1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: Insanomix_winx
2 histórias
escrita por Viccandy
Fanfic / Fanfiction Querida Babá.
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 31.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Não existe um momento certo para o amor chegar e se instalar. Um homem com uma carreira bem sucedida e com uma filha ainda pequena tem o seu foco voltado apenas para suas prioridades, sem permitir que distrações aconteçam. Mas no instante em que ele coloca os seus olhos sobre a nova babá de sua filha, algo dentro de si parece reascender e ele tende a enfrentar uma luta contra ele mesmo e tudo o que pode vir a sentir pela jovem de língua afiada.
Problemas do passado estavam retornando. Desafios seriam impostos para as duas almas que vagaram por tanto tempo sozinhas, devido aos corações feridos. E eles seriam colocados frente a frente aos vários jogos da vida e de quem queria separá-los, de uma vez por todas.
  • 214
  • 112
escrita por Viccandy
Fanfic / Fanfiction Querida Babá - Second Season
Concluído
Capítulos 21
Palavras 33.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
O destino sempre acha uma maneira de brincar com as pessoas, Demi se vê perdida em memórias borradas de seu passado após o grave acidente e regressa a um namoro antigo com o rapaz que sempre suspirou por ela. Zayn se vê na oportunidade perfeita de reconquistar a garota que perdeu há tanto tempo. Justin depois de quatro anos sofrendo a perda de sua amada se vê focado totalmente em sua carreira e sua filha e o possível perdão para sua ex Selena. Ambos seguiram em frente. Demi não sabia o porquê havia se apaixonado pelo homem de olhos cor de mel. Agora, depois de seu regresso, ela procuraria por todas as respostas que vagavam em sua mente vazia.
  • 97
  • 178