1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. tgs Lista de leitura

Lista de leitura tgs Lista de leitura

Lista criada por: tgs
34 histórias
escrita por S_Deveraux
Fanfic / Fanfiction Destiel - Os Contos do Anjo e o Caçador
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Contos Destiel.
Retratando pequenos momentos do shipp mais perfeito de todos os tempos
Desde que sejam no universo de Supernatural ou em um Universo Alternativo...
O importante é retratar toda a paixão deles.
  • 180
  • 68
escrita por MrsWinchesters2
Fanfic / Fanfiction O Prostituto - Destiel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Castiel está na sua despedida de solteiro, e seus irmãos contratam um prostituto (Dean Winchester) para essa noite tão especial em uma boate. 


 Dean nunca se amarrou em ninguém, levava uma vida fácil, nas noites da cidade de Lawrence, isso até ele conhecer esse homem que mexia com partes suas que ele não sabia existir. Mas será que Castiel, membro de uma família importante e noivo de Dick Roman, sentiria o mesmo por Dean?


 Adam Milligan, irmão de Dean e Sammy, não é diferente do irmão mais velho, é um mecânico em horário comercial ao lado do seu pai, e a noite, um traficante, que vive atrás de Belphegor, um garoto com rosto de anjo, mas que mais parecia um demônio… O que Adam não esperava era conhecer o irmão de Bell, Jack, era muito diferente…


Sam, um personal trainer em uma academia da elite da cidade, divide o apartamento com seus dois irmãos, e tenta levar uma vida normal, só o que ele não esperava era que acabaria se apaixonando por dois de seus clientes, e o pior, Lúcifer e Gabriel eram irmãos.


☣️ ⛔🔞❗⏭️☢️

>AVISO IMPORTANTE<

•Esta história/FANFIC pode conter erros e linguagem chula.
• As tags e Hashtags avisam sobre o tema da estoria por isso aos que não se agradam recomendo passar para a próxima
• É IMENSAMENTE PROIBIDO REPOSTAGEM DESSA ESTORIA CRIADA POR MINHA AUTORIA, NÃO AUTORIZO A REPOSTAGEM OU REESCRITA DA MESMA!
• PLÁGIO É CRIME!

☣️ ⛔🔞❗⏭️☢️
  • 103
  • 44
escrita por Secret_My_Love1
Fanfic / Fanfiction Destiel, Sabriel and Samifer - Trilogy 2 - What you baby? -
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 7.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Title: História Destiel, Sabriel and Samifer - Trilogy 1 - Oh! Cas baby -

Temp 1 - Por um acaso, Castiel se torna um bebê. Sam e Dean, logo estranham, mas cuidam do pequeno. Dean se apegou muito mais que Sam, mas mesmo com o amor a Cas, eles terão que descobrir quem fez isso com ele. De cara, Dean não gostou nada, mas com Cas assim os deveres da família estavam ficando para trás. -


Title: Destiel, Sabriel and Samifer - Trilogy 2 - What you baby? -

Temporada 2 - ... -

História back
  • 282
  • 124
escrita por destielswiftie
Fanfic / Fanfiction Love and War (Destiel - ABO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Essa história passa-se uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega).

Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderado pela família Winchester, tinham o maior número de membros e eram ótimos caçadores. Os membros do clã do norte, por sua vez, eram mais resistentes devido as baixas temperaturas, disciplinados e formais. O último, clã das montanhas, era o mais distante e, também, o mais assustador de todos, pois a maioria dos membros eram selvagens e viviam na forma mais primitiva e animalesca que se pode imaginar.

O clã do sul e o do norte eram inimigos há anos devido a um grande combate que houve entre as duas matilhas e o que os dividia era apenas a floresta selvagem.

Certo dia, um ômega do clã do norte perdeu-se na floresta e adentrou nas terras do sul, sendo capturado pelos irmãos Winchester. Ele esperava ser torturado, morto ou até culminar uma nova batalha entre os clãs.
Contudo, ele não previu a hipótese mais perigosa de todas: se apaixonar por um alfa de olhos verdes, o filho mais velho de John Winchester.
  • 323
  • 123
escrita por Anaa_E
Fanfic / Fanfiction For All Time
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Talvez as paredes se esmigalhem
E o sol se recuse a brilhar
Quando eu disser, 'eu preciso de você'
Baby, você tem que saber...
É para sempre."

Castiel Novak, é um professor de Filosofia da Universidade do Kansas, em Lawrence.
Dean Wincherster, é um Mecânico da pequena empresa Singer's, igualmente em Lawrence.
E como dizia o Filósofo Aristóteles: "O amor é formado de uma só alma, habitando em dois corpos."

E o destino... Ao amor pertence.
  • 42
  • 71
escrita por M-Bear
Fanfic / Fanfiction I ( Love ) Hate You - Destiel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gabriel Novak é bonito e popular, mas não pode namorar antes de seu irmão mais velho. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto do irmão, Castiel Novak. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Gabriel suborna um amigo com passado misterioso para sair com Castiel e, quem sabe, tentar conquistá-lo. O problema é que Castiel é certinho de mais, enquanto Dean é o típico garoto problema

*Inspirado em 10 things i hate about you*
  • 34
  • 11
escrita por cakecherryoff
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por você - destiel
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 33.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Eros, o deus do amor, acaba de direcionar a flecha e atirar para o garoto dos cigarros que desembrulha um pacote de bala, o deus tem seus três irmãos atrás de si, Anteros que balança a cabeça com sua feição em total desgosto, Himeros que morde os lábios maliciosamente e Pothos que se sacode apaixonado para frente e para trás.

O pequeno deus treme os braços com graça à procura de um parceiro e em cheio, e talvez sem querer acerta o peito do presidente do grêmio estudantil do colégio. Nenhum dos dois sentem as faíscas ou brilhos que os cercam, Pothos para de pular e observa em silêncio junto de Himeros que agora seus lábios caíram para baixo, não seria essa a hora de acontecer os olhares em câmera lenta e o vento de balançar cabelos? Até parece, o garoto de cabelos negros só quer desfrutar da sua bala enquanto preenche seu armário e o garoto de cabelos loiro escuro só quer procurar o novato para apresentar a escola.

"Acho que tu fizeste caquinha, Eros..." Anteros diz para o irmão mais baixo, com seu tom de voz em desaprovação.

"Eu nunca faço 'caquinha'." Eros sussurra, um sorriso puxando seus lábios vermelhos enquanto observa seus amantes com os olhos estreitos.
  • 64
  • 25
escrita por khay_candido27
Fanfic / Fanfiction Onde tudo começou - Destiel
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 18.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
'Dean tinha lá seus 15 anos, sempre correndo de um lado para o outro quando criança mas agora ele estava amadurecendo, descobrindo aos poucos oque era se apaixonar"

Aqui você vai ver uma bela história de dois meninos que se apaixonaram e vai ver cada momento em que eles passaram juntos desde o dia em que se conheceram.
  • 49
  • 51
escrita por plstmy
Fanfic / Fanfiction 4:00 a.m. - Destiel Fanfiction
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Porque as 4:00 a.m. podemos ser quem quisermos. É quando se está cedo demais para ser noite, e tarde demais para ser dia. Estamos em um período fora do tempo. As 4:00 a.m. podemos fazer o que quisermos. Nenhuma merda existe. Podemos esquecer nossas vidas e aproveitar por uma hora como se maid nada além disso existisse. As 4:00 a.m. nós somos eternos, Dean."

•••

Está história também pode ser encontrada no Wattpad.
  • 42
  • 26
escrita por gabiglesias
Fanfic / Fanfiction Amor por contrato Destiel
Concluído
Capítulos 39
Palavras 77.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Quando Castiel Novak enviou seu currículo para a Empresa Winchester , foi somente para deixar de ouvir Gabriel lhe dizer “tente”. Jamais pensou que pudesse ser realmente convocado para assumir o cargo de secretário pessoal do presidente da empresa. Assim como jamais pensou que pudesse ser pedido em casamento por .. ele. Dean precisava dele, e ele de alguma forma também precisava do loiro ...

Mas ele definitivamente o odiava. Desde o primeiro instante. E isso, nunca iria mudar ! Eles são completamente diferentes. Cargas totalmente opostas.
E você ? Aceitaria o pedido de casamento de um homem que você odeia, com todas as suas forças por mais irresistivelmente bonito que ele fosse ?
Afinal, cargas de sinais iguais se repelem, mas as cargas de sinais opostos se atraem.
  • 273
  • 356