1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🍂Terminar de ler

Lista de leitura 🍂Terminar de ler

Lista criada por: kyojin
6 histórias
escrita por sankdeepinside
Fanfic / Fanfiction Codename
Concluído
Capítulos 17
Palavras 99.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Um hacker procurado que leva a vida nas sombras. Um jogador de baseball apaixonado pelos holofotes. Duas vidas que, segundo a lógica, não deveriam andar lado a lado, tampouco se apaixonar. Entretanto, é de conhecimento geral que o coração obedece a qualquer lei, exceto a da razão.
  • 802
  • 222

Fae

escrita por scarlet-lp
Fanfic / Fanfiction Fae
Concluído
Capítulos 14
Palavras 69.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
A magia é algo poderoso e misterioso e, que acima de tudo, sobrevive. Sobrevive à descrença do homem, sendo lembrada apenas pelos corações dos mais puros. O que o homem não sabe é que faes existem e vivem há muito mais tempo no mundo do que eles. Yixing é um destes pequenos, um príncipe dessa raça fantástica habitada apenas em contos. Determinado a encontrar seu consorte, o fae parte de Promisillian, o reino em que sempre viveu, em busca desse ser. Sehun é um adolescente sem perspectivas que se desdobra em três empregos para custear o sustento de si e de seu pequeno irmão Kyungsoo, sem sequer desconfiar que há alguém muito especial largando o mundo da magia apenas a sua procura.
  • 199
  • 73
escrita por scarlet-lp
Fanfic / Fanfiction O Tabuleiro de Zeus
Concluído
Capítulos 17
Palavras 74.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Cuidar dos negócios que herdou da família era extremamente tedioso, tudo na realidade a volta parecia sem importância. As pessoas eram insignificantes e mesquinhas e Yixing sentia que elas não valiam à pena, isso até um assassino invadir sua casa e sua vida; Lu Han trouxera uma causa nobre, uma organização secreta e um desafio a vida de Yixing. Quinze dias para lhe contar estórias, quinze dias para convencê-lo de que ele merecia viver. O que mais Lu Han poderia lhe trazer?

Couples coadjuvantes: Taoris , Kaisoo, ....
  • 110
  • 70
escrita por Miss_Byun
Fanfic / Fanfiction Amor Virtual.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 97.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Baekhyun era um garoto de catorze anos quando conheceu Chanyeol e eles viraram melhores amigos. A diferença da amizade deles era que eles nunca haviam se encontrado pessoalmente, apenas por computadores. A amizade durou um ano até que Baekhyun misteriosamente e sem avisos desapareceu, como se fugisse de Chanyeol. E de fato, ele fugia. Fugia de seus sentimentos.
As coisas ficaram desse jeito até que, cinco anos depois, Chanyeol apareceu em uma cafeteria de Seul e deu de cara com Baekhyun. O que Baekhyun vai fazer? Ele fugiu de vez de seus sentimentos a ponto de deixá-los no passado de cinco anos atrás?


BaekYeol | Yaoi - Lemon | +18 | Capa por: Miss_Park
  • 5.124
  • 900
escrita por yehunnie
Fanfic / Fanfiction Luzes da Cidade
Concluído
Capítulos 13
Palavras 24.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Após ficar em coma durante 3 meses, Kim Jongdae acorda em um mundo diferente. Os sentimentos que nutria por sua namorada não parecem ser mais suficiente, mas seu coração se aquece ao observar seu médico, Oh Sehun sentado ao seu lado no seu quarto do hospital.

[SECHEN]
  • 269
  • 44