Lista de Leitura: Terminadas (Diabolik Lovers)

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Sim, senhor!
Terminada
Capítulos 19
Palavras 7.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Os Sakamaki estão acostumados a sempre receberem belas donzelas como noivas, mas, e se ao invés disso, eles recebe em um rapaz? Um lindo e misterioso rapaz de hábitos... Peculiares?

E o que vai acontecer quando, ao se aproximar do despertar, a personalidade dele mudar drasticamente? Ao mesmo tempo que os Sakamaki tem que lidar com a possível volta de Cordelia?

(essa fanfic apresenta uma linha do tempo alternativa da primeira temporada)
  • 71
  • 82
Fanfic / Fanfiction You are My!
Terminada
Capítulos 4
Palavras 2.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"– E-Eu te - Kanato tentava normalizar sua respiração - Eu te am-amo, Raito. - Kanato fala e me beija, retribuiu o beijo - Se Vo-Você chegar per-perto da Yui... eu te mato! - Ele fala já com as respiração normalizada.
– Como quiser, Amor. - Falo o beijando."
  • 132
  • 28
Fanfic / Fanfiction Mr Sadistic Night
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
A falta de sangue afetou o cérebro de meu irmão? O que levou ele a fazer isso? Seria insanidade? Realmente eu não esperava isso, não de alguém como o Ayato.
  • 204
  • 19
Fanfic / Fanfiction Passado, Lembranças.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Lemon, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
{ Yuma x Shu }

Logo quando os Mukamis foram apresentados aos Sakamakis, Shuu percebeu que um dos garotos apresentados, parecia seu amigo de infancia. Tentou ignorar aquele fato, mas era impossivel. Queria o Edgar de volta. "Aquele" Edgar que havia ido embora junto com as chamas, e que havia voltado diferente. Um nome diferente, uma aparencia diferente, e memorias diferentes.
  • 127
  • 21