Lista de Leitura: Terror

Lista criada por:
116 histórias
Fanfic / Fanfiction Terror na casa dos Wolfhard
Terminada
Capítulos 13
Palavras 5.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um dia normal...bem...na casa dos Wolfhard não é tão normal assim,algumas coisas estranhas estão acontecendo nessa casa....
  • 14
  • 16
Fanfic / Fanfiction Histórias de terror
Em andamento
Capítulos 130
Palavras 14.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Annabelle, Brinquedo Assassino, Lendas Urbanas, Mitologia Brasileira, Mitologia Chinesa, Mitologia Japonesa, Um Grito de Socorro (Spijt!)
Gêneros Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Se você não gosta de ficar acordado(a) durante a noite NÃO CHEGUE PERTO dessas histórias de arrepiar todos os fios do seu cabelo !!! Muitos capítulos para você ler se gosta de horror está na fic correta dica: apague todas as luzes faça uma pipoca sente-se no sofá acesse estás histórias leia todas em voz alta pronto agora não estará mais sozinho(a)
  • 271
  • 229
Fanfic / Fanfiction Who will be the next?
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 11.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Halloween, Jake Miller, Jogos Mortais, Julianne Hough, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, One Direction, Pânico (Scream), Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Doze jovens resolvem alugar uma cabana de frente para um lago, no interior da Califórnia, na esperança de que teriam as melhores férias de sua vida. O que eles realmente não esperavam era que a tão sonhada viagem viraria seu maior pesadelo ao descobrirem que não estão sozinhos.
  • 131
  • 157

Until it Falls escrita por AghataWn

Fanfic / Fanfiction Until it Falls
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Era uma vez o vermelho
Ele era rápido, silencioso e guardava segredos
E enquanto vagava pela floresta ele viu...
... e apagou

Era uma vez o azul
Ele era calmo, majestoso e muito perigoso
E enquanto surgia no céu ele sentiu...
... e apagou

Era uma vez a morte
Ela era impetuosa, vingativa e pontual
E enquanto caia sobre o mundo ela desejou...
... apagar
E apagou

" Eu não quero morrer, simplesmente não pedi para nascer"
  • 10
  • 6
Fanfic / Fanfiction Retratos Manchados
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
~ Quando as brigas se tornaram tão violentas? Quando foi que a traição se tornou a solução para os seus problemas? ~
Segredos não podem ser mantidos para sempre e mentiras sempre acabam sendo descobertas. O passado sempre volta para assombrar, mesmo que tente fugir dele, ele sempre irá te alcançar.
Um assassinato ao qual a polícia não se deu ao trabalho de procurar um culpado. Um menino, filho do homem e da mulher assassinados, com sérios transtornos mentais levado ao hospital psiquiátrico.
A verdade e o passado podem machucar, mas se esconder deles só fará tudo piorar.
~ Traidores não escaparão. Mesmo em meio a escuridão. ~
  • 1
  • 1

Liszt escrita por russozk

Fanfic / Fanfiction Liszt
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Terror e Horror, Violência
Liszt é um demônio da mitologia grega, conhecido por transformar-se ao desvirginar jovens garotas e beber todo seu sangue depois, e usa um disfarce de professor para isso. Que local melhor para se conseguir garotas virgens do que uma escola?
  • 3
  • 0
Fanfic / Fanfiction Segredos Sombrios (ss)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Meu nome é Selina Peter, tenho 17 anos e acabei de deixar Vancouver no canada para viver em Alger um cidadezinha em Washington, me mudei para essa cidadezinha por um motivo! minha tia Amelia que é bem velha e esta muito doente, com ela mora dois irmãos Evan e Kyle, dois meninos que eu sinceramente nem sei se tem uma família! oque eu não sabia era que eles dois tinham alguns segredos bem macabros, minha missão e não se apaixonar por nenhum dos dois e tentar salvar minha família de uma grande maldição.
Ou será que não? será que selina podia se apaixonar pelo menos uma vez na vida? desde que um garoto partiu seu coração selina prometeu que nunca iria se apaixonar novamente mas toda vez que ver Evan ela tem a vontade de beija-lo, será amor mesmo ou só a maldição que a família de selina carrega? Descubra o desfeicho dessa historia aqui! e se prepare pra fortes emoções
  • 10
  • 4
Fanfic / Fanfiction Irresistible Desire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 56.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Caitlin Dagger é uma garota comum de 17 anos. Após sofrer um acidente, sua vida é virada de cabeça para baixo quando não consegue se lembrar de absolutamente nada anterior à tragédia.
Após um ano e meio se recuperando, seu pai e ela voltam para a cidade que a trouxe tantos problemas, pensando que, desta maneira, sua vida poderia recomeçar. Caitlin só não contava que, ainda na primeira noite de sua chegada, ao olhar através de sua janela, encontrasse algo tão perigoso e que poderia causá-la ainda mais problemas: o seu vizinho.

“(…) E então, de repente, ele pareceu se divertir ao me ver encurralada pela situação. Deixando sua cabeça pender um pouco para o lado, olhava-me com curiosidade, abrindo aos poucos um sorriso malicioso. Parecia olhar-me como se pudesse captar cada detalhe de meu corpo, devorando-me com seus olhos e com seu meio-sorriso despojado."
  • 43
  • 75