1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tenho que ler

Lista de leitura Tenho que ler

Lista criada por: BabaYagaa
158 histórias
escrita por katharynnye
Fanfic / Fanfiction Universidade Fairy Tail
Concluído
Capítulos 33
Palavras 126.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
As vezes tudo que se quer na vida é magia...
Lucy não era diferente, ela queria desesperadamente que em um passe de mágica seu fatídico futuro se tornasse grandioso, mas, sabia que isso não aconteceria e se sentia de mãos dadas com a própria morte.
Até que um dia recebeu uma carta da UFT a maior e mais misteriosa universidade do mundo todo, ao aceitar ela entrou em um mundo novo aonde a mágica era não só possível como real...
Dentro das paredes da universidade ela descobre que, sentimentos são manipulados por pessoas de aparência comum...
Descobre que a esperança é insegura...
Que a raiva nunca mente...
Que o ciúme é persistente...
Que a alegria é cruel....
Que a tristeza é sincera...
E se apaixona pela própria personificação da paixão, um rapaz dono de olhos verdes e uma personalidade intrigante... com um modo desapegado de viver a vida...
Já ela se depara com todos os desafios de ser o que é, descobre de uma maneira curiosa que de todos os sentimentos ou fenômenos incontroláveis a tão mau quista morte é o mais gentil de todos...
Então armada de uma capa e uma foice poderia ela conhecer um mundo novo e tomar o lugar daquela que antes lhe atormentava?
Sabemos que um seifador pode se apaixonar por um cupido mas, pode o cupido se apaixonar por um seifador?
  • 280
  • 190
escrita por blue_mermaid07
Fanfic / Fanfiction A Garota Que Mudou A Minha Vida
Concluído
Capítulos 56
Palavras 122.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lucy é uma garota cheia de problemas , tenta vive com seus monstros ha muitos anos . Lucy e uma garota linda , mesma não vendo isso .
Natsu e um cara muito desejado porem se mete em muitos problemas , ele e muito conhecido na sua escola mas seus amigos de verdade são poucos , Natsu também tem seus monstros , os quais não são poucos.
Sem querer a historia dos dois desconhecido se cruzam de maneira mais inusitada , como eles vão levar suas vidas agora? E seus monstros? E tudo ?
  • 469
  • 228
escrita por Vandlima
Fanfic / Fanfiction Weight of Love
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 146.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa não é uma história de amor, e sim uma história sobre o amor. Lucy é uma mulher independente e trabalhadora, e ao decorrer da história vai conhecer Natsu, um homem com a alma jovem que vai faze-la questionar todos seus valores.
  • 581
  • 557
escrita por FTU e AicitelSevla
Fanfic / Fanfiction Os cinco lordes fantasmas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 31.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nas entranhas do orfanato desativado de Phantom Lord escondem-se várias histórias amargas capazes de atormentar crianças e arruinar os adultos mais sãos. Lá, sombras emergem por todos os cantos, repletas de memórias demoníacas de seus antigos habitantes. Dentre elas, cinco histórias destacam-se e coroam o lugar em seu passado fúnebre.
Gray Fullbuster, em um de seus excessos de rebeldia, acaba conhecendo uma jovem misteriosa: uma garota com cabelos azuis e voz de chuva que diz residir no orfanato. Conforme o tempo passa, ele nota as sombras escondendo-se dentro da velha construção, ao mesmo tempo em que se aproxima mais da garota da chuva e afunda profundamente no poço do passado que escancarou.
Agora no fundo desse poço, ele terá que adentrar Phantom Lord com mais duas pessoas e um intruso, na busca de libertar as almas que estão acorrentadas no solo maculado e quebrar uma promessa para cumprir outra.
Mas não é simples, pois na mão de cada um deles pesará uma dura escolha: deixar que as almas queimem eternamente no fogo destrutivo ao que subjugaram-se, ou libertá-las de seus pecados.
Indiferente à jornada que decida trilhar, seja bem-vindo a Phantom Lord.


[Fairy Tail Universe | Lendas Urbanas]
  • 96
  • 26
escrita por §Srta__Wu

Fanfic / Fanfiction Love You More and More
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Natsu Dragneel é um cantor muito famoso, porém a sua fama decaiu após uma série de rumores negativos se espalhar pela internet. Por consequência, a sua riqueza foi para um alerta vermelho e, com isso, teve que encontrar um outro lugar para se viver. Ele acaba alugando uma casa e morando sob o mesmo teto de uma garota chamada Lucy Heartfilia.
  • 338
  • 5
escrita por §Srta__Wu

Fanfic / Fanfiction Fairy Tail - Dia dos Namorados
Concluído
Capítulos 22
Palavras 48.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Dia dos namorados é uma data onde todos comemoram com o seu casal. O que aconteceria se uma pessoa te amasse em segredo e você também o ama, mas nenhum dos dois tem coragem de revelar um para o outro porque não queria perder a amizade? Quando Lucy entrou na guilda a vida de Natsu mudou, tudo ficou mais divertido. O mesmo ocorre com Juvia quando conheceu o Gray, o seu mundo parou de chover. Levy que tudo era colorido para ela, foi destruído e reconstruído por Gajeel. E Erza que teve a sua vida salva por Jellal várias vezes, e se não fosse por ele, estaria morta. Tudo começa quando ocorre um evento do Dia dos Namorados na cidade de Kardia. Para deixar o dia mais especial, criaram uma competição e as três primeiras duplas que vencerem serão premiadas! Natsu e o pessoal estão loucos para receberem o prêmio! Enquanto isso, Jellal e Erza fazem uma missão juntos e vão enfrentando vários perigos. Vários acontecimentos vão desenrolando no decorrer do tempo, por meio de brigas entre casais, ciúmes, amizade e a importância de ter alguém ao seu lado apoiando.
  • 476
  • 226
escrita por blue_mermaid07
Fanfic / Fanfiction A Hurt Heart
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 20.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um coração machucado e muito ferido pode ser perigoso, mas a historia por trás dessas cicatrizes pode ser mais ainda.
O que se fazer quando um destino junta duas pessoas traumatizadas e de corações feridos ?
Traumas diferentes e consequências mais diferentes ainda, mas caminhos cruzados.
O que um detetive viciado em trabalho e uma cardiologista com que foge dos problemas podem se ajudar?
Como podem conviver se são tão diferentes mas tão parecidos?
Lucy acaba de sair da sua cidade natal Reno em Nevada, sai de perto de seus pais e de sua vida marcada e se muda para São Francisco por conta de uma ótima oportunidade de emprego,mas sem tempo para procurar um lugar para ficar acaba indo morar com o irmão mais velho e detetive Laxus, apesar de tudo ela está ansiosa para começar a trabalhar no Hospital San Francisco como cardiologista, mas algumas coisas podem acontecer e fazer Lucy ter uma grande bagunça em sua vida.
Natsu é um detetive que se vicia em seu trabalho apos passar por um grande trauma em seu passado e fica assim por anos e anos e se fecha totalmente para o mundo e para o amor, ele carrega varias cicatrizes em seu pobre coração, ele conta com poucos amigos , um amigo de infância e seus amigos do trabalho,porém Natsu não esperava por vergonhosos e estranhos acontecimentos .
Sera que eles se ajudaram?
Ou se afundarão mais ainda?
Se permitirão ou se fecharão?
Vão continuar com seus corações machucados?
Ou uma cardiologista pode curar um coração sem ferramentas medicas e um detetive pode proteger uma pessoa contra fantasmas do passado?
  • 68
  • 39
escrita por NatySegin e Conta_fantasma
Fanfic / Fanfiction Pacto Mortal (NaLu)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 52.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Europa, entre os anos devastadores onde a Morte Negra se espalhava por todo o continente e tirava vida de milhões de pessoas, rumores se espalham entre feudos sobre pessoas que se salvaram da peste graças à um acordo com uma entidade misteriosa.

Lucy Heartfilia, universitária fracassada e com um grupo seleto de pessoas em seu ciclo social , é secretamente apaixonada pelo seu melhor amigo: Sting Eucliffe. Mas, quando o destino resolve agir, nem mesmo sua rotina medíocre pode salvá-la de um encontro que mudaria sua vida para sempre.

Ela com certeza não queria ter visto a garota na maca e muito menos ser a piada da faculdade por ser a única que viu o que realmente aconteceu.

Depois daquilo, sua vida nunca mais seria a mesma e nunca pôde imaginar que estaria entrando num jogo com um adversário invencível: a morte.
  • 361
  • 190
escrita por C_Mar_
Fanfic / Fanfiction A Mistura Perfeita
Concluído
Capítulos 100
Palavras 183.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[EM REVISÃO]

Por causa do conservadorismo, as pessoas da cidade não gostavam de Lucy e sua liberdade, mas ela sempre suportou tudo, mesmo sendo difícil, pois possuía o apoio de quem realmente importava: sua mãe e namorado.

Infelizmente, a vida não é perfeita. Um acidente tirou a vida da mulher que era seu porto seguro e naquele momento, a loira se viu sozinha e grávida.

Hoje, 3 anos depois, a vida de Lucy continuava difícil, mas muito mais barulhenta e agitada.

Além da vida não ser perfeita, ela é guarda muitas surpresas e alguns reencontros.
  • 426
  • 903
escrita por C_Mar_
Fanfic / Fanfiction Apenas Um Mês... ou Talvez Mais!
Concluído
Capítulos 73
Palavras 101.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após sofrer uma grande decepção, Lucy sentia-se perdida e decidiu fugir da atual realidade. Queria um recomeço e encontrou não só a si mesma, como também um belo bônus.
  • 329
  • 390