Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por:
150 histórias
Fanfic / Fanfiction O pote de ouro no final do arco-íris
Terminada
Capítulos 2
Palavras 10.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
— Ok, primeiro — Jeongguk começou, se sentando no sofá. — Eu já disse pra você me chamar de papai, ou pai, ou lorde das galáxias, sei lá. Mas não me chama de omma, eu te pari, mas não sou mulher. — Suspirou. — E segundo, por que você é um mentirosinho, hein? Eu te vi ontem à noite!

— Ah é? E por que você não me desmentiu então? — O pequeno perguntou, com um sorrisinho no rosto e Jeongguk apertou os olhos.

— Você sabe que o Jimin não gosta quando eu desmonto seus brinquedos pra usar nas minhas criações.

— É, então parece que ambos estamos omitindo algo.


2SHOT l JIKOOK l ironman!jungkook captain!jimin l superhero!au l COMÉDIA l FLUFFY l menção de mpreg
  • 1.142
  • 122
Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook
Terminada
Capítulos 27
Palavras 58.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ Jikook ]
Em meu primeiro dia de trabalho na empresa Park's Flower, eu senti uma inevitável atração pelo tal modelo. O ser ruivo captou minha atenção e atraiu-me como um inseto se atrai pela luz. Em meu primeiro dia, eu fotografei-o e então meus dias mudaram. A calmaria de uma vida normal, passou a ser movimentada por aqueles cabelos ruivo alaranjado.
Eu era um simples fotógrafo e ele um modelo popular e famoso. Ele era rico e destemido. Eu era apenas uma pessoa entre várias, e por alguma razão eu o alcancei. Ele me escolheu e eu o escolhi.
  • 1.445
  • 444

Bordeaux escrita por unreleased

Fanfic / Fanfiction Bordeaux
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Jungkook adorava viajar para vários países, concentrado em aprender sobre a cultura e costumes, sempre dando um tempo para apreciar a culinária e as bebidas típicas, fascinado por cada lugar que fora, a procura de algo inspirador para escrever, nunca achará nada que desse muito impacto para a mídia, já que, a maioria das histórias eram tão pacatas que nem o próprio conseguia ler seus trabalhos, mas precisava de sustento. Até que viu aquele sorriso, tentando focar as lentes da câmera, tão perdido ao olhar para o rio a sua frente, Jungkook se viu com diversas ideias apenas de olhar para seu rosto. Park Jimin era inspirador, de suas palavras doces, até seu sorriso sacana. Mesmo tendo consciência da despedida dolorosa que vinha depois, se deixou levar, e deixando cada momento em sua memória e em seu peito, aproveitando dos sentimentos bons e ruins. Bordeaux era uma cidade e tanto, iluminada pela presença de Park Jimin.

∴ ● Jikook || Short-fic (4 plus 1) || Romance || +18 pelo yaoi ∴ ●
  • 459
  • 60
Fanfic / Fanfiction O Garoto de Programa Virgem
Terminada
Capítulos 5
Palavras 20.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Era impossível não olhar para Jungkook, era impossível não notar a sua beleza e era ainda mais impossível resistir aos seus encantos. Porém, toda essa fama de Jungkook não era causada por algo positivo, e sim por uma única coisa na qual Jungkook não se orgulhava, mas também não se arrependia: Jungkook era o garoto prostituto da escola.

  • 4.309
  • 240
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 5.852
  • 1.266
Fanfic / Fanfiction Empregada Particular
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Jungkook, tudo podia ser interessante, tudo mesmo. Mas nada se comparava no fato de que seu pai conseguia ser injusto consigo - ao seu ver - talvez ele tenha ficado mais mimado por isso.

Afinal, ele era o filho do presidente. “Soube que seu pai fez isso” “Você é o filho do presidente?” Havia se tornado alguém sem identidade, era só o “filho do presidente.”

Bem, ele esperava de tudo quando pediu uma empregada particular, tudo mesmo. Uma mulher velhinha e com rugas, não um garoto bonito e sexy aos olhos de Jeon, cujo nome era Park Jimin

Jikook+18 | CrossDresser | MPreg | JiminUke | Sendo reescrita
  • 1.125
  • 34

Alive escrita por Charliey

Fanfic / Fanfiction Alive
Terminada
Capítulos 34
Palavras 105.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 2.171
  • 567
Fanfic / Fanfiction When The Lights Go Out
Terminada
Capítulos 42
Palavras 121.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Ninguém dá nada por amores de fim de festa com cheiro de cerveja e de outras bocas, daqueles que acontecem do nada e duram apenas uma noite. Ninguém deu nada por eles também, e durou exatos 3 anos. Por que acabou? Por uma intervenção cruel do pai de um dos jovens. Jimin queria desistir. Jungkook queria lutar. Era impossível, era loucura. Proibido e arriscado.

Valia mesmo a pena lutar por um amor tão desesperadamente? Quem poderia garantir que nessa história nenhum dos envolvidos sairia sangrando?
  • 193
  • 142