Lista de Leitura: Tenue Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Neverland (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 163.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Neverland, O Hobbit, O Lado Bom da Vida, O Teorema Katherine, Os Imortais, Os Instrumentos Mortais, Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Peter Pan, Quem é você, Alasca?, Se Enlouquecer, Não se Apaixone, Se Eu Ficar, Sword Art Online, The Vampire Diaries, Zombieland
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Dizia as lendas japonesas da internet que eles eram apenas fantasmas, historias contadas para render dinheiro a empresas de jogos nacionais mas, acreditem, eles eram bem reais...
Todos comentavam que ele era um rei e que os homens se ajoelhavam de ante dele que se escondia por trás um de um pássaro negro é assim que ela o achou ela não teve dúvidas que se vingaria dele de alguma forma. Rei em um dia estudante normal em outro. Assim era a vida de Sasuke Uchiha um jogador em busca de vingança pela morte de seus pais. Até conhecer Sakura Haruno estudante também é jogadora por qual forma um triangulo amoroso com um de seus servos Naruto Uzumaki cuja namorada fora morta em um acidente e o mesmo nunca superará.
O destino irá unir os três em uma realidade paralela fugindo dos pais, da escola é da policia.
  • 603
  • 995
Fanfic / Fanfiction Um dos melhores amigos do meu irmão
Terminada
Capítulos 16
Palavras 8.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Arte da Conquista (The Art Of Getting By), A Culpa É Das Estrelas, A Dama e o Vagabundo, Agora e para Sempre, As Vantagens de Ser Invisível, Cidades de Papel (Paper Towns), Como Eu Era Antes de Você, Crush - Paixão Mortal, Ela é o Cara, Esposa de Mentirinha, Se Eu Ficar, Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Katy tem 16 anos e seu irmão é o Theo, ele tem o seu amigo que se chama Dylan e tem 17 anos, Katy e Dylan sempre brigaram, e Katy acabou se mudando com 14 para frança, e voltou com 16 e agora o que vai acontecer...
  • 82
  • 39
Fanfic / Fanfiction Juntos ate o fim!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Se Eu Ficar
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Sófia é menina linda dos cabelos negros e dos olhos azuis, que mora junto com seus pais em um bairro nobre de São Paulo; tendo como melhor amiga Priscila, uma menina linda e inteligente dos cabelos loiros e dos olhos verdes.

Kauã um menino aparentemente tímido, mais que de tímido não tem nada, ele é novato na escola, mais já chega arrasando corações, e irritando Sófia. Ele é o melhor amigo de João Victor que tambémé novato na escola.

Dentre essa confusão nasse um sentimento que os dois desconhecem. Será que Sófia e Kauã ficaram juntos? Ou seram que nem cão e gato pra sempre?

_Eu te odeio Kauã.
_Fala isso so da boca pra fora, mais sei que isso no fundo é puro ciúmes.
_Coloca uma coisa nessa sua cabeça oca Kauã, EU NÃO TENHO CIÚMES DE VOCÊ.
Grito a última parte o empurrando be saiu correndo. Meu Deus como eu odeio esse garoto.
[...].
  • 5
  • 1
Fanfic / Fanfiction The Other Side
Terminada
Capítulos 24
Palavras 44.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alex Pettyfer, American Horror Story, Fallen, Karen Gillan, Os Cárpatos, Os Instrumentos Mortais, Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Nem tudo e o que parecer ser, nem tudo que reluz e ouro. Não estamos a salvo em um mundo onde as trevas se tornam cada dia mais fortes, se tornam cada dia mais intensas, onde tudo pode acontecer, não estamos sozinhos devemos abri nossos olhos e enxerga a verdade não apenas uma mentira inventada pelo homem.
" Alaric andava em direção ao grande portam de saída da Ordem quando o alcancei, já sentia o medo se instalar, não poderia deixar que ele se fosse o que seria eu sem ele? Nada assim como não era antes de conhece-lo, eu o amo e não posso deixa-lo parti, corri em sua direção e gritei com toda a força que conseguia pois estava exausta:
-ALARIIIIIIC! - e me agacho colocando as mãos no joelho para respirar, ele para mas não se vira para mim. - Não se vá por favor. - Imploro.
-Frutos caem, e o amor morre e o tempo passa:
Tu és alimentada com o fôlego eterno,
E ainda viva após uma infinita mudança,
E renovada após os beijos da morte;
De abatimentos reacendeu e recuperou- se.
De prazeres inférteis e impuros,
Coisas monstruosas e infrutíferas, uma lívida
E venenosa rainha. - diz ele se virando para mim, seus olhos se encontravam totalmente negros, e um leve sorriso brincava em seus lábios. - Adeus Madelaine.- diz ele antes de desaparecer."

  • 33
  • 32