Lista de Leitura: Tentarei ler

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Zombie Zone ( Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense
Se correr, o bicho te pega. Se ficar, o bicho te come.
"Nunca acreditei em filmes de ficção científica, muito menos que os mortos pudessem voltar a vida. Não sou do tipo que vê filmes de terror, eu prefiro estar em combate, prefiro viver as desventuras que esta vida me reserva em minha própria profissão; Os verdadeiros monstros são os seres humanos." Im Nayeon, 23 anos, Policial.

"No hospital o qual trabalho, já vi de tudo: Pessoas completamente desenganadas pelos médicos, ou seja, por mim, voltarem a andar, falar e ver muito bem apesar do diagnóstico ser completamente desfavorável à pessoas, que do contrário, completamente saudáveis, morrerem de forma rápida e fulminante. Não há explicação para o que ocorreu em menos de 72h... Ou há? Eu ainda custava a acreditar." Kim SeokJin, 29 anos, Médico Cirurgião.

Ficção, medo, caos e terror assombram a vida de pessoas comuns em menos tempo do que se espera. Para alguns, é bem mais fácil lidar na prática e no combate. Para outros, riqueza e influência são itens necessários à sobrevivência. Quem não tem muitos atributos, ficam a mercê da própria sorte, lutando com todo afinco para a preservação de sua espécie.
A corrida contra o relógio, contra o caos, contra o mundo começa agora!
  • 27
  • 13
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 74.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 2.586
  • 1.155
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 291.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 5.590
  • 2.628

Oitavo andar escrita por ~oyasumie

Fanfic / Fanfiction Oitavo andar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Mistério, Yaoi (Gay)
Casualmente conhecendo o seu assassino por entre subidas e descidas de um elevador.

“Se Hoseok não queria me matar à facadas, provavelmente estava tentando tirar todo o meu ar com o seu beijo”.

[vhope]
  • 215
  • 19
Fanfic / Fanfiction Mermaid - Bangtan Boys (BTS)
Terminada
Capítulos 14
Palavras 18.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Amih estava cansada de fazer o mal junto com sua irmã. Elas coletavam almas de pobres homens que ficavam perto do mar. Mas Amih mudou após vez Ari levar um homem para o fundo do mar, sem saber que seu próprio filho estava vendo.
Agora humana, Amih terá que enfrentar o que aparecer para que ninguém descubra o que ela é de verdade. E sem saber que aquele garoto estava mais perto do que ela imaginava.
  • 389
  • 102
Fanfic / Fanfiction Ligação de Instintos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não foi surpresa para Park Jimin descobrir que tinha que servir à outra família. Ele era diferente dos outros ômegas, era loiro quase albino e cheirava a fruta fresca. Durante o caminho até a mansão dos Kim, Jimin conhece Jeongguk, um alfa que desde o início se mostra gentil e carinhoso e dá todo o afeto que jamais o ômega recebeu.

Afinal, alfas com Jeongguk não deveriam ser assim, tão carinhosos.

Mas para a pouca sorte dos dois, o filho dos Jeon se casará em poucos meses com a filha dos donos de Jimin. Para o coração de ômega, Jeongguk era como sua salvação e para o alfa, Jimin era tudo de mais belo e simples no mundo.

Ambos jovens, eles temem ao fazer o que são mandados ou a seguir o que os sentimentos mandam fazer. Então juntos, decidem lutar para que possam ficar juntos, nem que isso custe perder tudo.
  • 2.253
  • 477

Bad Boys Club escrita por ~MiMoon

Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Terminada
Capítulos 23
Palavras 162.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 2.712
  • 397
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.426
  • 854