1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas JB

Lista de leitura Terminadas JB

Lista criada por: AnaBeatriz04
23 histórias
escrita por badwayshawn
Fanfic / Fanfiction Another Me
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 77.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial
Todos nós vivemos em busca de bases sólidas, seja na família, nas amizades ou no amor. Nós queremos pessoas que cheguem e fiquem, não apenas por um dia, ou uma semana, mas por uma vida inteira. Justin Bieber era um homem típico desses em que vemos nos seriados americanos. O típico carinha rebelde que não liga para nada e ninguém além de si mesmo. Bonito, inteligente, sexy e misterioso. Cassidy Young era totalmente o oposto. Em meio a um turbilhão de problemas na vida dela, após a perda de sua mãe, ela busca uma base sólida. Sabia que assim como coisas, as pessoas também eram passageiras, sabia que ao aceitar viver uma vida junto a ele teria que enfrentar todos os desafios que estavam por vir e aceitar viver o modo de vida dele, isso a deixava apreensiva e sem saber o que lhe esperava do outro lado do abismo. Mas o que ela não sabia era que desde a chegada dela, ele não era mais o mesmo.
  • 312
  • 66
escrita por BruMollinary
Fanfic / Fanfiction Be Alright
Concluído
Capítulos 32
Palavras 72.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Depois de um ano parado, Justin Bieber volta aos palcos com uma turnê mundial, mas o que ele não esperava era se interessar instantaneamente pela sua assistente de fotografia, Cassie Miller. Cassie e Justin passarão muito tempo juntos e se tornarão grandes amigos durante a turnê, mas nenhum deles poderia imaginar o que estava prestes a acontecer.
  • 339
  • 204
escrita por lackingaPURPOSE
Fanfic / Fanfiction My Psychologist - 2
Concluído
Capítulos 54
Palavras 150.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros
Depois de perceberem que já estavam envolvidos de mais para voltar atrás e apaixonados de mais para se esquecerem, o garoto-problema e a garota-quase-perfeita finalmente decidiram se entregar ao amor e construir uma vida juntos.
Como será que eles irão se sair dividindo cada parte de sua vida um com o outro? Como será que a mídia e os fãs do astro-pop Justin Bieber irá reagir ao novo casal mais vigiado da América?
Eles aguentarão a pressão ou se entregarão ao fracasso?
  • 368
  • 1.012
escrita por Bananado_justin
Fanfic / Fanfiction A Advogada de um Criminoso
Concluído
Capítulos 41
Palavras 134.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Terror e Horror
Audiências atrás de audiências. Essa era a realidade de Avery Salvatore, uma advogada. Desde pequena, ela sonhava em ter um futuro próspero e confortável, pois além de ser classe baixa e ter que trabalhar desde cedo, ela jamais deixou os estudos de lado. Atualmente, o destino pregou-lhe uma peça, e, agora, ela está com um caso peculiar em mãos. Justin Bieber é o nome do seu cliente. Um criminoso que pode mexer completamente com essa advogada.
Talvez a justiça não passe de uma utopia, mas é certo eu fazer esta constatação? - Avery Salvatore
  • 1.198
  • 606
escrita por bechoney e EstelaGarcia
Fanfic / Fanfiction A Babá
Concluído
Capítulos 21
Palavras 35.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Priyanka Chopra, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Mistério, Policial
Sorrisos e promessas de amor foram compartilhados entre dois apaixonados. Eles não contavam com uma drástica fatalidade, no entanto. Um acidente tira a vida daquela que levou consigo parte do coração de Justin, mas deixou duas inocentes almas que o impediram de cair em uma eterna escuridão. Tornando-se pai solteiro, o homem começa a fazer uma seleção entre várias mulheres que se candidatam a ser babás de seus filhos. Ele queria a melhor para confiar as vidas de seus bens mais preciosos. Lorena parece ser a escolha perfeita. Ele apenas não contava que ela se tornaria muito mais que um pilar para as crianças e seu lar.

Feita pela Modified Universe (RED)
  • 1.097
  • 580
escrita por lackingaPURPOSE
Fanfic / Fanfiction My Psychologist
Concluído
Capítulos 73
Palavras 225.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Uma recém-formada em psicologia tem uma ótima oportunidade de trabalhar com o garoto-problema da América, o problemático Justin Bieber. Ela sabia que seria um desafio, ele sabia que não daria certo, mas o que eles não sabiam era que no meio de tanta dúvidas, estranhamentos e discussões eles se apaixonariam. Como será que eles irão reagir quando perceberem que já estão envolvidos de mais para voltar atrás?


FANFIC PASSANDO POR REVISÃO E CORREÇÃO!!!!!
  • 909
  • 1.010
escrita por Life_Confident
Fanfic / Fanfiction Half Of My Heart
Concluído
Capítulos 21
Palavras 40.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial
Conforme o ponteiro de um relógio gira, tudo a sua volta muda com apenas um movimento. Pessoas nascem, crescem, morrem. Um circulo de vida sem fim.
O único problema em tudo isso, é termos apenas uma chance em tentar fazer dar certo, ou concertar tudo de errado o que já fizemos.
O mundo os observa de perto, mesmo estando, literalmente distante. Quando se faz algo certo, pessoas não aparecem para aplaudir o seu acerto. Mas quando se faz algo errado, todos te criticam enquanto você se afunda em um poço sem fim.
“O mundo pode julgar o quanto quiser. Um erro apontado por todos, mas eu não me importo, afinal de contas, desde quando descobrir que tenho uma família se tornou algo ruim?”
  • 1.034
  • 333
escrita por badsizzlwr
Fanfic / Fanfiction Opposite Souls (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 283.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Após ocorrer um grave incidente com os seus pais adotivos, Tessie U. Lancaster desenvolve um mal-entendido com a máfia, sendo abordada como a maior ladra de cargas de Miami, criando laços com o casal mais diabólico de Atlanta. Sua vida vira uma montanha-russa de pesadelos ao ver-se envolvida com um criminoso, desperta um sentimento forte e incontrolável por ele. Ao envolver-se com o malfeitor impiedoso, Romano, sua vida torna-se um grande inferno de emoções indesejáveis. Porém, o misterioso rapaz a deixa instigada, levando-a a cair em tentações e descobrir partes mais sombrias do passado do garoto. À medida que o romance dispara, sua vida é colocada em um perigo iminente.
  • 479
  • 700
escrita por rbaldwin
Fanfic / Fanfiction My Possessive Criminal
Concluído
Capítulos 38
Palavras 81.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Terror e Horror
Será que ninguem entende?
Ela é MINHA e de mais ninguem.
Sou capaz de matar o desgraçado que pensar na MINHA mulher mais do que o nescessário.
O problema é que ela não aceita o fato de que me pertence querendo ou não, sou possessivo SIM mas é somente por ela e infelizmente, ou não, VOCÊ ME PERTENCE CASSIDY!!
  • 2.304
  • 515
escrita por childreon
Fanfic / Fanfiction Kingdom Come
Concluído
Capítulos 32
Palavras 94.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, JoJo, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério
A Rebelde e o estilo Romeu... Justin só precisa de uma garota para compartilhar seu anel. Seus pais o obrigaram a escolher uma noiva entre vinte candidatas que ficaram em sua casa por um ano, está nas mãos dele escolher uma e governar sua cidade, até seu país. A escolha parece ser certa para ele mas para os pais, principalmente para a mãe parece o fim. A segredos escondidos por trás da realeza, será que eles conseguiram se manter escondidos.
Será que a escolhida irá se entregar a ele?
  • 1.103
  • 809