Lista de Leitura: Thairyneste Lista de leitura

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Muito além do limite (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 127
Palavras 151.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 12.417
  • 9.749
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Grávidos - ABO
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 61.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin. Ômega gentil e alegre, casado com Jeon Jungkook, esse sendo um Alfa Lúpus bastante irritado e impaciente, mas torna-se muito amoroso quando está com seu ômega. Esse cuidado e amor apenas aumenta entre os dois quando o rosado descobre está grávido de seu alfa.

Ambos recebem essa notícia com muita felicidade, afinal, não era de hoje que o jovem casal desejava ter um filhote. Porém essa felicidade dura pouco ao descobrirem que o corpo frágil de Jimin não está apto para receber a criança e logo o ômega sofreria um aborto espontâneo, já que em sua adolescência sofreu de bulimia e anorexia respectivamente.

Desolados e tristes, o jovem casal não sabe o que fazer. Jimin insiste em permanecer com o filhote no ventre, enquanto que Jungkook preza pela saúde de seu marido.

Com as esperanças reduzidas e os conflitos que vieram a se tornar constantes, em uma dessas brigas uma bruxa velhinha escuta-os e decide ajudar os dois jovens. Ela propõe que Jimin transfira o feto para seu alfa, já que Jeon é um Alfa Lúpus, mesmo sendo um Alfa e não podendo gerar bebês.

Receoso e com medo, Jungkook aceita pelo seu ômega, mas nunca cogitou a ideia que gerar um bebê fosse tão complicado.

"Eu to parecendo uma melancia Jimin, se duvidar, até ela é menor do que eu!"
  • 984
  • 238