1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Tempest_26

Lista de Leitura: Tempest_26

Lista criada por:
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo filho do inimigo de meu pai.(Yoonmin)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Em uma época não tão distante os Deuses vieram à terra procurando conhecer mais os humanos, mas seus planos foram ao chão ao se relacionarem com alguns deles, passando assim a morar com os seus companheiros humanos e gerando descendentes semideuses. Mas ao ser emitido um chamado vindo do céu, que relatava uma invasão de demônios, os Deuses tiveram que deixar as famílias para trás.
Com a ida de seus pais alguns semideuses tiveram que aprender a controlar seus poderes sozinhos, até que um internato foi fundado com a intenção de ensinar o controle dos poderes e facilitar a vida das crianças geradas por Deuses.
Em meio a todas essas coisas, temos dois seres em particular, dos quais contarei a história. Um deles é Park Jimin, um garoto que cresceu com seu padrasto que o ensinou a controlar e aperfeiçoar não só seus poderes como sua força física. Com um jeito controlador seu padrasto nunca o permitiu ir à escola e fazer amigos, sendo assim obrigando Jimin a viver uma vida solitária na mansão, mas tudo mudou ao que seu padrasto morreu, fazendo assim o Park conseguir sua tão esperada liberdade.
Mas sua liberdade é em parte interrompida ao ir morar com sua mãe, que em pouco tempo o manda para o mesmo internato que seu irmão estudava, bloqueando mesmo que sem querer que seu filho fosse livre. Fadado a esconder seu passado e quem é seu pai, para que pudesse fazer parte de um círculo social, Jimin passa seus dias pensando em quando todas as suas mentiras irão ao chão.
O outro ser é Min Yoongi, filho de Zeus foi criado no internato ao ser abandonado pela sua própria mãe naquele local. Treinado desde criança ele era considerado o melhor de sua turma, podendo até arriscar o melhor do internato. Seu passado contém segredos, um deles envolvendo um ser de olhos vermelhos envolto a chamas que dominavam o internato. O futuro pode ser incerto, mas o passado já passou, não posso dizer nada, mas o destino colocou os dois no mesmo caminho, um caminho cheio de segredos e dores, que em alguma hora terão de vir à tona.

(Sendo reescrita)
  • 199
  • 0
Fanfic / Fanfiction Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 95
Palavras 46.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Violência
Eun Na foi vendida pelo próprio pai a troco de muito de dinheiro. Em sua fuga ela acaba conhecendo um policial amargurado. Será que Eun Na poderá quebrar o gelo em seu coração?


(Esse foi meu primeiro imagine, então não reparem nos capítulos pequenos e a forma de escrever... Espero que gostem)
  • 184
  • 53
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 39
Palavras 19.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Violência
A melhor hora do dia em que considero, é quando pego o metrô as 6:00 da manhã e às 20:00 da noite no serviço... É quando eu o vejo... O vejo todos os dias sempre no mesmo horário... Ele é alto, bonito, olhar penetrante... Nunca o vi sorrir, não sei como é sua voz... Mas a melhor hora é quando o encontro... Já teve vez de nossos olhares se encontrarem, mas minha timidez é tão grande, que sempre acabo abaixando a cabeça com vergonha...
  • 151
  • 61
Fanfic / Fanfiction O pacto com o Diabo - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 38.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em um momento de fraqueza, Kim S/n acabou por se deixar levar, fazendo então o tal pacto de sangue. Mas como dizem, uma vez no inferno, apenas o diabo pode te salvar.

You X Min Yoongi | You X Kim Namjoon}

[Passando por betagem para adequações ao site]
  • 689
  • 207
Fanfic / Fanfiction Ela é o Cara - Imagine EXO
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 52.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Após o fechamento do clube de, futebol americano, em um campus tanto para garotas, como para garotos. S/N decidiu radicalizar, cortando seu cabelo estilo masculino, deixou os pelos das suas pernas crescerem, e ousou em se arrumar de uma forma jamais imaginada.
Aos olhos de todos, ela se parecia muito com seu irmão Lu Han, devido a isto, ocupou o lugar do mesmo em uma faculdade apenas para garotos, o qual tinha um dos melhores times de futebol americano, que estavam à procura de um novo membro. Arriscando-se, querendo se aprofundar mais naquele esporte e mostrar a todos, que garotas podem sim jogar algo bruto, S/N se infiltrou naquele lugar, como um garoto aos olhos de todos.
  • 1.363
  • 758
Fanfic / Fanfiction O filho idiota do meu patrão - Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic)
[em correção/repostagem]
"Sou S/n, tenho 24 anos nasci na Argentina e morei por uns meses no Brasil e no Estados Unidos fazendo intercâmbio, mas com 22 anos vim para Coréia, pois sempre sonhei em morar na Ásia e acabei virando gerente de uma empresa"


- Se sua inteligência fosse do tamanho do seu ego, você seria o homem mais inteligente do mundo e da galáxia.


"S/n sempre tão 'amável'."


-Ele é apenas o filho idiota do meu Patrão


"Dizem que os opostos se atraem, será mesmo que essa tal lei atração é real? Dizem quando um positivo e outro o negativo os átomos se juntam, mas quem dirá que acontece isso no amor?"

▪Essa fic irá ser corrigida (Ortográficamente) por isso eu estou repostando os capítulos corrigidos.

▪A fic está terminada e tem 28 capítulos

2/28
  • 316
  • 20
Fanfic / Fanfiction O namorado da minha mãe. - Kim Taehyung. - BTS
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 21.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica
Minha mãe é uma mulher muito linda e sensual e nunca escondeu sua preferência por homens mais novos que, o que não era um problema para ela já que chamava atenção dos "novinhos" até mais do que eu.
Infelizmente eu não me achava tão linda quanto ela mas até o momento nenhum homem tinha despertado meu interesse. Não até um determinado momento de minha vida.
  • 940
  • 921
Fanfic / Fanfiction A Babá do EXO - Primeira Temporada
Concluído
Capítulos 33
Palavras 32.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Violência
A história irá girar em torno da (s/n), uma garota tímida e ansiosa que irá encarar uma difícil missão:
Cuidar da boyband sul coreana EXO.
Mas, será que ela consegue?
  • 398
  • 227
Fanfic / Fanfiction A Babá do EXO - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 22
Palavras 23.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Passa - se os meses e o amor de Suho e (S/N) continua mais forte com a chegada de sua filha, MinJun.

Mas como nem tudo são rosas, o amor dos dois passará por um grande teste, quando a (S/N) passará a trabalhar com o boygroup NCT.
  • 184
  • 96
Fanfic / Fanfiction Apenas me Abrace. - Sad - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin e eu vivíamos brigando, mas em um determinado momento de nossas vidas isso mudou. Ou melhor, logo depois de eu receber os resultados de meus exames médicos.
  • 233
  • 89