1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas 📚

Lista de leitura Terminadas 📚

Lista criada por: cupcakefofo_
26 histórias
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.859
  • 78
escrita por Cosmuz e jjikookdream
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Alas
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
De casamento marcado, o príncipe Park Jimin, vive uma vida infeliz.
Seu pai, o rei de Alas, havia decidido usar seu próprio filho como recurso para selar um acordo entre reinos. Sua mão fora pedida em casamento por Min Yoongi, o filho de Huang — que vinha de Spring.

Mas a infelicidade maior de Park Jimin veio quando este conhece Jeon Jeongguk; Um homem pobre que se apaixonou por si a primeira vista, fazendo juras de amor ao príncipe.

Jimin agora tinha que escolher entre seguir as ordens de seu pai e levar o casamento a diante, ou largar tudo para fugir com o homem que jurava ser o amor da sua vida.

[JiKook | Bottom!Jimin]
  • 711
  • 103
escrita por Cosmuz
Fanfic / Fanfiction Os Anos em que Mais te Amei
Concluído
Capítulos 8
Palavras 13.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[...] Eu sabia que os casamentos não eram feitos apenas de momentos bons, que também havia os maus. Sabia que com o tempo alguns poderiam cair na rotina ou se desgastarem, sabia que muitos casais se divorciavam..

Eu sabia que o meu não era diferente, que seria como estar em uma montanha russa, que passaríamos por crises e por fases ruins, mas também esperava que conseguíssemos sair delas. Sabia sim que muitos casamentos não tem salvação.

Eu só não esperava que o meu fosse um desses, não esperava que decaíssemos tão rápido e tão fácil. [...]


[Jikook | Short-fic | Bottom!Jimin]


Capa por: skarl
  • 441
  • 77
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.884
  • 4.851
escrita por Cosmuz e jjikookhouse
Fanfic / Fanfiction De Volta ao Passado
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Universo Alternativo
JungKook era apaixonado por ciência, por isso desde pequenino seguiu seu sonho,
logo conseguindo tornar-se um cientista de respeito.
Agora, o mais novo cientista de apenas 25 anos, tentava de todas as formas criar algo novo para a humanidade. JungKook queria ajudar as pessoas, dando a elas uma chance de voltar ao passado e consertar seus erros.
Mas o preço a se pagar por ter criado algo tão especial, seria deixar seu novo "brinquedo" ser usado pelo governo coreano lhe obrigando a ir atrás de um assassino, que pertencia a década de 70.


JiKook | Short-Fic | KookMin
  • 458
  • 119
escrita por _SemNome31_ e Taegi_Lover
Fanfic / Fanfiction Daddy Stalker
Concluído
Capítulos 26
Palavras 45.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Qualquer lugar que eu fosse, aquela mesma sensação me perseguia. Sentia olhares cravados em minhas costas constantemente, me seguindo por todos os locais. Eu seriamente cogitava a ideia de que eu estaria na realidade ficando louco, porém minhas concepções mudaram quando aquele usuário começou a me seguir no aplicativo de relacionamento de Babys e Daddys.

⇥ || O Daddy @Kook começou a seguir você.||

❝ Não importa onde você estiver baby, eu sempre estarei lá vigiando o que é meu.❞

|| Jikook || Possessivo || Stalker || +18 ||
  • 1.792
  • 407
escrita por NamieK
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 12.532
  • 2.476
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.681
  • 3.097
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Meu Marido é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e eu vou listar dez motivos para NÃO ser casado com Park Jimin, Ex vizinho pervertido e atual marido, pervertido. Reparem que o pervertido não saí da minha vida. Escutei um amém ?
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior marido que qualquer pessoa pode ter e conhecer no mundo (Mas é só meu).
Segundo Motivo : Nossas roupas agora estão todas misturadas e eu não sei se gosto (Porquê demora muito mais para o Park encontrar alguma roupa e eu posso ficar olhando aquele corpinho maravilhoso por mais tempo) ou se eu detesto (Nenhuma de suas roupas servem em mim, então quando estou atrasado acabo sempre pegando a roupa errada e passando vergonha nos lugares)
Terceiro Motivo : Nós não temos mais chaves reservas então não existe mais desculpa esfarrapada para ficar na casa do outro
Quarto Motivo : Nós moramos juntos agora.
Quinto Motivo : Percebi que Park Jimin não é meu maior incomodo quando esta de mau humor e sim quando Min Yoongi esta.
Sexto Motivo : Nossa lua de mel foi completamente planejada por ele e por Min Yoongi. Olha o branquelo aparecendo demais na onde nem é chamado.
Sétimo Motivo : Jimin me conhece bem demais, então nunca tem graça quando eu planejo algo diferente ou alguma surpresa para nós.
Oitavo Motivo : Trabalhamos na mesma empresa, então se brigamos em casa por algum motivo idiota (Que no caso eu estarei sempre errado, já aprendi isso) não nos falamos o dia todo e eu fico morrendo de saudade. Okay esse comentário foi meio desnecessário.
Nono Motivo : Park Jimin continua sendo um puto, mas um puto casado.
Décimo Motivo : Nossa Lua de mel foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido na nossa vida como casal.

  • 4.805
  • 705
escrita por Maramedeiros10000
Fanfic / Fanfiction 13 Razoes para amar
Concluído
Capítulos 13
Palavras 15.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério
Ei, você! É, você que está agora lendo essa carta! Você, que não sabe quem eu sou ou o que isso tudo significa.

Eu sou eu, e você é você. E mesmo assim não explica porque você parou para ler essa minha carta. Contudo, saiba que você tem culpa, sim! Culpa, porque você acabou com a minha vida!

Você fez com que eu aprendesse a lutar. Logo eu, que não tinha vontade de fazer nada, nem mesmo estudar. Acho que eu era apenas mais um na humanidade.

Mas sei que hoje eu sou _________ e você que está aí lendo esta carta... Saiba que faz parte de algo grande. Não! Enorme! Você faz parte do meu eu de hoje! O eu, que mesmo com todos os defeitos, aprendeu a amar e viver interamente feliz.
  • 13
  • 4