Lista de Leitura: TetehNamjoon Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Secret - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 22.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
"Não posso escolher quem amar por mais que exista contratos para isso, eu o escolhi, oque posso fazer?"

Após um tempo JungKook e Park Jimin assumem o sentimentos um para o outro, porém, o trabalho no Bangtan Boys os impede de colocar isso a tona.
  • 285
  • 190
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 15.803
  • 2.989
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
  • 2.951
  • 984

Dead Inside escrita por ~Parque_DeMin

Fanfic / Fanfiction Dead Inside
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 114.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.
  • 3.477
  • 1.617