1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas

Lista de leitura Terminadas

Lista criada por: Fadinxie
19 histórias
escrita por Juh-Ah
Fanfic / Fanfiction By Me
Concluído
Capítulos 79
Palavras 144.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Jay Park, Lee Sunmi, Lee Taemin, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Park Jimin um jovem de 24 anos, bonito, fofo, gentil, e agora grávido..


Sim ele estava grávido ao menos era isso que o quarto teste de gravidez confirmava pela quarta vez o fazendo correr para casa de seu namorado Taemin, só que as coisas não aconteceram como ele queria resultando em mais uma vez se encontrar desesperado


O que eu faço?

O que vai acontecer?

Como eu vou cuidar do bebê sozinho?

Ou pior.. Como vou contar para meus pais?



Jimin já não ligava para encontrar alguém que fosse o amar, tudo o que ele se preocupava era seu bebê nascer sem um pai.


No entanto o destino o surpreende trazendo para si quem ele menos esperava, trazendo um homem que estava disposto a entregar seu coração para ele e seu bebê, trazendo um amigo… ou talvez não tão amigos. Já que..


“E amigos não me tratam como você me trata
Mas meus amigos não me amam como você”
  • 324
  • 481
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.222
  • 791
escrita por Cosmuz e jjikookdream
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Alas
Concluído
Capítulos 12
Palavras 31.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
De casamento marcado, o príncipe Park Jimin, vive uma vida infeliz.
Seu pai, o rei de Alas, havia decidido usar seu próprio filho como recurso para selar um acordo entre reinos. Sua mão fora pedida em casamento por Min Yoongi, o filho de Huang — que vinha de Spring.

Mas a infelicidade maior de Park Jimin veio quando este conhece Jeon Jeongguk; Um homem pobre que se apaixonou por si a primeira vista, fazendo juras de amor ao príncipe.

Jimin agora tinha que escolher entre seguir as ordens de seu pai e levar o casamento a diante, ou largar tudo para fugir com o homem que jurava ser o amor da sua vida.

[JiKook | Bottom!Jimin]
  • 711
  • 103
escrita por LadyMinnie
Fanfic / Fanfiction O que esperar de um plano B
Concluído
Capítulos 29
Palavras 137.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi
Dois cientistas estão em busca de uma novo medicamento para auxiliar no desenvolvimento da gestação de embriões implantados. A dupla decide continuar com o projeto, mesmo depois de serem impedidos de testá-lo em humanos, e a consequência disso é uma inusitada gravidez masculina.
  • 97
  • 34
escrita por Dhoka
Fanfic / Fanfiction Céu de Bronze. - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 41
Palavras 93.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7, Kwak Dong-yeon, Miyavi
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Faz alguns anos que o maior Vulcão da terra entrou em erupção, provocando o maior caos já visto em toda superfície, todas as cidades costeiras tiveram tsumames simultâneos o que ocasionou um verdadeiro desastre ambiental, muitos não puderam se salvar, e em quarenta e oito horas a nuvem cinza deixada pela poeira vulcânica tomou todo o céu, logo em todo o planeta não havia mais um céu azul. Jimin não era como os outros ômegas frágeis, na verdade sua aparência não condizia em nada com suas atitudes...



Capa por : @Stellar_1

Jikook, ABO
  • 239
  • 290
escrita por ChimChimYaoi
Fanfic / Fanfiction O namorado do meu irmão gêmeo
Concluído
Capítulos 40
Palavras 166.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ailee, Bangtan Boys (BTS), CIX (Complete in X), SHINee, Treasure
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
⚠️ EM REVISÃO!

Jeon Jungkook tinha um irmão gêmeo, o qual sempre o fez arcar com seus erros e imaturidade. Mas o problema não estava só em o Jeon pagar pelos pecados antiético do próprio irmão por ser igual à ele na aparência, e sim por eles terem uma grande diferença: Jungkook era heterossexual, enquanto seu irmão, Jeongguk, era homossexual. E parece que nenhum dos casos do gêmeo sabia diferenciar algo tão banal quanto isso.

E Park Jimin? Bom, Park Jimin era um universitário com uma vida amorosa fracassada que, aliás, se tivesse a chance de voltar no tempo teria escolhido não se apaixonar por nenhum dos gêmeos.

□ Jikookland | Two Jikook | Two seasons |
  • 587
  • 258
escrita por finyoongi
Fanfic / Fanfiction Cicatrizes Escondidas - Jikook
Concluído
Capítulos 50
Palavras 76.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jimin foi aprovado em um internato em Seul, onde ele passa a conviver com as implicâncias do garoto mais idiota da escola, Jeon Jungkook. Mas e se esse garoto problemático escondesse um grande segredo?
  • 294
  • 243
escrita por SaturnCat
Fanfic / Fanfiction Elo - o encaixe do destino - jikook abo
Concluído
Capítulos 12
Palavras 39.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega. Mas ele não quer seguir a tradição das alcateias, não quer formar um elo com um alfa e não acredita em destino.

Precisando caçar para garantir a sobrevivência dele e de suas mães — mesmo que seu vilarejo não apoie a decisão de ter um ômega caçando —, Jimin se arrisca no território de outra alcateia. Ele só não esperava encontrar justamente o futuro líder do Norte, Jeon Jeongguk.

E Jimin certamente não esperava que o alfa fosse ser gentil o bastante para deixá-lo escapar ileso.

Até que a temporada de acasalamento chega.


[Estou revisando e vou começar a publicar os capítulos revisados em breve]
  • 770
  • 196
escrita por LadyMinnie
Fanfic / Fanfiction Amor Real - Jikook
Concluído
Capítulos 43
Palavras 317.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Na Coreia do século XIX, o belo e rico Park Jimin sustenta um romance com o tenente Kim Taehyung, um militar que não possui família nobre ou fortuna. A ambiciosa mãe do jovem é totalmente contra esse relacionamento e planeja casar o filho mais novo com um bom partido para liquidar as dívidas e sustentar os luxos da família. O escolhido é o jovem médico Jeon Jungkook, que acaba de herdar uma vasta fortuna.

Diante da irredutível decisão do filho em não se casar com Jeon, Hyojin e seu filho mais velho Seokjin, armam intrigas e conseguem separar Jimin e Taehyung. Sabendo que Jungkook pagou as dívidas de sua família, o jovem Park concorda em se casar, mas a convivência entre eles é desastrosa.

Jimin sofre porque ainda ama Taehyung, já Jungkook, porque descobriu que o marido anseia por outro homem. Quando a relação deles parece melhorar, tenente Kim reaparece para roubar Jimin de volta, deixando o ômega divido entre o marido e seu primeiro amor.
  • 234
  • 82
escrita por Altairvenus e AdharaMarte
Fanfic / Fanfiction Advogado de Dia, Stripper de Noite (Jikook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 135.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Park Jimin era um dos melhores advogados ômegas de Seul, sempre buscando que a justiça pelos ômegas fosse feita mais que qualquer um. No entanto, sua vida noturna esconde segredos, ele era Mochi, o Stripper mais desejado da boate Zynema. Em uma das suas apresentações o novato do escritório de advocacia, Jungkook, descobre sua segunda identidade. Assim Jimin se vê chantageado a trabalhar junto com o alfa no caso 13, o caso mais significativo na vida de ambos.
  • 1.075
  • 339