1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ThainaBG Lista de leitura

Lista de leitura ThainaBG Lista de leitura

Lista criada por: ThainaBG
161 histórias
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Dangerous ambition - Camren (G!P)
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 276.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo muda quando a mulher desconfia de sua fidelidade e então decide contratar Camila, uma acompanhante de luxo para seduzir Lauren e testar sua lealdade... Só que o que ela não sabia era que com esse ato estava pondo em risco tudo que tinha de mais valioso. Pois não imaginava que Camila era muito mais ambiciosa do que parece.
  • 1.087
  • 1.428
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Ser ou Parecer
Em andamento
Capítulos 164
Palavras 506.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Famí­lia
Algumas mulheres tentam arranjar um homem/mulher rico/rica e melhorar sua vida. Camila não é uma mulher comum. A Coordenadora de Tecnologia Web é uma pessoa que acredita que o sistema de riqueza e status hierárquico rígido da sociedade deveria ser abolido. Ela conhece Lauren uma mulher com um passado doloroso e que é a mais nova estagiária da empresa na qual a mesma trabalha, a Jauregui Corporation. De início uma relação colega de trabalho, a relação entre as duas acaba se tornando romântica, e elas se apaixonam. Mas imagine o choque de Camila ao descobrir que Lauren é herdeira da empresa onde elas trabalham. Lauren só está trabalhando lá como estagiária para acompanhar a empresa que logo assumirá a presidência com a aposentadoria de seu pai. Será que Camila aceitará uma relação com uma mulher tão rica?
  • 825
  • 848
escrita por Juuhbart-9
Fanfic / Fanfiction Rewriting the stars (G!P)
Concluído
Capítulos 66
Palavras 88.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após Lauren Jauregui ter tido seu casamento arruinado, viu seu mundo ruir aos seus pés. Acreditando que uma mudança drástica em sua vida a faria sentir-se melhor, decidiu sair de New York com seu pequeno filho e ir para uma nova cidade. Ao caminhar pelas ruas quentes de Miami, esbarrou numa jovem mulher que a encantou imediatamente, mas o que Lauren não sabia era que Camila Cabello seria a mudança drástica em sua vida.

Após perder seu noivo num acidente de carro há quase dois anos, Camila acreditava que não se apaixonaria outra vez, até esbarrar em uma mulher desconhecida em uma de suas raras caminhadas. Os olhos verdes ficaram cravados em sua cabeça por dias, até Camila ir para mais um dia de trabalho, se deparando outra vez com Lauren Jauregui, a mãe de seu mais novo aluno.

Ao criarem laços uma com a outra, a amizade das duas se tornava gradualmente algo mais, uma paixão inebriante que crescia em seus peitos. Quando seus sentimentos eram incapazes de se manterem escondidos por mais algum tempo, se entregaram ao fogo que ardia em seus corpos. Às fazendo descobrir que reescrever suas histórias poderia ser árduo e imperfeito, mas era lindo, profundo e inteiramente delas.

Nesta fanfic a Lauren é intersexual, caso não se sinta confortável com isso aconselho não ler.

Essa fanfic também se encontra no Wattpad.
  • 319
  • 143
escrita por Goiss
Fanfic / Fanfiction Again
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 97.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Hayley Kiyoko, Lauren Jauregui, Lea Michele, Miley Cyrus, Nick Jonas, Normani, Selena Gomez, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
As vezes você se perde.
Perde tudo que você acreditou sua vida toda. Sua verdade e princípios. Perde sua paz, confiança, mente, perde tudo de si mesmo.
Um dia você sabe exatamente tudo que é, e tudo que quer, no outro você chora de desespero tentando entender aonde foi, e quando foi, que você se perdeu.
Você se apaixona e quando isso não dá certo te faz chorar. Você diz a si mesmo que conheceu a dor de gostar de alguém e ter seu coração partido.
E as vezes, se perder é tudo que você precisa.
Perder tudo que você passou a sua vida inteira achando que era você - quando não era - você perde tudo para encontrar o seu verdadeiro eu. Demetria se perdeu...e ela é eternamente grata por ter se perdido.
  • 61
  • 55
escrita por vivianth1
Fanfic / Fanfiction Minha Médica (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 120.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial
Em um período corrido e cansativo de sua carreira, Camila acaba adoencedo e precisa ser internada para receber atendimento médico, e durante sua passada pela clínica médica, uma médica especial fica marcada na sua memória e no seu coração, que além de salvá-la de uma tentativa de agressão, é sua fã de carteirinha. Será isso uma nova chance de ter seu coração preenchido de amor?

Aviso: Apaguei os capítulos antigos e estou reescrevendo aos poucos, espero que vocês gostem.
  • 113
  • 20
escrita por ES_Morango
Fanfic / Fanfiction Uma Danvers e Uma Luthor - Supercorp
Concluído
Capítulos 24
Palavras 74.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes uma única escolha é capaz de mudar o destino de muitas pessoas. O que aconteceria em uma Terra em que a família Luthor é extremamente rica, influente, ambiciosa e aprecia o poder, mas sem ultrapassar os limites éticos da honestidade? E se isso fosse o suficiente para Clark Kent confiar o seu segredo ao seu melhor amigo Lex Luthor e Lex tivesse se tornado o seu maior apoiador e parceiro no trabalho como Superman?
Nessa realidade, quando a nave de Kara chega à Terra, os Luthors são a família em que Clark mais confia, tanto que entrega a eles a última remanescente da sua família para que eles a adotem e criem como filha. Afinal, eles poderão oferecer toda a estrutura para a pequena kriptoniana se adaptar e desenvolver no novo planeta: um lar, boa educação e desenvolvimento das suas novas habilidades.
Kal-El estava tranquilo, pois sua prima estava em boas mãos e seria bem cuidada. Ele poderia acompanhá-la de perto, mas não perto demais para colocá-la em risco por sua identidade ou fazer com que ela se sinta pressionada a também se tornar uma heroína.
Em contrapartida, outra menininha, gerada em uma relação extraconjugal, também foi confiada por seu pai biológico para ser adotada por uma família amorosa e confiável. Ela é acolhida por um casal de cientistas e junto ganha uma irmã mais velha superprotetora. Juntos eles levam uma vida comum, de classe média suburbana em um lar construído com fortes laços de afeto.
Nesse universo Kara cresce como uma Luthor, herdeira de Leonel e Lilian, irmã caçula de Lex. Ela se torna uma cientista prodígio, além de ser a Supergirl.
Lena cresce como uma Danvers, filha adotiva de Eliza e Jeremiah, irmã mais nova de Alex. Ela se torna cientista e chefe do departamento de pesquisa do hospital Luthor.
  • 280
  • 256
escrita por privado09
Fanfic / Fanfiction Marriage Proposal
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Suspense
Lauren Jauregui tem 23 anos a mesma viajou para Miami aos 16 anos em busca de ir atrás do seu sonho. Lauren sempre foi uma pessoa apressada e certa do que queria, sempre quis as coisas na hora que ela quisesse, quando quisesse e como quisesse. Sua ida para Miami foi uma de suas escolhas; correr atrás de suas expectativas e alcança - las o mais rápido possível. Na adolescência seu foco sempre foi os livros, buscando não se envolver com ninguém para não se perder no caminho, ocupando sua mente com coisas que poderiam não ter futuro. Lauren deixou toda sua família no Canadá para fazer seu intercâmbio e inúmeros cursos e com o tempo sua meta foi atingida. Hoje Lauren Jauregui tem 23 anos e se tornou uma das melhores empresárias do Estados Unidos da América. Sua CEO "Corporação Jauregui" está espalhada por todos os cantos e agora a jovem se encontra com seus sonhos indo por água a baixo quando seu visto de imigrante legal expira, com pouco tempo para ser deportada para o seu país de origem. Sua ideia acaba sendo se casar e formar uma família Norte - Americana e Lauren é capaz de fazer o que for preciso para que qualquer ser humano dos Estados Unidos case com ela.

Por ironia do destino, uma proposta acaba se tornando uma vida.

ATENÇÃO: CAMILA G!P. SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.

Obs: Fic sendo repostada, vem de outra conta da qual não tenho mais acesso.
  • 61
  • 49
escrita por Unicorn97 e mari_itsyoubabe
Fanfic / Fanfiction Grávida de uma adolescente.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 100.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
O que você faria se uma noite mudasse totalmente sua vida?

Era isso que Lauren Jauregui uma médica renomada, de 27 anos, se perguntava nesse momento, como ela pode ser tão irresponsavel?
Agora estava grávida e ainda por cima de uma adolescente, que mentiu pra ela.

O que ela faria?
Será que procurar a outra mãe de seu bebê ou criar mais uma criança sozinha?

O que aconteceria se Camila Cabello, uma estudante de 17 anos, descobrisse que engravidou alguém? Será que ela assumiria? Ela mal se sustentava imagine com um bebê? Era muita coisa pra uma garota sozinha, que não tinha apoio nem se quer dos pais.

O que será que o destino reserva para essas duas mulheres que mal se conhecem?

(Camila g!p)
  • 839
  • 1.042
escrita por Pq_nao_eu
Fanfic / Fanfiction Namorada de aluguel (Camren)
Concluído
Capítulos 434
Palavras 1.100.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
PRÓLOGO:

- Eu queria ela..

- Eu nem a conhecia..

- Eu sempre a amei..

- Eu nunca me apaixonei... pra mim o amor não existe!!

- Eu era uma nerd, usava óculos, não gostava de chamar atenção! Meus amigos se resumiam ao Louis e a Normani.

-Eu era a mais popular, vivia rodeada de gente! A mais cobiçada pelos meninos e a mais invejada pelas garotas!



Mas eis que o destino resolveu nos pregar uma peça...


- Porque seria uma troca. Eu te empresto o dinheiro e em troca você vira minha namorada.

- Nuncaaa!! Ouviu bem?? Nunca!! Você é horrorosa, tenho nojo de você!!

(Adaptação de uma fic Portiñon)
( Capa by Srta_Blanchard)
  • 1.300
  • 4.553