1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminar os capítulos novos

Lista de leitura Terminar os capítulos novos

Lista criada por: Yasmin_04
14 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.026
  • 220
escrita por Kim_Sa-ram
Fanfic / Fanfiction L x Leitora
Concluído
Capítulos 31
Palavras 11.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Romance entre L e leitora
S/N e L são dois detetives conhecidos por suas habilidades e inteligência , que terão que trabalhar juntos para encontrar Kira, um suposto assasino que está pelo Japão
  • 68
  • 77
escrita por Lyinni
Fanfic / Fanfiction A Princesa dos Lobos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 68.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um cenário caótico de guerra, um rei desesperado despacha sua única filha para caminhos desconhecidos, a fim de que a princesa escape das garras de inimigos hostis.
Distante do reino, Sakura emerge em um mundo totalmente oposto aos dogmas religiosos e o decoro do castelo, infiltrada em uma floresta invernal, entre uma alcateia de lobos — entre homens e mulheres com a habilidade de tomar a forma de enormes feras, tornando-se ainda mais fortes à luz suave da lua cheia.
O que parece uma sentença de morte, acaba por revelar-se como sua salvação. Os lobos devem mantê-la protegida dos inimigos de guerra, e, ao longo do tempo, a fazem descobrir um ponto crucial em sua história, um poder oculto em seu interior.
E ainda há Sasuke — o lobo que a salva na noite em que adentra a floresta, ensanguentada e fraca o suficiente para mal ser capaz de manter os olhos abertos. Ele guarda um sentimento complexo sobre a jovem princesa, e está disposto a fazê-la compreendê-lo.
Ao longo do tempo, Sakura deve conhecer mais suas raízes, indo muito além da divisão entre realeza, a floresta e a rudimentar aldeia dos lobos. Juntamente de Sasuke, ambos serão o pilar que deve servir de apoio um ao outro e a junção entre duas raças totalmente diferentes. Um processo de descobrimento de seus próprios espíritos — e uma ligação tão poderosa e intensa quanto qualquer coisa que já provaram na vida.
  • 502
  • 202
escrita por CatarinaLinton
Fanfic / Fanfiction Cuidados
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

SasuSaku | Universo Alternativo
  • 2.350
  • 375
escrita por Maryh_fujoshi
Fanfic / Fanfiction Esconde-esconde de Halloween
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Da uma resumida aqui pra vocês:

Um dia, perto do Halloween, Wei Wuxian teve a brilhante ideia de chamar todo mundo para "brincarem" de esconde-esconde em sua antiga escola, que agora está abandonado, as regras são as seguintes: Pra essa brincadeira tem que ter pelo menos quatro pessoas(ou mais) todas as pessoas vão escolher alguém pra ser seu par, se você for quem conta, seu parceiro irá lhe ajudar, e se você for a pessoa que se esconde, seu parceiro terá que se esconder junto de você

Os times são:
Wei Wuxian e Lan Zhan(WangXian)
Jiang Cheng e Lan Xichen(XiCheng)
Xue Yang e Xiao Xingchen(XiaoXue)
Jin Ling e Lan SiZhui(ZhuiLing)
E por último, Nie Huaisang e Wen Ning (NingSang)

Avisinho da autora: Finalmente achei uma fanart boa pra capa. A fanart não é minha então todos os creditos a pessoa que fez. Essa é uma au moderna onde Xue Yang e Wei Wuxian são irmãos de sangue e Xiao Xingchen enxerga(mas tem que usar óculos pq é míope)
  • 105
  • 17
escrita por LadyNK
Fanfic / Fanfiction Querido Sasuke
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 16.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de anos, Sakura finalmente visita a grande amiga de sua mãe, Uchiha Mikoto. Quando era pequena, costumava brincar com os filhos dela e estava realmente curiosa para saber como estavam após tanto tempo. Qual não foi sua surpresa ao ver que o pequeno Sasuke agora não tinha nada de pequeno e a fazia estremecer só com um olhar?
Dona Mikoto que a perdoasse, mas não iria embora antes de ter uma provinha do Uchiha mais novo.
Talvez até mais de uma.

[AgeGap][Sakura mais velha][Hentai]
  • 738
  • 122
escrita por aAtlantis
Fanfic / Fanfiction Vem de chicote (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, professor de biologia na faculdade "Konohagakure school" . O mesmo havia esquecido seu material de professor em sua sala que acabará de dar aula.

Chegando lá, ele vê seu aluno preferido dançando com uma música de fundo "excitante" na visão do mais velho. Naruto... era seu querido baby, e por causa dessa provocação nada proposital, o loiro de olhos azuis iria INFELIZMENTE faltar no dia seguinte em sua escola. O culpado seria Sasuke, por deixar o aluno sem sentir as pernas...
_______

[Naruto!uke¡]
[Sasuke!seme¡]
- Fanfic postada somente no spirit -

[Yaoi]
  • 294
  • 37
escrita por Naomi-chan16
Fanfic / Fanfiction Toxic ( Chat blanc x leitora)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um universo alternativo em que chat blanc vivia visitando (s/n),mesmo ela sabendo que era errado por ele ser procurado pelos heróis parisienses...

Ela já havia se intoxicado com os lábios dele e não havia volta..

O que restará como opção a essa garota ?
  • 117
  • 21
escrita por Patroa_Navier
Fanfic / Fanfiction We Are Made For Each. Imagine Shoto Todoroki.Shoto x Leitora
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 43.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/n uma linda garota rica e gentil, sem perceber assinou um contrato de um casamento forçado, ela tentou voltar atrás mas não tinha como, e o jeito seria se casando. Os pais da S/n nunca nem ligaram muito para ela, pois o que importava para eles era dinheiro, prazer e riquezas.

Shoto Todoroki um homem que tem o que sempre quer, dinheiro, mulheres, etc. Também foi forçado a se casar por seu pai Enji Todoroki. Shoto é modelo e adorado por todas as mulheres, também tem a maior empresa de marketing do Japão.

⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️

Respostando
  • 547
  • 524