja pq eu algo me atrai nisso desde pequena esse foi meu sonho.



Eu morava em uma aldeia pequena na Vila da névoa (autora: aquela que o time 7 Vai numa missão para proteger o construtor da ponte e aparece Zabuza e Haku), meus pais eram ninjas da folha mais se aposentaram e vieram para essa aldeia onde meus avós moram, então eu acabei crescendo aqui e os meus pais sempre me treinaram pois sabiam que eu queria ser uma ninja, então sou literalmente eu Fasso a academia ninja desde pequena só que em casa.

(Capa @forever_docinho)
  • 323
  • 477
escrita por Blanc_eye
Fanfic / Fanfiction Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 35.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
*Postada também no wattpad na minha conta _BlancL*

Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é a única com a capacidade de lembrá-lo como é essas sensações

~Clã: Shinohana (Flor da morte)

~Kekkei genkai: Hana (flor)


Clã e kekkei genkai de minha criação, não aceito plágios, se eu pegar... não vou deixar barato, e se verem, podem me avisar ok?
  • 647
  • 491
escrita por UchihaGabby
Fanfic / Fanfiction Um amor silencioso (Gaara)
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 156.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Milena tinha uma vida comum e um tanto solitária, mudou-se para Tokyo na intenção que ao menos viver bem financeiramente. Mas após um acidente algo inesperado acontece e ela acorda na Vila da Areia, no corpo de uma criança que não consegue falar. Apenas uma única pessoa parece entende-la, o pequeno jinchuuriki da Areia, Gaara.

A partir daí, muitas coisas começam a acontecer e com o passar dos anos, ela não conseguia mais diferenciar o que era real e o que não era. E nem controlar seus sentimentos por Gaara.

1º Arco - 1 ao 14
2º Arco - 15 ao 42
3º Arco - 43 ao ??
4º Arco - ?? ao ??

ATENÇÃO

Essa fanfic até certa parte é livre para todos os públicos, mas há algumas cenas impróprias em alguns capítulos (que não iram influenciar na história) e poderão ser puladas. Estarei avisando no início do capítulo caso não goste do conteúdo ou não tenha idade o suficiente.

• Postado também no wattpad na minha conta @Doce_Amora
  • 254
  • 577
escrita por Vulpes438
Fanfic / Fanfiction Tem algo errado com Tobi - AKATSUKI (reescrito)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 39.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Universo Alternativo
Todos podem concordar que Tobi sempre foi um garoto - pra falar a verdade ninguém nunca soube a idade dele - muito imperativa, agindo meio impulsivamente, sendo brincalhão e meio sarcástico.

Todos já sabiam lidar com o seu jeito, mas nunca entenderam o porque Pain aceitou ele no grupo - nem o mesmo parecia saber - mas aceitaram ele como parte da família.

Talvez ninguém gostasse de admitir, mas gostavam da companhia do mascarado, mesmo que o mesmo vivia deixando os outros meio irritados, mas era engraçado o quão 'inocente' ele era.

Mas ninguém soube realmente quando tudo isso começou, foi quando relataram a primeira coisa?
Quando perceberam coisas estranhas?
Quando pensaram melhor sobre oque sabiam sobre ele?
Ou quando realmente começaram a investigar ele?

--------------
Essa é uma "reescrita" da historia "O Tobi parece estranho... - AKATSUKI", mas de uma maneira melhor, e de uma forma diferente, eu comecei a ler a fanfic de novo e percebi que a ideia dela não iria cair bem, então estou reescrevendo uma historia com uma ideia mais parecida, mas não a mesma ideia.
Desculpe por isso.
Isso é uma fanfic de personagens de um anime, os personagens não são meus, e a historia não segue a linha do anime.

  • 317
  • 257
escrita por Kristal-Uchiha-san
Fanfic / Fanfiction Seis meses de liberdade.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Beyblade Burst, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Meu nome é s/n Akemira. Meu pai se chamava Taksu Akemira e minha mãe Hilda Akemira, tinha duas irmãs mais novas seus nomes eram Tomiko e Ramilly. Eu cresci em Tóquio até meus 9 anos.
18/01/2015, chegou umas pessoas dizendo ser os melhores dos melhores treinadores bey e queriam a mim. Meus pais não queriam me deixar ir por isso eles morreram e minhas irmãs tiveram a memória apagada e levadas para Londres.
O nome é Instituto Domiciliar de Beyblade (IDB), lá fui treinada arduamente, sozinha, até comecar a cuidar de uma garotinha o nome que dela que falou era ...yu...e, mas decidi chama-la de Yui. Desenvolvi muito poder com minha bey Nightimer Kristals, até eu me tornar a blader lendária suprema. Todos os treinadores me procuram pra fechar contrato comigo. Mas agora estou decidida a fugir de lá. Não aguento aquela vida, sofri demais.
23/06/2017, 23:59, hora de dar o fora daqui.
  • 23
  • 22
escrita por Blanc_eye
Fanfic / Fanfiction Imagine Naruto - O que eu não faço por você...
Concluído
Capítulos 31
Palavras 39.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Naruto e _____ (seu nome ou algum que queira usar) moram na mesma aldeia, e são amigos, mas ambos se consideram irmãos um do outro, já que nenhum tem pai ou mãe. ______ foi uma das poucas pessoas que o aceitou pelo que é desde sempre, e ambos são parecidos no quesito personalidade. Ela sempre está lá para ele, embora o mesmo não perceba a maior parte do tempo. Quando ele está triste, ela o alegra, quando ele está desmotivado, a mesma o enche de motivação, mesmo não recebendo o mesmo afeto. Porém... um dia algo terrível aconteceu com, e isso marcou profundamente a visão que Naruto tem sobre os sentimentos que ele tem pela amiga.

Clã: Chiniueta (sanguinário)
Kekkei gekai: Buraddihanto (caça sangrenta) - Se lê Buradirrantô

❌Clã e Kekkei Genkai de minha criação
❌Não aceito plágios, se eu ver, irei denunciar, mas também pode me avisar

Caso queira usar este clã e kekkei genkai na sua fanfic, deve me comunicar primeiro, caso contrário, entenderei como plágio.
  • 489
  • 443
escrita por _-_sarada__uchiha_-_
Fanfic / Fanfiction Estou em Naruto!-(sn)
Concluído
Capítulos 79
Palavras 61.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta
Oii sou sn,sou uma garota comum da cidade,mas a minha vida é péssima,com 5 anos eu perdi minha mãe e encontrei ela morta por uma perdida na cozinha e meu pai...ele me abandonou,hoje em dia eu vivo com meu "pais" adotivos,mas eles ficam bêbados todo dia e brigam frequentemente e colocam toda a culpa em mim,mas minha vida está preste a mudar com um acontecimento...

1° temporada completa

2° temporada completa




Autora: essa fic foi inspirada em outras fics que eu li,entao se virem algo que já leram ou parecido eu lê em outras fics só que coloquei de um jeito diferente,espero que gostem amo vc❤
  • 480
  • 560
escrita por By__Fritz
Fanfic / Fanfiction Os semelhantes se atraem?--Saiko Mene
Concluído
Capítulos 21
Palavras 31.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Goularte, Histórias Originais, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Você já deve ter ouvido o ditado "Os oposto se atraem",mas será que os semelhantes se atraem?


🚫Caso eu me inspire em alguma outra fanfic,eu irei deixar os créditos no começo do capitulo

Não tenho intenção de ofender nenhum dos youtubers nessa fanfic

Arigatōgozaimashita,e boa ilusão
  • 94
  • 25
escrita por dream24
Fanfic / Fanfiction Uma irmã!? (Imagine naruto)reescrevendo
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 47.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto finalmente conhece sua irmã mais velha s/n namikaze ,ela herdou o clã de seu pai ,ela também era conhecida como o guaxinim da ANBU. vocês descobriram o resto ao decorrer da história
  • 138
  • 93