1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Termina de ler

Lista de leitura Termina de ler

Lista criada por: babyluizy
11 histórias
escrita por tecnicament3
Fanfic / Fanfiction I can see the stars
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 166.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Já era o último ano do colegial e faltava muito pouco para Light começar a sua linda e esperada vida acadêmica e deixar toda essa baboseira de adolescente pra trás. Mas, bem lá no fundo, ele sabia que a universidade seria quase tão chata quanto sua escola. De qualquer forma, só restava um ano, 365 dias, e sua vida com certeza mudaria.
A verdade é que Yagami já estava bastante irritado com sua vida monótona, principalmente as pessoas tão fúteis que o cercavam. Ele queria algum desafio que lhe tirasse noites de sono e despertasse, finalmente, sua grande competitividade.
Esse desafio tinha um nome
Um novato chamado L Lawliet.

[ ● Lawlight ● AU! Highschool ● ]
  • 2.879
  • 1.556
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.445
  • 912
escrita por darkspoken
Fanfic / Fanfiction Shiver (CANCELADA)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 174.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), F(x)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Taehyung é um deus travesso que dedica a sua vida a, praticamente, viver em farra, desleixo e muitas vezes manipular as vidas dos humanos por trás de uma bola de cristal, dando as costas para as suas responsabilidades como uma divindade presente dentro do reino mítico de Ivellah. Para piorar, os deuses se enfurecem com a sua falta de comprometimento e inconveniência, e ele não dá a mínima para isso. Porém, um dia isso muda, quando Yoongi, o deus da morte e dos funerais, lhe expulsa de Ivellah e o faz cair diretamente para o mundo dos humanos, tomando-lhe os poderes e o fazendo viver como um medíocre humano sem experiência alguma. A partir deste momento, sua vida vira de cabeça para baixo quando Jung Hoseok, um adolescente cheio de problemas emocionais e familiares, passa a ser a sua única chave para voltar novamente à Ivellah.
  • 357
  • 160
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Como Se Apaixonar Em 21 Perguntas
Concluído
Capítulos 15
Palavras 12.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
Na qual Jeongguk precisa de dinheiro e participa de uma experiência, duvidando que poderia, de fato, se apaixonar em 21 perguntas por Park Jimin.
  • 3.164
  • 533
escrita por bullshift e markie
Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 117.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 2.104
  • 472
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.486
  • 1.322
escrita por stefuckingfane
Fanfic / Fanfiction The 26th
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kyung Soo podia listar por ordem alfabética as coisas que mais odiava, e uma delas era o quanto o pai o obrigava a fazer as coisas de seu jeito. Odiou o fato de ser mandado para um acampamento de verão, mas tudo se tornou terrivelmente sombrio conforme foi descobrindo pra onde ele havia sido mandado.
  • 96
  • 40
escrita por awkwardlypretty
Fanfic / Fanfiction Garoto Prodígio
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 53.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Yoongi sabe de quase tudo.
Taehyung não sabe de quase nada.
Mas ambos tem uma certeza.
Eles foram feitos para ficar juntos.

"-Você sabe falar onze línguas, certo? - pergunto, me aproximando do garoto prodígio.
Seguro sua mão e a pressiono contra o meu peito. O ômega se assusta e tenta puxar a mão, mas a seguro ali, para que ele ouça o meu coração batendo forte contra minhas costelas, do jeito que fica apenas quando estou com ele.
- Então me diga, Min Yoongi, o que isto significa?"

[Universo ABO] [Yoongi!ômega] [Taehyung!alfa]
  • 1.038
  • 355
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Ômega
Concluído
Capítulos 44
Palavras 63.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 22.562
  • 2.806