Lista de Leitura: Tenho que ler

Lista criada por:
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Friends (Romance Gay)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando Dylan se muda para o apartamento ao lado de seu primo, ele descobre que terá que dividir o imóvel com um estranho. Isso não desanima Dylan, mas quando ele de fato conhece Luke, tudo vai por água abaixo, pelo jeito sério e chato do outro.
Mas com a convivência e a amizade que os dois desenrolam ao decorrer dos dias, pode se tornar algo mais sério que o esperado.
  • 444
  • 367

Hey, Thief escrita por Gi-Ka

Fanfic / Fanfiction Hey, Thief
Terminada
Capítulos 80
Palavras 297.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi precisa roubar para viver. Ele não se orgulha desse fato, mas é tudo o que
pode fazer para ajudar a sua família.
Jung Hoseok é um dançarino profissional, que está apaixonado por um dos seus alunos e
não sabe como lidar com isso.
Por um acaso do destino, os dois homens se encontram.
  • 1.809
  • 1.877
Fanfic / Fanfiction Família Kim
Terminada
Capítulos 21
Palavras 133.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, SHINee, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Se lhes dissessem há anos atrás o que o futuro lhes reservava, nenhum dos dois acreditaria totalmente, foram tantas mudanças, tantos obstáculos e vitórias ao longo dos anos. Eles mudaram muito, amadureceram e se tornaram pessoas melhores.
Depois de tudo não conseguiam mais imaginar uma vida diferente daquela que levavam, tudo parecia ter mais brilho, mais cor, tudo parecia ter sentido, todo apoio recebido da família, de amigos mais que especiais, verdadeiros irmãos, fez com que algo muito importante pudesse ser aprendido e sentido na pele...

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito, pelo amor, pela união, e pela confiança, e não apenas pelo sangue."
  • 180
  • 64
Fanfic / Fanfiction A Guerra Esquecida - Coreia (1950 - 1953)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
A Guerra da Coreia foi travada entre 25 de junho de 1950 a 27 de julho de 1953, opondo a Coreia do Sul e seus aliados, que incluíam os Estados Unidos e o Reino Unido, à Coreia do Norte, apoiada pela República Popular da China e pela antiga União Soviética. O resultado foi a manutenção da divisão da península da Coreia em dois países.


(...)


25 de julho de 1950

A ordem era clara "ATACAR", e a desordem era generalizada, ainda não havia uma fronteira pré estabelecida além do "paralelo 38" , um mesmo povo, uma mesma nação, uma mesma cultura que se ramificou em vertentes tão distintas.
Enquanto que a direita defendia o socialismo, adotando práticas militares para garantir o dominio e acepção de seus ideias. A esquerda vinha na contra mão deste pensamento buscando uma sociedade menos rígida e lutando por seus preceitos.

No entanto, independente do lado que você estivesse lutar era inevitável, mortes eram inevitáveis, perdas eram inevitáveis, o regime de calamidade abrasador que assolava as vidas dos coreanos na época era indescritivelmente assustador.



(...)


02 de novembro de 1950

Foi com grande desprazer que Min Yoongi adentrou naquele dia estafante o campo de preparação para novos soldados.



(...)




26 de janeiro de 1951

Foi o dia em que o Dr Kim finalmente decidiu sair de sua inércia e se comunicar com o mais jovem, Yoongi estava em meio a mais uma crise de desespero quando sentiu braços frios o segurarem com força e uma voz até então desconhecida o confortar, o seu primeiro conforto desde que todo aquele inferno começou.


(...)
  • 27
  • 3
Fanfic / Fanfiction Passo-a-passo de Como Conquistar o Mozão
Terminada
Capítulos 10
Palavras 18.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Siga aqui a lista de como conquistar o seu amor:
1- Não seja eu;
2- Treine;
3- Tente não estragar tudo (assim como eu sempre faço).
Claro que conquistar o amor da sua vida é uma tarefa difícil (ainda mais se ele for fã de Naruto e faz rap enquanto toma banho), mas eu, Jung Hoseok, vou te ensinar o passo-a-passo de como conquistar o seu mozão!
  • 1.418
  • 271
Fanfic / Fanfiction Shit Happens - 3some
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 108.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Min Yoongi mandou um vídeo erótico para o seu ficante, Hoseok, com o intuito de animar a noite do namorado. Mas Yoongi percebe a merda que fez quando vê que mandou acidentalmente o vídeo para o seu professor de matemática, Park Jimin.

E o mesmo teve uma reação completamente inesperada.

“[Professor Park Jimin]: Mas... Quer saber de uma coisa? Eu acho que nunca fiquei tão excitado com os gemidos de uma pessoa. Agora sim eu vou te dar aqueles pontos extras na minha matéria. ”

[.yoonmin/yoonseok/yoonseokmin] [3some] [side!.namjin .taekook]
  • 1.622
  • 837
Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 4.506
  • 967

Dope escrita por Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.471
  • 2.447