1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tenho que ler

Lista de leitura Tenho que ler

Lista criada por: tefy93
17 histórias
escrita por pcyooda
Fanfic / Fanfiction Éclair
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 251.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
baeksoo | slice of life | slowburn | gastronomia!au

Doux comme la vie~

O Chef Dyo era a figura mais temerosa do restaurante, mas que fazia muito bem o seu trabalho como nenhum outro culinarista em toda Seoul.

Baekhyun amava o Dyo's. O ambiente e as pessoas de todas as idades e cores era o que lhe dava a vontade de um dia poder trabalhar lá, mesmo que só pela experiência.

Kim Minseok adorava trabalhar para Kyungsoo, pois tinha a total liberdade e criatividade para inovar no bar, tanto a oportunidade de provocar o outro chefe que já tinha uma queda fazia uns bons três anos.

Park Chanyeol era do tipo playboy, e sempre valorizou a liberdade noturna das ficadas casuais. Mas nunca imaginou que viria a cair nos charmes daquele barman gostoso do restaurante. Até porque: Chanyeol era completamente hetero.

Oh Sehun amava Bae Irene e esse era o lema que todos sabiam. Mas casamento era uma coisa com a qual Irene não sabia lidar. Principalmente com a família lhe pressionando para ser a dona de casa perfeita.

Kim Junmyeon, um professor certinho, nunca poderia cair nas garras do dono do bar mais baladalado de Seoul. Ainda mais com o coração todo machucado. Mas será que havia alguma fórmula para tirar Kim Kai de seus pensamentos?

Kim-Li Chen era uma menina doce com um passado conturbado. Sua paixão transbordava pela arte, e também pela cantora bonita do Spinnet, fada-elfica Lu Han.

Éclair é uma slice of life que conta a história de casais e seus conflitos com as várias formas de amor, explorando o seu lado doce, azedo, amargo e picante.
  • 343
  • 421
escrita por Peixis e Peixis_Candy
Fanfic / Fanfiction Lua de Chocolate - Imagine Taeyong NCT (ABO)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 98.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Com uma dívida milionária que se torna uma ameaça de morte, Taeyong precisa tomar uma decisão para salvar sua vida e do seu melhor amigo, se casar com uma mulher desconhecida e pegar a fortuna que sua tia o deixou, os dois são totalmente o oposto, ele é perigoso como veneno, e ela doce como chocolate, uma mistura totalmente contraditória, mas que se juntar pode dar muito certo.
  • 1.514
  • 2.023
escrita por betematize
Fanfic / Fanfiction Full moon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Byun Baekhyun viveu, durante séculos, em paz com o vilarejo que crescia ao redor do seu castelo. Só matava para se alimentar e, mesmo assim, preferia sacrificar animais no lugar de humanos. Entretanto, quando uma série de assassinatos violentos começa a surgir, o vampiro passa a ser o suspeito número 1. Após um ataque ao seu castelo, ele decide se infiltrar no vilarejo e descobrir quem realmente está por trás desses crimes. No caminho, acaba conhecendo Sehun, um humano que também está investigando os crimes e que acredita na inocência do vampiro.

SEBAEK | AU!VAMPIROS
Capa por: @lunaticax
  • 29
  • 2
escrita por exowdium
Fanfic / Fanfiction Ordem do Extermínio
Concluído
Capítulos 11
Palavras 95.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O indivíduo 04 foi projetado para ser uma criatura impiedosa e cruel, treinado durante toda sua existência para somente um objetivo: Matar Baekhyun.

Após ser enviado para o Planeta Terra, o alienígena se vê tentado a trair sua raça por um humano que o despertou sensações as quais jamais pensou que fosse capaz de sentir.
  • 185
  • 66
escrita por pcychokill
Fanfic / Fanfiction Xeque Mate
Concluído
Capítulos 17
Palavras 139.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Byun Baekhyun é o detetive responsável pela caça ao serial killer conhecido como "O Assassino do Xadrez", famoso por montar um tabuleiro de vítimas. No entanto, uma inesperada reviravolta leva o caso a uma proporção inimaginável quando ele se envolve com o astuto psicopata Park Chanyeol.

[CHANBAEK; SERIAL KILLER; SUSPENSE POLICIAL; +18]
  • 732
  • 314
escrita por hobievante
Fanfic / Fanfiction Love at first bite [vhope]
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 144.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hoseok é um caçador com mais conflitos do que se permite admitir.

Taehyung parece um anjo, mas tem o inferno nos olhos.



vampire au
vampire¡taehyung
hunter!hoseok
+18
  • 114
  • 34
escrita por Nan_Melo
Fanfic / Fanfiction Guardião por destino
Concluído
Capítulos 44
Palavras 154.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Nilce Moretto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
O psicólogo Lucas Feuerschütte tinha uma vida perfeita até uma terrível tragédia acontecer durante uma noite especial. Duas semanas depois, sua vida toma um rumo inesperado quando um caçador de vampiros aparece em seu consultorio alegando que ele se encontra em grande perigo.
  • 5.492
  • 2.125
escrita por marvexo
Fanfic / Fanfiction Em memória do Apocalipse
Concluído
Capítulos 16
Palavras 133.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
29 de maio de 2029. O dia em que o tão temido Apocalipse se tornou nome da maior tragédia do século, em que ocorreu um atentado ao hotel seis estrelas em Dubai, Burj Al Arab. Os recém casados Chanyeol e Baekhyun curtiam a lua de mel e mal sabiam o que os esperava depois de terem uma manhã incrível e normal. Ao ver que o pós-morte não era nada como esperava, Chanyeol embarca numa aventura através do tempo para tentar salvar seu amado de um destino cruel.
  • 130
  • 39
escrita por Maallow
Fanfic / Fanfiction Apenas um sonho
Concluído
Capítulos 145
Palavras 823.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Johnny Depp, Mia Wasikowska
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Alice não conversou com Absolem. Alice não matou o Jaguadarte.
Ela deixou Wonderland no domínio da Rainha Vermelha, depois de ter certeza que era apenas mais um de seus sonhos, decepcionando todos os seres de lá, inclusive um certo Chapeleiro.
  • 1.236
  • 1.209
escrita por LorenLittrell
Fanfic / Fanfiction Ossos de Vidro
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol havia se divorciado recentemente, assumiu a homossexualidade para a esposa e os filhos. Sarah então decidiu colocar um ponto final naquele casamento de aparências, já que não era mais feliz como no início. 

Pai de Solara, uma moça de vinte e cinco anos, bióloga marinha e Leo, um menino mega inteligente de seis anos de idade, portador da doença Osteogênese Imperfeita, mais conhecida como Ossos de Vidro. 

Chanyeol luta todos os dias contra o tempo para que o filho tenha uma vida confortável, mesmo sabendo que é limitada. Mesmo sabendo que a sua doença não tem cura.

Após demitir todas as babás que foram irresponsáveis ao cuidar do garoto, decidiu seguir o conselho da filha, sobre contratar uma enfermeira especialista no caso de Leo. Assim, poderia ao menos trabalhar sem imaginar se o filho caiu por descuido de alguém. 

Em um momento desesperador com o filho, conheceu Kim Jongin, um enfermeiro dedicado a melhorar a condição de vida de Leo, despertando assim, um novo sentimento no coração de Chanyeol. 
  • 114
  • 47