1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tempos Dourados CHALLENGE! (Anos 60 a 90)

Lista de leitura Tempos Dourados CHALLENGE! (Anos 60 a 90)

Lista criada por: BusanCity
16 histórias
escrita por sxeokjin e zjimins
Fanfic / Fanfiction Os anos 80 tem seu lado bom.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 16.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin é um garoto comum assim como todos os outros, mas diferente dos outros garotos, Jimin nunca havia ido ao baile com outra pessoa, vulgo um par, a não ser com seu melhor amigo, Kim Taehyung. Todos os bailes eram assim, porém, naquele ano seu objetivo era fazer com que seu paquera platônico, Jeon Jeongguk - vulgo membro da melhor banda da escola - lhe levasse ao baile de primavera como seu acompanhante. Do outro lado da história estava Jeongguk que também, por mais que fosse famoso em todo o Colégio, estava louco para levar alguém. Por isso, juntando o útil ao agradável, Jimin e sua paixão ao conseguirem ir ao baile tentam de tudo para dançarem uma música naquele baile cheio de preconceito.
  • 142
  • 24
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Os Garotos de Liverpool
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Beatles
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Park McCartney e Jeon Lennon não tinham muito em comum para dizer que o encontro deles era esperado. Não concordavam em muitas coisas para afirmarem que, em um dia distante, se dariam estupidamente bem. Principalmente, nenhum deles poderia negar a existência dos sentimentos que lhes deixavam radiantes sempre que tocavam e falavam de música juntos. Jeongguk sabia que se não fosse por um amigo em comum, ele e Jimin jamais iriam se conhecer.

Ao mesmo tempo, ele entendia que, apesar de todas as diferenças e mudanças, ele e Jimin sempre seriam os garotos de Liverpool que se encontrariam involuntariamente sempre que a vontade de serem compreendidos os tomassem.

Mais precisamente: sempre.
  • 557
  • 136
escrita por jimineutron e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Nos tempos da brilhantina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Park Jimin e Jeon Jungkook tiveram um rápido e intenso amor de verão que, com a volta às aulas, precisou chegar ao fim.
Na época dos Drive-ins e do Jazz tocando na Jukebox, os garotos não esperavam que o último beijo não ocorresse na areia molhada das praias de Busan.
  • 234
  • 10
escrita por withdevil
Fanfic / Fanfiction Ford Mustang e The Rolling Stones
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois da chegada de Jimin, Jungkook ficou totalmente enciumado e - mesmo não admitindo - com inveja do loirinho que havia conquistado muitas gatinhas e até mesmo seus amigos. Mas nada do que uma voltinha em um Ford Mustang ao som de The Rolling Stones para acabar com todo esse ódio que Jungkook sente por Jimin.

JIKOOK | KOOKMIN
  • 70
  • 5
escrita por Ggukiechu e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Rockabilly
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin era um jovem que, em plenos anos 50, onde o Rockabilly ganhava popularidade, nunca havia se aventurado em eventos do estilo e quase nem mesmo o conhecia, pois não possuía muito interesse naquilo. Porém, isso muda até seu amigo Jin o arrastar até um show de Rockabilly e o Park se ver encantando pelo vocalista principal da banda regional que estava fazendo um grande sucesso na cidade e que tocava no local naquela noite.

JungKook parecia ser o oposto de si, com suas roupas pretas, jaqueta de couro e topete bem alinhado; fora seu jeito exibido e conquistador que, por ironia do destino, havia funcionado em Jimin, que permite que Jeon o apresente ao estilo e o ajude a se apaixonar, mas talvez não apenas pelo estilo musical.
  • 308
  • 6
escrita por Queridinho , Dolovesnini e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Have a coke!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jungkook só tinha duas certezas em sua vida: a primeira delas é que jamais se imaginou em um daqueles romances dos filmes em preto e branco do cinema, criando a ideia de que se apaixonar era algo que pertencia apenas as filosofias dos sábios. Além do fato do ômega verdadeiramente odiar o enjoativo refrigerante de chocolate do Joonie's, mesmo debaixo do escaldante calor de Busan.
Mas foi quando ele dividiu um vidro de coca-cola com um misterioso alfa, que sua vida ganhou um novo rumo. E agora Jeon precisava lutar com todas as forças contra seus instintos e não se apaixonar por Park Jimin.
  • 260
  • 8
escrita por Queridinho e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Queimando o filme
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook era um rapaz boa pinta com fama de mauricinho, que estava muito a fim de azarar o gato da locadora. Só que depois de ser rejeitado, o ruivinho ficou muito bolado e resolveu se juntar a um grupo de anti-fãs de Park Jimin pra falar umas abobrinhas.
Com o tempo Park se deu conta que estava deixando um filézinho daqueles escapar, e resolveu que faria de tudo para chavecar o gatinho. Mas o que ele não sabia, era que Jeon ja tinha queimado seu fllme a muito tempo.
  • 357
  • 24
escrita por Anatolli e BusanCity
Fanfic / Fanfiction J. Jungkook acabou de entrar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Park Jimin se sente tremendamente frustrado com a recusa de Jeon Jungkook em ir pra casa no feriado, ele decide então, usar todo o avanço tecnológico da maravilhosa década de 90, para mostrar ao namorado que ele definitivamente devia se arrepender de não estar lá com ele
  • 235
  • 12
escrita por Blowjeon , Dolovesnini e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Anos Dourados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os anos 50 foram marcados por grandes avanços científicos, tecnológicos, mudanças culturais e comportamentais. A época fora recheada de descobertas, músicas e entretenimento, com isso a década de 1950 é conhecida como o período dos "Anos Dourados".

Park Jimin era o maior fã de Elvis Presley, e só pensava em música e fama, enquanto Jungkook não dava a mínima para tudo aquilo. Estavam no auge se suas adolescência e mesmo que seus gostos distinto causasse-los conflitos, acima de tudo o amor puro de uma amizade sempre prevaleceria.

Jikook | Anos Dourados | Busan City
  • 103
  • 5
escrita por Anatolli e BusanCity
Fanfic / Fanfiction P. Jimin acabou de entrar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Com as novas maravilhas tecnológicas dos anos 90, tudo o que Jungkook queria era se sentir mais próximo do namorado... Mas talvez Park Jimin não se sentisse da mesma maneira, então só restava ao moreno se remoer sozinho em seu quarto com a playlist mais depressiva de todas
  • 182
  • 8