Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por:
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Last December - Klaroline
Terminada
Capítulos 6
Palavras 21.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Caroline Forbes vê tudo à sua frente mudar quando a filha, Hope Mikaelson, é diagnosticada com câncer. Ela se afastou de tudo o que mais amava para se dedicar à saúde da filha, deixando até mesmo seu marido, e pai de Hope, Niklaus Mikaelson, sozinho. Niklaus, por sua vez, já não conseguiu ser mais o mesmo. Com o tempo, chegava bêbado em casa e cheirando perfume de mulher. Aquela foi a gota d’agua para Caroline. Ambos sabiam que o casamento estava acabado e que a única coisa que os matinha juntos era a saúde da filha.
Entretanto, ao ver a relação dos pais ir por água abaixo, Hope Mikaelson é a única que pode fazer com que seus pais, Caroline Forbes e Niklaus Mikaelson, voltem a ser o que eram antes. É a única que poderá fazer com que perceberem que, apesar de todos os problemas, eles ainda se amam. Em uma noite de dezembro, a garota, sabendo que logo partiria, tem a missão de juntar os pais novamente e mostrar que ainda havia esperança, afinal.
Niklaus Mikaelson e Caroline Forbes foram construídos para se quebrarem e depois se reerguerem novamente.
  • 127
  • 21
Fanfic / Fanfiction You Are In Love - Klaroline
Terminada
Capítulos 21
Palavras 90.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Caroline bem pensava que o destino poderia pregar muitas peças, e uma delas foi Niklaus ter aparecido em sua vida durante sua adolescência em Beverly Hills. Ambos criaram um vínculo muito forte e conservaram a amizade até a fase adulta. Ela acabou se casando com Tyler Lockwood e Niklaus, com Camille O'Connell. Ambos viviam em casamentos baseados em ódio, tristeza e muito sofrimento. Quando Caroline decide fazer um antigo sonho se tornar realidade, acaba não tendo o apoio de Tyler e Niklaus, sendo seu melhor amigo, se oferece para ajudá-la, abrindo mão de seu próprio casamento com Camille e escolhendo passar a vida toda tendo um eterno laço com Caroline: um bebê. Diante disso, Caroline e Klaus passam por vários problemas, desviando de cada pedra e de cada correnteza que a vida coloca em seus caminhos. Depois de um tempo, acabam percebendo o que estava óbvio desde o começo: ambos tinham nascido para se amarem. Porém, quando a vida lhes deus alegria e lindos anos de primavera, também lhes deu uma forte tristeza e uma grande era de outono, fazendo com que pensassem que, afinal, nada era tão simples assim e que, às vezes, a tristeza está a um passo de distância da felicidade.
Eles sabiam que foram feitos um para o outro. Sabiam que, mesmo diante de tamanha tristeza, haveria amor. Apesar de tudo, a expressão dita por eles: "Você é o meu lar" sempre estaria lá para lembrar Klaus e Caroline que, quando a vida nos arrasta para um desfiladeiro, é preciso pular e embarcar em uma nova jornada. Afinal, não importa o que façamos nessa vida, o importante é aproveitar cada segundo, ser feliz e o mais importante: amar.
  • 250
  • 162
Fanfic / Fanfiction Bad Blood - Klaroline
Terminada
Capítulos 21
Palavras 52.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Segredos; todo mundo tem, certo?
Caroline tinha vários, o que já era de se esperar. Mas um desses segredos era o que ela não poderia contar para ninguém; nunca. Um segredo de sua família. Ela o descobriu junto com ninguém mais ninguém menos do que Klaus Mikaelson: seu pior inimigo. Ela o odiava e vice-versa.
Mas nessa noite, os dois resolveram afogar as mágoas na bebida, enquanto Caroline desabafava tudo, dizendo para Klaus que em hipótese alguma ele poderia falar sobre o que haviam ouvido.
E, claro que, bêbados, cometeram mais um erro: eles dormiram juntos. No dia seguinte Caroline fica perplexa: como pode dormir com o cara que mais odiava na terra?! Por isso e pelo segredo, ela decide sair de New York, cidade onde morava, não dando notícias a ninguém.
Depois de um ano ela volta bem mais madura e confiante, mas ainda com um medo: que Klaus conte para todos o que eles haviam escutado naquela noite e que ele a chantageasse. Caroline sempre foi o alvo de Klaus em implicâncias e brincadeiras estúpidas, e Klaus sempre amou fazer isso e o pior é que a situação não muda quando Caroline volta para New York, pois Klaus está a mesma pessoa e as brigas e provocações continuam. Mas, e se esse segredo não for a ruína? E se isso ajudar a juntá-los de uma forma que até o destino ficaria perplexo em presenciar? Se ele puder fazer com que eles percebem que nem tudo pode se perder para sempre?
Afinal, não há segredos que o tempo não revele.
  • 351
  • 207
Fanfic / Fanfiction Bad Blood II: I Am Your Puppet
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[SEGUNDA TEMPORADA DE BAD BLOOD]
Com os recentes acontecimentos da última temporada, Caroline tenta aproveitar ao máximo o tempo perdido com sua irmã, Maryse, recém chegada de um sanatório em New Jersey. Caroline e Klaus ficam juntos após assumirem o que sentem um pelo outro, mas nem tudo poderá ser tão feliz assim. A chegada de Maryse pode fazer com que a vida de todos mudem - para bem ou mal - de uma forma nova e inacreditável.
Uma bomba loira aterrissou sobre New York. E o Upper East Side está prestes a tremer.
  • 207
  • 222
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Terminada
Capítulos 50
Palavras 87.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Seis adolescentes na perfeita cidade de Mystic Falls, eles eram melhores amigos. Caroline, conhece Niklaus e ambos começam um romance, mas que pode acabar tendo um final não muito feliz. Elena e Damon finalmente reconhecem o amor que tem um pelo outro, mas pessoas os impedem de ficar juntos. Stefan conhece Rebekah e experimenta pela primeira vez como é estar apaixonado.
Eles passam por desafios, brigas, fortes emoções...
Isso significa que todos deviam aprender com os erros do passado.
E, no final, descobrem que um jogo perigoso e terrível se iniciou.
  • 1.232
  • 609
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart II: Everything Changes
Terminada
Capítulos 32
Palavras 76.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[SEGUNDA TEMPORADA]
Recomeço. É o último ano da escola e todos ainda continuam assustados e sem respostas sobre o que realmente aconteceu na noite em que tentaram machucar Caroline. Ela esconde um grande segredo sobre aquela noite, mas por quanto tempo ela conseguirá mantê-lo de Klaus e do resto dos amigos? Damon e Elena tentam se reaproximar, enquanto Stefan e Rebekah têm a primeira crise.
  • 445
  • 338

Or Nah escrita por Drewstruidora

Fanfic / Fanfiction Or Nah
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 34.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Numa tentativa inocente de conhecer a cidade de Los Angeles, Julie acaba se metendo em uma tremenda confusão, ela é falsamente acusada de roubar o maior traficante da área e com isso se mete na maior aventura de sua vida.
  • 982
  • 988
Fanfic / Fanfiction Um mês com seu ídolo!
Terminada
Capítulos 74
Palavras 10.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Matthew Espinosa, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Suspense
Você é louca por um reality onde seu ídolo é um dos participantes,quando do nada resolvem fazer um sorteio para as fãs e Tchan Tchan você ganha e tenta competir com as outras meninas vencedoras para tentar conquistar cada um dos meninos e também conseguir vencer o reality! BOA SORTE!
  • 17
  • 34