Lista de Leitura: Terminada

Lista criada por:
24 histórias

Vidas em Jogo escrita por Fehchann

Fanfic / Fanfiction Vidas em Jogo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 117.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Hinata Hyuga: Advogada dedicada e de sucesso com uma carreira em plena ascensão, tenta levar uma vida agitada apesar da família rigorosa que tem. De família conservadora e rígida tenta mostrar seu próprio valor sem depender de mais ninguém.


Sakura Haruno: Uma jovem e brilhante médica que deseja apenas a solidão como companhia. Envolvida em vários projetos acabou de fundar sua clínica para crianças com problemas mentais. Como médica a vida de seus pacientes era a única coisa que a importava deixando ate mesmo de ter bons amigos.


Naruto Uzumaki: O típico menino homem que não cresceu. Cheio de vida, engraçado, corajoso, cativante mas também mentiroso, sorrateiro e viciado em jogos. Aposta é seu sobrenome. Filho do prefeito tenta esconder de seu pai a vida dupla que leva apesar de sempre se meter em roubadas.


Sasuke Uchiha: Leva uma vida luxuosa e despreocupada onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possa pagar: Mulheres, jogos, festas...
...atrás de uma aparência de dar inveja ele tem que lidar com o irmão certinho e seu avô chefe da máfia local.

4 vidas. 4 historias diferentes. Eles estão destinados a se encontrarem sem saber que se procuraram a vida inteira!
  • 254
  • 265

Teacher escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Teacher
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando suas amigas escolheram um cara qualquer no bar para que ela pudesse ter um sexo casual para comemorar a aprovação na prova de residência no Hospital Konohagakure, jamais imaginou que o sexo mais maravilhoso de sua vida, se tornaria seu “professor” dali a três dias.

Quando a conheceu, não sabia o seu nome verdadeiro, a única coisa que sabia que era maravilhosa na cama, agora lá estava ele, se segurando para não atacá-la dentro do hospital e perder seu emprego, até porque, ela não era mais apenas uma desconhecida, agora ela era sua aluna residente e isso estava enlouquecendo-o.

Agora lá estavam eles, aluna e professor se entregando mais uma vez, aquela inexplicável atração.
  • 524
  • 25

A Residente escrita por Saychan_

Fanfic / Fanfiction A Residente
Terminada
Capítulos 51
Palavras 86.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"O meu nome é Sakura Haruno e acabei de me formar na faculdade de medicina. Como todos ja sabem, existem diversas áreas onde um médico pode trabalhar, e uma das mais difíceis delas é ser um cirurgião, que por acaso, é a área que eu decidi seguir. Por este motivo, me mudei recentemente para uma cidade chamada Konoha, onde existe o melhor hospital escola de todo o Japão, Konoha Hi Hospital, mais conhecido como KHH. La pretendo começar a minha residência e me tornar a melhor cirurgiã cardíaca de todo o Japão"
Essa Fic contará a história de Sakura Haruno e seus amigos, que vão fazer de tudo para se tornarem bons cirurgiões médicos. O que a Sakura não contava é que, a sua sorte pode ter acabado quando ela se mete em uma tremenda confusão no seu primeiro dia de residência ao transar com um dos chefes de cirurgia! Muitas confusões, amores, brigas, esses recem formados médicos teram que enfrentar para alcançar o sucesso e a felicidade!
  • 403
  • 433
Fanfic / Fanfiction Never Let Her Go
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
"Depois de passar uma boa parte da manhã organizando alguns documentos da Ambu à pedido do Nanadaime, encontrou Naruto e Sai próximos à torre do Hokage pouco antes da hora do almoço e decidiram, com certa relutância por parte de Sasuke, almoçar juntos no Ichiraku, como há tempos não faziam.

— Divórcio de meia idade? — Sasuke questionou, automaticamente crispando o cenho.

Tal assunto aparecera tão de repente que nem sabiam como chegaram até ali. Naruto fitava o antigo companheiro de time, tão interessado e tenso quando o Uchiha, que manteve a compostura, completamente neutro, mesmo que aquela conversa o enervasse e ascendesse algo de ruim dentro de si.

— Sim. Parece estar acontecendo com mais frequência ultimamente... — Sai comentou com o costumeiro sorrisinho forçado enquanto folheava um livro. — Ainda somos jovens, no entanto, parece que, à medida que os anos passam, as razões para isso se acumulam. Como não ajudar no trabalho doméstico... Normalmente sou forçado a fazê-lo, e vocês? — perguntou.

Sasuke e Naruto se entreolharam, aflitos, cada um com o seu pensamento pesaroso. Afinal, não eram um bom exemplo em tal quesito e sabiam perfeitamente disso. O Uchiha voltou a comer seu ramen em silêncio, tentando inutilmente ignorar a dúvida que martelava em sua cabeça.

— Na verdade existem vários outros fatores, mas, os principais são a falta de atenção, carinho e a ausência. — numerou.

Uma pontada desagradável atingiu o peito do Uchiha ao ouvir aquelas palavras, que arderam como ácido em seu âmago.

E se Sakura não estivesse satisfeita com ele? E se ela pedisse divórcio?

Quase engasgou com tais pensamento, empurrando a tigela ainda cheia de sua frente.

— Teme! — berrou Naruto. — Onde vai? Você ainda não terminou de comer!

Não demorou a largar uma boa quantia de ryos sobre o balcão do estabelecimento, se retirando sem sequer expor seus motivos aos amigos, ignorando os berros injuriados que Naruto dava às suas costas. Precisava ver Sakura urgentemente, apenas para confirmar que tudo continuava como antes, que ela ainda o amava e guardava aquele doce sentimento que tinha por si desde a época que eram apenas crianças."
  • 322
  • 33
Fanfic / Fanfiction Uma xícara de café
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai
A sensação de ser traída é, com certeza, uma das piores do mundo. E Sakura Haruno descobriu da pior forma como era amargo o gosto de uma traição dupla. Mas também descobriu, na mesma noite, como era gostoso o gosto daquele moreno marrento com quem havia trombado próximo à cafeteria.

Nunca pensou que conheceria alguém tão intimamente em um período tão curto de tempo. Mas poderia dizer, com toda certeza do mundo, que valera muito a pena.

Muito.
  • 380
  • 21

Sem limites escrita por tsusenpai

Fanfic / Fanfiction Sem limites
Terminada
Capítulos 25
Palavras 85.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dizem que o desconhecido é temido por muitos. Eu não me sentia assim. Não em relação a ele...
Aquele garoto era incrivelmente misterioso e isso me intrigava. Eu nem o conhecia, mas só de olhá-lo uma onda de sentimentos me dominava. Era como se o mundo a minha volta não existisse mais. Ele era frio, inexpressivo e eu, estava disposta a desvendá-lo.
  • 220
  • 271
Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Terminada
Capítulos 37
Palavras 123.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela era bonita, humilde, educada pura e completamente envolvente. Parecia a garota que eu tinha esperado todo aquele tempo... Eu estava completamente entregue a ela. E ela? Parecia me querer tanto quanto eu á ela... Eu estava tão cego a ponto de me submeter a qualquer um dos desejos dela. Cego não, eu a amava, a amo, Mas...

Ele era bonito, rico, sedutor e completamente envolvente. Sasuke Uchiha era o tipo de homem que ninguém gostaria de se envolver, mulherengo. Mas quando você se envolve e o conhece melhor não sabe mais como viver sem. Eu me vi assim sem saber como viver sem ele já que o laço que um dia nos uniu é o laço que agora insiste em nos separar.
Era como se eu visse as portas do futuro que eu estava construindo se fecharem e as do meu passado se abrissem sem pudor! Como lidar, como ir contra os Laços de Sangue? Como aceitar a história que eu mesma busquei, mas que agora desejo não ter conhecido! Como aceitar laços de Sangue?
  • 263
  • 279
Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo da Noiva
Terminada
Capítulos 26
Palavras 67.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke Uchiha é um jovem engenheiro independente e egocêntrico que se vê com maturidade o suficiente para aceitar que sua melhor amiga irá casar com o babaca do Sr. Perfeito mesmo estando ciente que seus sentimentos ultrapassam o amor fraternal entre amigos.
Sakura Haruno, a melhor amiga e a noiva, é a mulher perfeita aos olhos de Sasuke. Perfeita pra ele. Ele a transforma em um ser intocável em nome de uma amizade de anos a qual ele não se imagina sem.
Porém tudo muda quando, ao acaso, Sasuke descobre a verdade sobre o Sr. Perfeito e percebe que se nada for feito ele perderá sua amiga para um idiota. Mas a questão é, o que um amigo recém descoberto apaixonado deve fazer? Falar ou se calar para sempre?
Parece um roteiro de um série romântica da Netflix, mas o romance é o segundo plano e os problemas não cessam com um “eu te amo”, na verdade só aumentam.

  • 373
  • 257