1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: Monoko-chan
45 histórias
escrita por ParkDiMinnie
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 2.701
  • 470
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.828
  • 1.791
escrita por Hijikata-kun
Fanfic / Fanfiction Bill e Dipper: A história não contada
Concluído
Capítulos 52
Palavras 154.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dipper voltou para Gravity Fallls para fazer o que sempre quis: Investigar os mistérios que acontecem nessa cidade. Mas ele não esperava que antigos inimigos voltariam a rodea-lo, ao ponto de ter que fazer uma aliança com um dos seus maiores inimigos, para salvar sua preciosa família. Suas pequenas aventuras voltam a acontecer com mais um aliado do seu lado, quem será ele?
[EM REVISÃO]
  • 1.426
  • 551
escrita por KimBabby
Fanfic / Fanfiction Minha Salvação
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 393.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Uma história entre aluno e professor, uma relação que começa com ódio e rivalidade, mas que depois se torna em amor. Uma relação proibida e secreta. Mas os segredos que envolvem o amor entre Eren e Levi, vão além. Poderia um amor suportar tantos obstáculos? Poderiam lutar até o fim? Levi estaria disposto a ir contra tudo o que acredita, para viver com quem ama? Um amor certo, com as pessoas certas, mas na época errada.

O que você faria se descobrisse amar um inimigo? Levi e Eren estão prestes a descobrir até onde se pode ir pela pessoa que ama. Mas será que um amor tão errado, poderia ultrapassar a irá da máfia?

- Contem vários casais do universo Shingeki no Kyojin -
  • 1.129
  • 1.026
escrita por Zuzukyo
Fanfic / Fanfiction You Belong to Me (Você pertence a mim)
Concluído
Capítulos 79
Palavras 121.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Junjou Romantica
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Misaki Takahashi mantinha uma relação instável com usami akihiko e essa relaçao se Vera ainda mais afetada quando Misaki chega mais cedo que o normal da faculdade , e acaba por escuta gemidos promovemte do quarto de usami..pondo um relativo fim na relação
Mas o que tem a ver Asami ryuichi, Liu feilong ,e Mikhail arbatov nisso tudo? Em que problemas esses 3 mafiosos vão por nosso querido castanho?
  • 132
  • 144
escrita por Kuryama_rikka
Fanfic / Fanfiction Seja meu, para sempre.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias SERVAMP
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Essa é uma one-short omegaverse de servamp, sinta-se convidado a ler.
  • 204
  • 3
escrita por LazuliCeli
Fanfic / Fanfiction Ilusões (Billdip)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 76.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense
Bill volta com a ajuda de seus irmãos, decide se vingar, porém parece que é ele quem está sendo punido.
  • 509
  • 490
escrita por Anid_One
Fanfic / Fanfiction AmiNimigo - TodoDeku - Kiribaku
Concluído
Capítulos 22
Palavras 58.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Sou Izuku Midoriya....Estudo na U.A , uma escola para futuros super heróis. Por algum motivo descubro algo diferente ao ficar do lado do meu colega de classe Shoto Todoroki..como sou muito ingênuo não sei sobre isso...
  • 614
  • 282
escrita por AliceTBStory18
Fanfic / Fanfiction Sombras do Passado
Concluído
Capítulos 9
Palavras 30.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de um um ano e meio após a guerra contra Aizen e os Arrankares, Ichigo Kurosaki prosseguia a vida como um humano (quase) normal. Junto de seus amigos, finalmente sentia paz em sua vida.

Mas é claro que era só a calmaria antes da tempestade.

De repente, um antigo inimigo do passado de Ichigo ressurge das cinzas... E está decidido a terminar o que começou com o shinigami.
  • 128
  • 43
escrita por _ritsu
Fanfic / Fanfiction Let's make a baby?
Concluído
Capítulos 17
Palavras 10.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Junjou Romantica, Sekaiichi Hatsukoi
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Onde Misaki descobre que é capaz de gerar uma vida em seu ventre, e Usagi-san não irá deixá-lo em paz até que façam um bebê.
  • 711
  • 216