Lista de Leitura: Tenho q ler ainda

Lista criada por:
20 histórias

Just one day escrita por denn

Fanfic / Fanfiction Just one day
Terminada
Capítulos 66
Palavras 314.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ato 1 - "Você é tudo que vejo em todos os lugares"

Você me fez enxergar um horizonte diferente do que almejei um dia. Hoje posso dizer que, o mundo em que vivo existe eu e você e que é um lugar que jamais imaginei alcançar.
  • 859
  • 1.001
Fanfic / Fanfiction Fools - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 100.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
“Apenas os tolos se apaixonam por você... apenas os tolos fazem o que eu faço”.
  • 2.032
  • 1.991
Fanfic / Fanfiction Stockholm Syndrome
Terminada
Capítulos 36
Palavras 130.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias IKON
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Eu apenas pensava no sorriso de Ji-won, as coisas que havia me falado e como havia parecido gentil ao colocar o próprio casaco em meus ombros. Por que eu havia mentido para Hanbin? Por que eu havia acabado em um bar com um homem que eu mal conhecia, bebendo e logo sentindo aquele beijo em meu pescoço e a mão passeando por meu corpo? A única certeza era que meu pesadelo estava apenas começando."
  • 83
  • 89
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 115
Palavras 356.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 4.894
  • 7.863

My Criminal escrita por bela_vegar

Fanfic / Fanfiction My Criminal
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 110.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Megan Fox, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Dor. Ódio. Tristeza. Violência. Morte. Medo. Traição. Sofrimento. Agressão. Amor. Em meio as ondas confusas, em meio a maré alta, aquele sentimento ganhou vida.
Ela, não era do tipo inocente, gostava de seduzir e persuadir e não ficava calada, talvez este fosse o seu maior defeito e o motivo de sua vida se tornar a pior história.
Ele, havia sangue em seus olhos para qualquer coisa que fazia, não gostava que lhe passassem ordens e principalmente de ouvir sons que o desacatassem.

A vida passou a ser em preto e branco e ninguém nunca imaginará que uma luz iria se acender naqueles corpos. Para ela, as esperanças acabaram; Para ele, um novo jogo havia começado, e agora o melhor seria aceitar os fatos, ou simplesmente perder o jogo.
  • 435
  • 288
Fanfic / Fanfiction Never Be Alone (PAUSA PARA CORREÇÃO)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 70.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaya Scodelario, Magcon
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Ela era tóxica. Suas companhias eram os maços de cigarros, uma garrafa de bebida e a solidão. Um dia, foi alguém que amou, viveu e sorriu. A vida lhe tirou certos privilégios, dando-lhe apenas dores, antes fossem físicas, mas eram emocionais. A escuridão tomou posse de sua alma, a levando a auto condenar-se, como se sentir-se sozinha fosse algo que ela merecesse para se afundar na depressão.
Uma noite é o suficiente para mudar tudo. O seu caminho liga-se ao de Shawn Mendes, um cantor de grande sucesso que vê-se fascinado pela escuridão daquela garota que tinha uma imensidão de mistério em seus grandes olhos azulados. Antes fosse apenas ele que causasse um alvoroço ainda maior em sua própria bagunça, mas junto a ele, vem Cameron Dallas, um garoto que exalava problemas e podia ser tão obscuro quanto ela. Uma vez, ela ouviu dizer que não havia mal em se apaixonar, exceto quando fosse por duas pessoas, completamente opostas, que assumissem a posse de seu coração despedaçado.
  • 173
  • 103
Fanfic / Fanfiction Lost Hearts (EM RECONSTRUÇÃO)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 66.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Amy Braun nunca gostou de viver sob os holofotes. Filha de um empresário renomado no ramo musical lutava para continuar sendo livre, embora soubesse que a ligação com o sobrenome de seu pai nunca a deixaria aproveitar a sua vida sem que seu rosto estivesse em manchetes ao redor do mundo. Justin Bieber arrancava suspiros e roubava corações por onde passava. Jovem e inegavelmente talentoso, nunca deixou os topos das paradas de sucesso, sendo sempre elogiado por suas músicas, enquanto arrastava uma legião de fãs para acompanhá-lo pelo resto de sua vida. Ainda que amado por muitos, a garota de pele pálida e olhos azulados, repudiava-o, simplesmente por julgá-lo e culpá-lo por sua família não ser como a dos sonhos, dedicando-se apenas a vida ganha do garoto prodígio. No entanto, nas mãos traiçoeiras do destino, são colocados frente a frente, dentro de um avião com mesmo destino, e, sem saber, a queda que resulta em desespero absoluto, era o que faltava para uni-los em um único caminho. Juntos, em uma ilha afastava de quaisquer sinais de população, precisam superar as desavenças e unirem-se para sobreviver.
  • 919
  • 181
Fanfic / Fanfiction The Secret (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 35
Palavras 85.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Hailee Steinfeld
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Luke e Angeline eram melhores amigos inseparáveis. No entanto, sem que esperassem, o destino se encarregou de separá-los, e com o passar do tempo os planos que fizeram para realizar juntos, se tornaram apenas amargas e distantes lembranças. Anos mais tarde, o mesmo destino que tratou de separá-los, volta a interligar seus amigos e desencadeia um novo caos.
Eles estão diferentes. Ela ainda é a mesma, determinada a ir atrás do que almeja, sem se importar com o que terá que enfrentar. Ele se tornou um jovem fechado e egocêntrico, privando-se de novas decepções. Mas, costumam dizer que o amor verdadeiro nunca morre, não importa o tempo que passe e o que fique para trás. Dessa vez, as coisas serão diferentes e a inocência de duas crianças sonhadoras não está mais em jogo. E um segredo pode ser o responsável para dar um fim definitivo a uma história que sempre se manteve com reticências.
  • 338
  • 215