1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •^•Terminadas♥=

Lista de leitura •^•Terminadas♥=

Lista criada por: Ge_Yl
199 histórias
escrita por _dark_storm_ e jjazz
Fanfic / Fanfiction Papais de Primeira - VHope ABO - Primeira Temporada
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
| 1ª Temporada | SENDO CORRIGIDA |

[TaeSeok]: O que iria acontecer caso TaeHyung acabasse engravidando de seu marido, HoSeok?
Mal sabia a criança que estava por vir que teria dois pais desajeitados, avós babões e um tio que era uma mistura de todos.

| Obra por _dark_storm_ | Design por jiminews |

Obs: contém Mpreg
  • 384
  • 2
escrita por MangToons
Fanfic / Fanfiction Golden Wolves ( Taeyoonseok, Namjin, Jikook)
Concluído
Capítulos 73
Palavras 91.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Sobrenatural
Golden Wolves conta a história de três príncipes, irmãos de um reino destroçado, massacrado por tropas de caçadores convictos em acabar com tais raças de "homens lobos".

Kim Namjoon, Alfa e irmão mais velho dos ômegas Park Jimin e Kim Taehyung, se vê obrigado a fugir, buscando proteger o melhor para teus irmãos.

Teus filhotes.

Não querendo saber o que lhes aconteceria no futuro, Namjoon apenas tinha certeza de uma única coisa.

Iria proteger a teus irmãos, custe lhe o que custar.
  • 874
  • 772
escrita por SraMorgenstern_
Fanfic / Fanfiction Promised Kaisoo
Concluído
Capítulos 81
Palavras 522.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem de lobos que já se ouviu falar.
  • 1.395
  • 624
escrita por kkochidon
Fanfic / Fanfiction Help... (Love)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Onde tudo o que Jungkook queria era que Park Jimin - seu novo dono - o tratasse “bem” apenas uma vez, não importa como. Na cama, durante o seu trabalho como “dona de casa" e mesmo quando ele apenas olhava o mais velho trabalhar.

Quando Jungkook consegue, muitas coisas começam a acontecer, várias pessoas que deveriam estar mortas no passado reaparece. O que Jimin fará para proteger Jungkook? Eles poderão continuar juntos? Saberão como reagir as descobertas?


E você? Vai saber o que fazer?
  • 413
  • 30
escrita por Jutiperr
Fanfic / Fanfiction Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO
Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem que descobre o mundo sobrenatural após ficar sabendo que é o receptáculo de Lúcifer. Perdido em pensamentos e sentimentos novos, ele tem que lutar contra aquele que quer seu corpo para governar o mundo e ainda lidar com o amor que encontrou no meio de toda essa guerra.

Anjos, demônios, humanos... O quão tolos são? Quanto se arriscariam pelo amor?
  • 914
  • 429
escrita por LisaGroup2NE1
Fanfic / Fanfiction NAMJIN in: "Apartment Colleagues"
Concluído
Capítulos 94
Palavras 188.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- É! Eu não queria estar aqui. Morando com ele. Eu mal o conheço...Minha mãe me obrigou á morar com ele...Se não, ela ia me deixar na rua. "Ah mas você precisa sair de casa e trabalhar". Eu sei disso! Mas por que eu não posso fazer isso na minha casa?! Aish! Desculpa! Eu só estou um pouco nervoso e me exaltei um pouco...Meu nome é Kim Seok-jin...Mas pode me chamar de Jin. Menos o Namjoon...Ah! Namjoon é o nome do garoto que eu vou ter que morar.

...

- Bom, meu nome é Kim Namjoon, mas só me chame de Namjoon. Esse garoto...Haha, ele é bem engraçado e bastante nervosinho e também bem bonito por sinal. Ele vai começar a morar comigo, porque a mãe dele me pediu...Haha, eu conheci ela no mercado, aí ela falou da situação do filho dela, que no caso era Jin...Então eu disse que já estava morando sozinho faz um tempo e...Ela me pediu para deixar ele morar lá e ajudar ele á ter mais responsabilidades...Então eu aceitei e agora ele vai morar aqui. Haha. Vai ser divertido.

Eai? Como será esses dois garotos completamente diferentes morando sozinhos em um apartamento?
  • 713
  • 1.328
escrita por SenhoraB_escrit
Fanfic / Fanfiction Lost Star's (dark) - NamJin, VKook, Yoonmin, VHope
Concluído
Capítulos 101
Palavras 442.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), VIXX
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
" O namorado perfeito." Era o que Jin pensava de Ken até conhecer NamJoon, um garoto de programa que encontra na vida noturna um jeito fácil de conseguir dinheiro para pagar o tratamento da doença da irmã mais nova. Quanto vale um beijo? Jin está disposto a pagar o preço que for para ter NamJoon? Até mesmo enfrentar sua família?

Lidar com a depressão não é fácil e o jovem Yoongi não vê mais saídas para o seu passado obscuro, o que ele não imagina é como sua vida vai mudar depois que conhecer Jimin, um concebidor de bom coração capaz de ir até o fim do mundo para salvar quem ama, Yoongi saberá retribuir essa gratidão?

Taehyung enfrenta a paixão por duas pessoas ao mesmo tempo e se vê sem saída. Seu coração não sabe se ama mais Jungkook ou Hoseok até Taehyung descobrir que...

Essa é a história de amores tão imperfeitos e reais quanto os da vida real. As vezes o amor nos faz cometer loucuras em seu nome, nos muda para melhores ou piores, as vezes cura e as vezes termina de nos matar. O amor, maior sentimento do mundo e também o mais perigoso...
  • 838
  • 452
escrita por _dark_storm_ e jjazz
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo - NamJin ABO
Concluído
Capítulos 38
Palavras 69.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ENHYPEN, Got7, Jay Park, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[°•TERMINADA•°]

Kim SeokJin era um rei muito rígido. O alfa não tolerava diversos erros, mandava aquele que os cometesse para a masmorra, mas esse comportamento começou a mudar quando NamJoon apareceu em sua vida, o encantando com suas caracteristicas. Mas o que o rei de Artemis não esperava era que o ômega que havia escolhido para si era filho de Kim Jaehyung, rei de Unravel e maior inimigo de sua família, e que NamJoon estava em seu reino para matá-lo, assim como o ômega não esperava se apaixonar pelo alfa de cabelo platinado.

“Por que justamente por você, Kim SeokJin?”

[• INICIADA: 15/05/2021 •]
[• FINALIZADA: 20/02/2022 •]

↬Não aceito adaptações dessa obra!
↬Caso eu encontre essa minha obra sendo plagiada, irei tomar as devidas providências. PLÁGIO É CRIME!
  • 1.028
  • 224
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Winter Flower
Concluído
Capítulos 100
Palavras 514.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na fuga do seu destino como herdeiro da coroa, Namjoon se junta ao seu melhor amigo, o duque Seokjin, e contrata um par de dançarinos para incomodar o rei. Os dois nobres, porém, não sabiam que Yoongi e Hoseok seriam capazes de mudar suas vidas.

Após uma viagem para escapar dos seus sentimentos pelo melhor amigo, o príncipe Taehyung volta para o Reino da Coreia. Em um acidente, conhece Jungkook, um jornalista de fofocas odiado por Jimin, o segurança real do príncipe.
  • 501
  • 2.401